I don’t need you, I have internet

quarta-feira, 21 de junho de 2017


Hello hello! Hoje estou aqui pra mostrar a vocês o que de mais legal e interessante eu encontrei nessa internet nos últimos tempos :)
Para ver os posts anteriores dessa categoria, é só clicar aí em baixo:


Look do dia: saia godê + top floral


A Bruna do blog Literata Indie sempre posta fotos e looks lindíssimos! Sério, adoro as fotos dela, além de ser uma menina super querida <3
Dias desses ela postou esse look de saia e top florido, com coturno e esse óculos todo estiloso, eu adorei! A coroa de flores e o batom vermelho deram todo o charme também. Enfim, tá aí um look que eu gostei bastante e deve ser compartilhado por aqui! 


Veja o look completo AQUI.

Vamos desacelerar?


Já a Ana do blog Elas Disseram escreveu um texto bem bacana falando sobre como a internet nos afeta. Nós acabamos nos comparando muito com a vida "perfeita" das outras pessoas no Instagram e nas demais redes sociais e somos influenciados a consumir determinadas coisas, como se aquilo fosse nos deixar mais felizes e nossa vida então será completa. É uma forma totalmente errada, porém que dá certo para o marketing das empresas e para dar lucro aos psicólogos, afinal ninguém gosta ou quer se sentir inferior a ninguém. 
Eu já me comparei MUITO a outras meninas na internet, achando que minha vida é horrível porque eu não tenho a vida de tal pessoa, não sou daquele jeito etc etc... e isso só me fazia MUITO mal. Hoje em dia, mais velha tento filtrar um pouco essa questão e não me comparar tanto, apesar de ainda ter certas e sérias crises.

"Em um mundo em que nós estamos usando o celular o tempo todo, parece que 50% da nossa vida é virtual. E que tudo que está ali domina também a nossa vida fora das telas. É difícil não se comparar com a vida das outras pessoas no Instagram, quando todo mundo parece estar vivendo os seus melhores dias."

Leia o texto completo AQUI.

Exclua o que não te faz bem e transforme sua vida


Outro texto muito bacana foi o da Kaila do blog Minuto de Bobeiraeu sou uma pessoa que se cobra muito, me culpo, fico triste e desanimada com facilidade e ler algo assim me motiva a pelo menos tentar ser feliz e olhar as coisas de outro modo. 
Passei por umas semanas bem turbulentas nos últimos meses, eu sentia que a energia ao meu redor não contribuía sabe? Mas a gente também tem que buscar o que nos trás boas vibrações e relevar certas situações para podermos ao menos tentar manter o coração mais leve...

"... sabe quando você vai entender isso? Quando você eliminar todas as pessoas tóxicas, os pensamentos negativos, a inveja, o rancor, a mágoa, quando você parar de pensar no que você poderia ter feito, transborde seu coração e o alimente com amor, paz, leveza, alegria, gratidão, bem-estar."

Leia o texto completo AQUI.

Suor e Sacrifício


A Bela do blog A Bela, não a Fera tem um ótimo gosto musical, vocês já perceberam isso? Falando sobre música ela fez um post falando sobre o novo álbum dos caras do CPM 22, Suor e Sacrifício que acaba de ser lançado. No post ela conta brevemente sobre o que cada faixa do disco fala te fazendo ficar bem curioso pra ouvir tudinho haha!
Eu gosto muito de CPM 22, é uma banda da qual tenho um enorme carinho e desejo todo sucesso aos caras. CPM me passa uma mensagem de não desistir, que é o que eles fazem, mesmo nesse país em que bandas de rock nacional estão desvalorizadas, eles jamais desistem fazendo com que nos identifiquemos com cada verso.
Destaque para a música "Never Going To Be The Same" que conta a colaboração do vocalista do Face to Face, Trever Keith

Veja o post completo AQUI.

Espero que tenham gostado da seleção de links e até a próxima atualização!

28 comentários:

Mari Dahrug [Responder comentário]

Nossa concordo demais com esse texto da Ana, a gente acaba criando expectativa baseado naquilo que vemos das outras pessoas (e que muitas vezes é só uma pequena parte da vida daquela pessoa). Adorei os conteúdos compartilhados.

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Amo essa categoria no seu blog. Vou ler o texto "Vamos Desacelerar" curti muito <3
Um beijo!

http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

Giih [Responder comentário]

Amei o look que postou.

beijos
giihflore.blogspot.com

Thayse Stein [Responder comentário]

Os posts da Kaila são ótimos, adoro essas reflexões que ela propõe! Suas dicas de posts assim são ótimas, obrigada por compartilhar tanta coisa legal <3


Beijos
Brilho de Aluguel

Diego França [Responder comentário]

Oi! Tudo bem?
A Bruna realmente tem um estilo bem fofinho, adorei o look romântico dela.
Também adorei a ideia do post sobre como a internet nos afeta, e não deveria né? Já que devemos ter em mente que muita gente vive de aparência e que muito daquilo tudo pode ser também seu emprego, que a vida não é glamour o tempo inteiro, mas é um assunto que merece ser problematizado sim.

Bjão
Diego, Blog Vida & Letras
www.blogvidaeletras.blogspot.com

Camila Faria [Responder comentário]

Oi Váh, adoro seus posts com recomendações e links, são todos incríveis! (só para te avisar: o link para o texto da Ana está quebrado)

Um beijo :*

Adriana Leandro [Responder comentário]

O texto da Kaila é ótimo. Gosto muito desse tipo de texto que nos faz pensar. E gostei bastante do look da Bruna.
Bjus!

galerafashion.com

Thainara Amorim [Responder comentário]

Olá!
Eu gosto muito desse tipo de post!
Adorei o look da Bruna! O coturno é realmente um amorzinho <3
Os dois textos que você indicou também são ótimos e de extrema importância!
CPM 22 não conheço muito não.
Beijos
seessemundofossemeu.blogspot.com

Kaila Garcia [Responder comentário]

Gratidão me define neste momento, fico extremamente feliz em ter te levado uma palavra boa e em ter te ajudado! Você é uma pessoa incrível e que tem muito para viver e transmitir, aproveite cada minuto! ❤

www.kailagarcia.com

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Adorei esse top floral do look da Bruna! Amo esses textos que levantam minha auto estima. Esse do blog da Ana eu li e adorei! É exatamente como ela descreveu. Nossa, faz tempo que não visito o blog da Bela, vou lá dar uma olhadinha nesse post.
Beijos!

www.likeparadise.com.br

Claudia Hi [Responder comentário]

Oi Valéria, achei links legais mas o "Exclua o que não te faz bem é bem" é bem interessante. Realmente às vezes a gente precisa fazer uma limpeza geral na nossa vida. Igual fazemos em casa, descartando certas coisas que não nos acrescentam em nada mais.

Ah eu adorei o nome do seu blog hehe

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Esse post da Kaila já havia conferido! Adorei o look da Bruna!

Beijo!

Caroline Waschburger [Responder comentário]

Primeiramente: adoreiii a ideia do quadro! Queria ter conhecido antes! Muito bacana você selecionar tudo isso. Adorei o look da Bruna e os textos são incríveis. Logo, logo, também vou dar uma passadinha no "A Bela, não a Fera", porque adorei o nome do blog!

Beijo, Carol!
controversios.blogspot.com.br

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Amei os links, nossa a internet é horrível nesse quesito de nos fazer comparar as vidas, por isso quase nunca uso instagram haha
Beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Simone Benvindo [Responder comentário]

Adorei os links, o da Kaila eu já havia lido. Ela escreve tão bem né ? <3 Gostei de conhecer o blog da Bruna. Beijos
Charme-se

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Adorei a seleção. Não conhecia a Bruna, amei o look dela e realmente ela arrasou nas fotos! :)
http://www.corujasemasas.com.br/
Beijos. <3

Gabriela Silva [Responder comentário]

Amei o seu post! Essa ideia de compartilhar com a gente o que você encontrou de interessante na internet é maravilhosa. Fiquei encantada pelo look que tu selecionou, a saia e o top são muito lindos.
Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/06/top-7-novidades-da-semana_23.html

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Adorei o look que você escolheu pra cá e os textos, um melhor que o outro ♥

www.vestindoideias.com

Jéssica Pedrotti [Responder comentário]

Ameeeei os textos!!! Bem legal o seu post.

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Amei as indicações.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Raquel [Responder comentário]

Oie!
Eu adoro o blog da Kaila e sempre leio os posts dela, são ótimos! As outras que tu falou eu ainda não conhecia, mas adorei o look da Bruna x)

Beijinhos
http://tipsnconfessions.blogspot.com

SANDRA KOPKO - FASHION BLOG [Responder comentário]

I really like you :)
Happy weekend!

Can you follow me? I follow you :)
If you comment my post, I will comment your five posts! :)

http://www.sandrakopko.com/2017/05/suede-spotkanie-podkarpackich-bloggerek.html

Thalita Maia [Responder comentário]

Amei tudo *U*

Beijos,
www.thalitamaia.com

Sté Maciel [Responder comentário]

Um compilado de coisas maravilhosas!

mariasabetudo

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

Oiiiiii, tudo bem?
Esse texto da Ana... é exatamente o que eu penso... Acho que são coisas de Ana hahahaha, sério, amei!
Todos os posts na verdade!
beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

Mariana Peixoto [Responder comentário]

Olá Vaah,
estou aqui para responder pela última vez os comentários do blog antes dele sair do ar ):
Deixei contato no último post para quem quiser.
Enfim, indo ao post, achei muito legal essa seção que você criou, é meio contraditório o texto da Ana nisso aqui, mas concordo com o que ela disse e acho importante a gente propagar esse tipo de reflexão para quem ainda não realizou esse efeito que a internet tem possa perceber também e sair dessa. Você viu a pesquisa recente que diz que o instagram é o site mais nocivo da atualidade? Por isso sigo muitas bodypositive girls que são sempre sinceras e tentam mostrar a beleza da realidade, e de não ser sempre alegre e perfeita.
Gente eu amava cpm22 la pela época do "chegou a hora de recomeçar" porque eu tinha uma prima que amava e comecei a ouvir graças a ela, bateu uma nostalgia aqui!
Tudo de bom pra ti e pro teu blog.
Beijos (dessa vez sem o até mais) :*
http://www.thesecretshoot.com/

Ana Beatriz [Responder comentário]

Adoro ver que você me citou aqui. Sério, me dá uma felicidade bem grande. É super legal esse apoio que você faz pra outras blogueiras; pra mim uma das partes mais interessantes da blogosfera é essa troca. É essa a essência dos blogs.
Vou conferir todos os outros links citados hora <3 O Literata Indie é MUITO lindo. Que blog maravilhoso!

Bruna Pezzan [Responder comentário]

menina, que surpresa maravilhosa me ver por aqui!

Fiquei tão feliz. De verdade.

Você é uma das pessoas mais legais que eu encontrei aqui, nesse mundão da internet e dos blogs!

Obrigada por tudo, sua linda <3

Fiquei muito feliz mesmo. E amei os comentários do pessoal dizendo que gostaram do look! Aaah, muito feliz <3 <3 <3

E esse seu quadro aqui no blog é o máximo! Adorei conferir o trabalho do pessoal!

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: I don’t need you, I have internet