Music Monday

em 12 de junho de 2017


Hoje tempos a indicação de uma música que tem me ajudado muito nos últimos tempos, se chama "That's Just Life" da banda Memphis May Fire
Memphis May Fire nunca foi uma banda que eu realmente  gostei, na verdade eles tem muita gritaria o que não me agrada, porém as letras são ótimas então dei uma chance aos caras e agora tô curtindo. Memphis May Fire  é uma banda de metalcore/post-hardcore formada em Dallas, Texas em 2006. As músicas da banda possuem temáticas cristãs, quase sempre baseadas em experiências pessoais e acontecimentos em suas vidas; tendo alguns EPs e álbuns lançados: Memphis May Fire (2007), Sleepwalking (2009), Between the Lies (2010), The Hollow (2011), Challenger (2012), Unconditional (2014), Unconditional: Deluxe Edition (2014), This Light I Hold (2016) a banda já tem grande reconhecimento com os fãs do estilo, inclusive até shows no Brasil os caras já fizeram! :)
Como eu disse no início do post, eu não curto tanto assim essa "gritaria" mas as músicas onde o vocalista apenas canta eu não consigo não gostar! Além da música "That's Just Life" ser linda o clipe é mais lindo e emocionante ainda, não tem como não se identificar. O vídeo vai mostrando várias pessoas segurando uma plaquinha e nela está escrito o que lhe faz sofrer, o que cada um está passando e eu me identifiquei com vários sentimentos e até então pensava que seria um clipe apenas triste e nada mais, mas eis que surge a surpresa no final e isso eu não vou contar, vocês terão que assistir e aprestar atenção em cada frase e cada reação de cada pessoa. É lindo, inspirador e nos anima a continuar! ♥

"Eu sei como é se sentir sozinho
O rei de meus próprios medos, eu nunca deixo o trono
E eu estive procurando por um lugar dentro da minha alma
Onde todos os meus demônios não podem me encontrar quando eu for
Supere isso, eles dizem
Então, eu continuo esperando por dias melhores
Eu estaria mentindo se eu dissesse que estou bem
Porque eu sinto dor as vezes, que eu não posso descrever
Portanto, eu levanto meu punho e me viro contra o céu
Ou eu fecho os olhos e percebo, que isso é apenas a vida?
Eu sei como é perder o controle
O peso dentro de mim nem sempre é meu
E eu estou quebrado, onde eu vou acabar eu não sei
Mas talvez esse é o ponto, então eu apenas confio em você
Eu estou me segurando á esperança enquanto viro a página
E eu estou rezando para que exista paz a ser encontrada na dor
Diga-me que amanhã não será igual 
E me diga que isto é apenas uma fase e minha história não termina desta forma
Eu estaria mentindo se eu dissesse que estou bem
Porque eu sinto dor as vezes, que eu não posso descrever
Portanto, eu levanto meu punho e me viro contra o céu
Ou eu fecho os olhos e percebo, que isso é apenas a vida?"



Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

30 comentários:

  1. O clipe é bem legal, e a letra também. Não conhecia a banda ainda. Uma ótima semana pra você!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ainda não conhecia!
    bjss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar na banda, mas nunca havia ouvido nada até então! E não é que curti essa música!?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto muito quando a música tem mais gritaria do que melodia.. Eu nunca escutei essa banda, vou apertar o play pra ver o que acho :) Beijokas Váh!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia eles, mas adorei essa música! A melodia é ótima e o vocalista canta muito bem :) Me lembra alguma outra banda, esse ritmo... mas agora não vou conseguir relacionar. Vou ouvir mais x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem??
    Ai eu amo suas indicações!! São muito boas! Não conhecia essa banda cheia de sapão HAHAHA. A música é incrível, e a letra tb!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também não gosto de música gritada não, acho bem bad na real HAHAHA Mas por essa não ser eu gostei, a voz dele é muito boa :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não conhecia, mas adorei saber sobre!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia essa banda. O clipe é legal, principalmente o final. Quando tem muitos gritos a música fica bem chata mesmo. kkkk.
    Espero que você consiga trazer as receitinhas aqui no blog também. As vezes faço várias num único dia e depois vou postando.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito das músicas que você seleciona, a letra dessa é linda! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro bandas assim, que tem letras bem sinceras que a gente consegue se conectar mesmo. Por isso que eu gosto de bandas desse gênero.
    P.S: Você tem que ouvir The Maine, acho que vais gostar MUITO!

    ResponderExcluir
  12. Curti! Não conhecia a banda ainda, acredita? hahahaa

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amei a letra e o clipe *.* Muito inspirador, da um ânimo.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. letra suuuper forte! não conhecia a banda, boa dica ;)

    beijoo

    ResponderExcluir
  15. Acho que essa música é bem do estilo em que eu ouviria em um dia onde estivesse precisando de mais força. Achei a letra bem boa, realmente. Não conhecia a banda, também, por mais que o nome não me seja exatamente estranho, haha.

    Adorei seu blog e pode ter certeza de que voltarei pra acompanhar.
    Beijo, Carol!
    https://controversios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muita gritaria também não é meu forte Váh. :/
    Mas assisti o clipe e realmente o final é lindo e cheio de esperança. <3

    ResponderExcluir
  17. Sabe quando o nome não é estranho? Então! Suas dicas de segunda são ótimas!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  18. Amei a indicação e a letra da música, só que não estou muito familiarizada com o som
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu ouvia muuuuito Memphys May Fire, que saudades. Amei o Music Monday, vou ficar aqui ouvindo.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Mais uma vez um banda e uma música que eu não conhecia. Adorei a dica! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/06/top-5-presentes-de-aniversario.html

    ResponderExcluir
  21. Tem muitas bandas que ganham a gente com isso né? Com as letras. Já conheci umas que eram só gritaria mesmo, mas quando fui ler a letra, gostei muito. Essa música até que é calminha, eu gostei bastante! Principalmente da letra (que provavelmente vou jogar no Twitter, porque me identifiquei) hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sei bem como é isso de não gostar de uma banda no começo, fui assim com Ghost e hoje eu adoro <3
    De onde tu conhece tanta banda? Me ensina porque a minha playlist é a mesma há séculos rs
    E já curti a página da banda <3

    Beijo,
    Madame Poison

    ResponderExcluir
  23. Nossa, gostei muito da indicação, a letra dessa música é bem interessante. Obrigada por compartilhar!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  24. Olá, =)
    Tudo bem?

    Assim como você não gosto de Rock do barulho e muita gritaria, não consigo escutar por dois minutos. Então, provavelmente não curtiria essa banda. No entanto, a letra da música é realmente interessante. Bem melancólica, eu adoro!

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Sempre trazendo novidades bacana, adorei conhecer a dessa semana.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  26. Val, acho que cê já deve saber que nosso estilo musical é bem diferente, mas sempre ouço as músicas que tu indica aqui e dessa vez gostei muito mesmo! Primeiro que a letra é muito boa e o clipe é um amorzinho, o final é realmente lindo, principalmente o "It's okay not to be okay", sempre tento me lembrar dessa frase. Vou pesquisar mais músicas da banda ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  27. Love your post dear ♥
    If you want check out my blog.I write about fashion,beauty and lifestyle . Maybe we can follow each other and we can be great blogger friends !

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.