Mystery Blogger Award

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Muito legal ser indicada nessas premiações dos blogs, fico bem feliz quando alguém me indica! E dessa vez fui indicada ao mesmo prêmio por dois blogs!! A Caroline do blog Controvérsias  e a Simone do blog Charme-se me indicaram ao Mystery Blogger Award e aqui estou para responder as perguntas e indicar mais alguns blogs bacanas e que eu adoro <3

O Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”. (Okoto Enigma)

 Aos premiados com essa indicação maravilhosa, existem algumas regrinhas:

♥ Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog.
♥ Listar as regras.
♥ Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog.
♥ Mencionar o criador do prêmio.
♥ Contar a seus leitores três coisas sobre você.
♥ Nomear até dez pessoas.
♥ Notificar os seus indicados comentando no seu blog.
♥ Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas.
♥ Compartilhar um link para sua melhor postagem.

Três coisas sobre mim:

1. Já gravei dois comerciais para a tv a muitos anos atrás. Na época eu era bem novinha, queria ter a oportunidade de fazer isso hoje em dia pra poder curtir mais.
2. Sou mais produtiva no período da manhã. Me sinto mais inspirada e consigo fazer muito mais coisas do que após o almoço ou a noite.
3. Eu faço aula de circo desde novembro de 2016 e amo muito.

As perguntas da Caroline:

1. Se pudesse escolher um livro ou um filme para contar a história da sua vida, qual seria? 
Nossa que difícil essa! Acho que no Pique de New York porque tem tudo o que eu amo envolvido; família, amigos, música (Simple Plan), show, moda, New York... Tem drama, mas também tem comédia haha!

2. Você coleciona algo? Por quê? 
Coleciono CDs das bandas que eu gosto. Tenho váriooos e é uma coleção que não tem fim, o que eu adoro <3

3. Como imagina sua vida junto com o blog daqui 5 anos?
Espero continuar postando regularmente e espero que até lá meu blog tenha crescido bastante. Eu gosto muito do meu cantinho e independente do rumo que minha vida seguir quero poder compartilhar os acontecimento aqui e ser reconhecida por isso.

4. Você trocaria a sua vida pela de algum personagem fictício ou real? 
Certeza! Já me imaginei vivendo a vida de muitas pessoas, mas não personagens porque não sou apegada em nenhum, mas de pessoas reais mesmo.

5. O que inspira você a levantar da cama toda manhã?
As pessoas que eu amo, o sol brilhando no céu, por todas as coisas incríveis que já aconteceram comigo. Ainda quero conquistar tantos objetivos! Mesmo naqueles péssimos dias no fundo eu só quero ser feliz e viver em paz.

As perguntas da Simone:

1.O que te motiva a blogar e o que você mais ama na blogosfera?
Eu gosto muito de compartilhar as coisas que eu gosto, tanto as músicas que eu ouço quanto as coisas legais que acontecem no meu dia a dia, quero pode dividir minha alegria sabe? Isso me motiva a blogar. Eu amo a interação que temos uns com os outros, amo ser inspirada por outros blogs. 

2.De todos os livros que já leu, qual você gostaria de mergulhar dentro e viver tudo?
Não leio muito e quando leio prefiro livros de auto ajuda ou nesse estilo. Então não tem nenhuma história que viveria...

3.Olhando para trás, do que você tem mais orgulho na sua vida e porquê?
Muitas coisas... mas o que me veio á cabeça agora é ter conseguido me formar na faculdade. Não foi nada fácil, só eu sei o quão duro foi pra mim, mas eu consegui.

4.Se pudesse adquirir habilidades de algum personagem de livro qual escolheria?
Como disse antes não sou muito de ler, mas eu gostaria muito de me teletransportar para diferentes lugares e épocas, imagina que louco seria?

 5.Se você pudesse transmitir uma mensagem ao mundo todo agora, o que diria?
Que difícil, que responsabilidade! Acho que diria para as pessoas não terem tanta pressa, aproveitar mais o momento e dar valor ás pequenas coisas. Eu dou muito mais valor á uma tarde ao lado das pessoas que amo do que muito dinheiro pode comprar.

Minhas perguntas para os blogs indicados:

1. O que você mais gosta nesse mundo dos blogs? O que isso já te proporcionou?
2. Doce ou salgado?
3. Qual é a música que te motiva? Aquela música que dá um up no seu ânimo.
4. Gostaria de voltar ao passado e fazer algo diferente?
5. Já chorou de felicidade?

Minha melhor postagem:
Eu tenho vários posts dos quais tenho carinho, mas o CLIPES QUE FAZEM REFERÊNCIA Á GROUPIES é um dos meus preferidos! <3
Eu amo rock como vocês já sabem, e tudo o que envolve esse mundo sempre me chama atenção. 

Meus indicados:


Obrigada meninas pela indicação, espero que tenham gostado! Até breve ;*

29 comentários:

Adriel Christian [Responder comentário]

oi, oi.

que tag mais amorzinho! <3 e, siá, nem me fale em formar na faculdade. tá faltando tão pouco pra mim, mas parece que nunca vai chegar o dia do "acabou essa merda!". mas vamo que vamo!

assim com vc, eu não troco momentos bons ao lado dos amigos e família por conta de dinheiro e todas essas vaidades do mundo. estar ao lado de quem nos faz bem é tão... os problemas até se tornam pequenos. :)

bjs!
Não me venha com desculpas

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Que bacana te conhecer um pouco mais! ^^
E estou nessa contigo, sou bem mais produtiva de manhã do que a tarde e a noite. xD

Beijo!
Cores do Vício

Pamela Sensato [Responder comentário]

Já gravou comercial?
Genteeeeeee que poder rsrsrsrs, parabéns pela indicação e adorei suas respostas...
Faz circo que gracinha....vai ser uma grande estrela.

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Fernanda de Oliveira Brito [Responder comentário]

Olá Valéria,

Gostei muito de conhecer você, :)

Um beijo,

My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

Thayse Stein [Responder comentário]

AAAH SUA LINDA, muito obrigada por me indicar, fiquei super honrada. E que legal saber que tu já gravou comerciais, tomara que tenhas a oportunidade de fazer isso de novo, mesmo. Eu também me imagino vivendo de uma maneira diferente, em outros lugares, é tão louco, né? Fugir um pouquinho da realidade e inventar, hehe :D Amei suas respostas e te conhecer um pouco melhor!


Beijos
Brilho de Aluguel

Leslie Leite [Responder comentário]

Oi Lindha!
Primeiro, tem os comerciais ainda em algum lugar pra que possamos assistir? haha, eu fui bebê propaganda da prefeitura de São Paulo quando eu tinha oito meses, fico pensando que seria bem legal participar de comerciais agora depois de adulta tbm.
Segundo, onde vc faz aula de circo? Já quero fazer tbm *-----*
Gostei muito das perguntas e das suas respostas. Achei legal essa premiação e com certeza, você merece.
Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Ai que orgulho ser indicada por você! Obrigada ♥ Ai como assim você não é muito de ler? Vou te convencer a gostar #alok HAHAHA Adorei conhecer um pouco mais de você ♥

www.vestindoideias.com

Camila Faria [Responder comentário]

Esses prêmios são muito legais mesmo Váh! E eu queria te ver num comercial, viu??? Seria incrível. \o/

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Parabéns pela indicação, fiquei super feliz por você e obrigada por me indicar, vou tentar responder.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Sté Maciel [Responder comentário]

Pois eu tava esperando esse post, viu? Porque eu vi você na indicação! Hahaahah adorei saber um pouquinho mais sobre a sua pessoa *.*

Beijão, mariasabetudo

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu não sabia que você fazia aula de circo. Faz um post falando mais sobre isso. Obrigada pela indicação. Assim que der, vou responder.
Bjus!

galerafashion.com

Caroline Waschburger [Responder comentário]

Amei te ver respondendo esse prêmio, haha! Achei demais conhecer mais de ti e fico feliz que tenha gostado! <3

Beijo!
CONTROVÉRSIAS.

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Amei esse prêmio e as respostas.
Você faz aulas de circos? Devia falar mais sobre(sou a doida do circo, não perco um aqui na minha cidade)
Beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Mari Dahrug [Responder comentário]

Ahhhh que lindaaaa,muito muito obrigada pela indicação, fiquei super feliz!!!! Adoro o filme no Pique de NY!!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br

Lorraine [Responder comentário]

geeente, ja fez comercial? que massa!!! sobre o que era?

beeeijo :*

Thaiane e Thalita [Responder comentário]

Parabéns pelo prêmio e gostamos das suas respostas, gostamos bastante do filme no Pique de Nova York é bem legal, também colecionamos Cds sempre que gostamos de algum cantor/banda gostamos de ter o cd físico. Que legal que você já gravou comerciais!!
beijos

onlyinspirations.blogspot.com.br/

Tauani Cruz [Responder comentário]

Parabéns pelo prêmio Valéria!Gostei muito de saber um pouco mais de você. Seu blog é lindo, você com certeza será mais reconhecida por ele, do que você imagina.
Beijos, Tau
versos-de-inverno.blogspot.com

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Quando consigo acordar cedo, também sinto que sou mais produtiva no período da manhã, haha! Sempre quis fazer aulas de circo, já vi muitas pessoas fazendo e acho incrível! Adoro esse filme! Assisti esses dias, haha! Também coleciono CDs dos cantores que eu gosto, apenas. Também não quero largar o blog, quero sempre estar atualizando, nem que seja pra falar só sobre meu dia, haha! É isso que me motiva a acordar também, alcançar meus objetivos. Você falou de formação na faculdade, eu já to aqui com medo, porque meu TCC é nesse período agora. Muito legal essa premiação, gostei!
Beijos!

www.likeparadise.com.br

Bruna Pezzan [Responder comentário]

Gente, amei suas respostas.
Fiquei surpresa de saber que você faz aula de circo. Cara, que legal! Eu adoraria fazer também.

EU apenas AMO "No Pique de Nova York"! <3 <3

E, para ser sincera, adoraria ter a capacidade de me teletransportar para locais e épocas diferentes. De fato, seria MUITO louco hahaha

Debora Dahl [Responder comentário]

Que legal esse post Vah, achei as perguntas bem interessantes. Adorei sabr que vc fez comercial e faz aula de circo. Deve ser muito show, e vc sabe que eu tbm amo o filme no pique de NY ne?
bjs

www.deboradahl.com

Simone Benvindo [Responder comentário]

haaaaaaaaaaa que linda. Obrigada por responder. Amei suas respostas e conhecer mais de você. Porque vc não entra em uma agência? Olha tuas fotos e te imagino desfilando, ou em algum editorial <3
Beijos
Charme-se

Mel Falcão [Responder comentário]

Que tag mais linda!! Não conheço esse filme, parece ser bom. Ahh, e você já gravou comercial? Que massa!!

melninas.blogspot.com.br

Mariana Peixoto [Responder comentário]

Oi, Vah! Aqui é a Mariana do antigo The Secret Shoot, estou passando apenas para avisar que criei um novo blog (pois é, não aguentei um mês sem blog haha). Vamos manter contato? Mariana With A Camera.

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Primeiro quero agradecer por me indicar, eu com certeza vou responder <3.
Eu não sabia que você já havia gravado 2 comerciais (mostra pra gente!!!). Eu, ao contrários de você, rendo de madrugada, então adoro fazer post lá pelas 02:00 da manhã hahahah.
Beijos,

https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Ainda não conhecia essa tag/premiação e fiquei muito feliz por me indicar, muito obrigada. :)
Eu também sou muito mais produtiva de manhã, as vezes quero fazer mil coisas em um dia e acabo fazendo tudo de manhã e o resto do dia fico dormindo ou lendo. kkk Também queria muito poder me teletransportar, imagina que louco poder ficar em um lugar cada hora/dia. :O
http://www.corujasemasas.com.br
Beijos. <3

Aline Amorim [Responder comentário]

Eu também já gravei um comercial, era pra unimed, minha irmã era a "protagonista", pois na época tinha uns dois anos, e eu tinha seis.
Mas eu era tão tímida, que nem apareci direito no comercial! Hahahahaha
Gostei da sua mensagem ao mundo!
Beijos, Aline
Verso Aleatório

como Fazer [Responder comentário]

Adorei a postagem e esta muito lindo seu blog tem ótimas dicas. www.verefazer.org
beijinhos!

Gabriela Soares [Responder comentário]

Val, sua linda, muito obrigada por me indicar! Faz um tempão que não respondo uma tag assim e vou responder assim que puder <3. As tuas respostas pra o que te motiva a blogar e o que cê mais ama aqui na blogosfera são basicamente as mesmas respostas que eu daria, esse mundo dos blogs é maravilhoso demais, né?
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Safelight-room blog [Responder comentário]

Concordo muito com você sobre nao ter pressa. A vida passa tao rápido que se nao prestarmos atencao deixamos de aproveitar coisas maravilhosas que estao bem aqui agora.

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Mystery Blogger Award