Music Monday

em 5 de fevereiro de 2018


Eu indico tantas bandas por aqui que as vezes acabo esquecendo daquelas minhas bandas do coração. É que o amor que sinto por algumas bandas já está tão consolidado que eu não sinto a necessidade de ficar compartilhando isso com todo mundo, não sei se vocês me entendem... Eu posso ficar meses sem ouvir as músicas dessas bandas, mas não porque eu tenha enjoado, muito pelo contrário, eu gosto tanto das músicas que elas já tem um lugar no meu coração e então dou espaço e ouvidos á outros sons. Mas quando volto a ouvir sempre vem aquela sensação de 'que música maravilhosa, essa é realmente uma das minhas bandas preferidas'. Será que deu pra entender meu pensamento? HAHA
Enfim, uma dessas bandas que tem o meu amor por ela consolidado é o Yellowcard, tenho até uma tattoo com um trecho de uma música deles e só indiquei os caras em dois Music Monday's até agora, em 2015 e em 2016. Eles até estivam no post de Cover da Vez e comentei sobre eles em mais alguns post, porém está na hora dos caras aparecem por aqui novamente. 
Sobre a história da banda aqui vai um resumo rapidinho: Yellowcard é uma banda de pop punk formada em 1997 em Jacksonville, Flórida. Com uma longa discografia; Midget Tossing (1997), Where We Stand (1999), One for the Kids (2001), Ocean Avenue (2003),  Lights and Sounds (2006), Paper Walls (2007), When You're Through Thinking, Say Yes (2011), Southern Air (2012), Ocean Avenue Acoustic (2013), Lift A Sail (2014) e Yellowcard (2016) a banda teve enorme sucesso em sua carreira mesmo com a saída de integrantes, hiatos e todas as dificuldades enfrentadas os caras conseguiram conquistar um público fiel. A parte triste é que a banda  sem muitas justificativas encerrou suas atividades em 2017. Isso ainda parte meu coração, mas sou grata por ter tido a oportunidade de ir ao show dos caras aqui em Curitiba em 2011, ter conhecido eles pessoalmente, ter ganhado abraços, autógrafos e tudo mais ♥
Bom, a música indicada de hoje se chama "Life of Leaving Home" é a 5ª faixa do álbum When You're Through Thinking, Say Yes, que na minha opinião é um dos melhores álbuns da banda. Não tem clipe, mas ouçam é muito boa!

"Eu posso ver todos os passos deixados para trás,
Cada segundo que eu dei
Cada música foi um retrato da minha vida
Eu precisava de algo a dizer
Eu comecei uma última cena em câmera lenta,
Assistindo todos mudarem
Fiz um mapa de um caminho sem volta a partir daqui
Eu não tinha motivos para ficar
Estou acordado e vivo
Há algo me chamando
Mais do que um momento no tempo,
É um sonho que estou seguindo sozinho,
Sozinho, Sozinho!
Mais do que um momento no tempo,
É uma vida que eu vivi!
Pense em mim quando as estrelas surgirem esta noite,
Dê uma olhada para o céu
Nunca disse que eu poderia queimar com tanta claridade
Mas eu precisava tentar
O dia que eu encontrei a minha voz
Eu sabia que não tinha escolha
A única maneira que eu já consegui de aprender um pouco sobre o amor
Foi encontrando-o sozinho!
Sozinho!


Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter

Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

35 comentários:

  1. Ahh eu curto muito pop punk! Não sei porque mas me fez lembrar de The Offspring ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Era também umas das minhas bandas favoritas da adolescência...nem acredito que já tenho quase 30 OMG! Engraçado que esses dias lembrei deles e fui ouvir Ocean Avenue.

    Beijos!

    Blog Carolina Santiago

    ResponderExcluir
  3. amazing post honey, really great!
    kisses form Poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente não conhecia. Achei interessante a musica.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tu sempre indica umas músicas que eu curto! Sempre deixo rodando aqui e vou ver outros posts e o som sempre me agrada :3 Agora só preciso me focar e ir atrás de mais músicas pra ampliar minha playlist (preguiça toma conta haha)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a música :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda música!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  8. Gosto muuito desse estilo de música, arrasou na indicação Váh! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Quanto tempo que eu não ouvia essa banda!! Ah, nossa, eles marcaram muito minha adolescência, que nostalgia. Obrigada pela indicação de música <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Valéria, me julgue, mas não curto o som deles kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha ouvido falar da banda, mas não conhecia as músicas. Vou dar uma procurada mais a fundo. Valeu pela indicação Valéria!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro muito musicas de bandas, lembra muito aqueles filmes americanos que a gente ve na tv né! Eu não conhecia essa não, mas já gostei!

    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie,

    amo essa banda. ♥

    Abraços...

    submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro rock assim, da vontade de sair chutando tudo hahahahah (brincadeira) amei conhecer a banda
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  15. Oii! Adorei a letra e achei a música muito bacana. Salvei no Spotify pra ouvir na volta pra casa.

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  16. Essa banda eu não conhecia. Mas ótima sugestão, a musica é muito boa.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amo quando você compartilha bandas que fizeram parte da minha adolescência.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  18. Há muitos anos que eu não ouvia Yellowcard mas eu adorava o álbum "Ocean Avenue", lembro-me bem! :D
    Espero que esteja tudo a correr bem com o gatinho, parabéns pela adoção <33
    Beijos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  19. boa escolha musical
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Essa eu já tinha ouvido falar, eles realmente fazem um som muito bom. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Deu para entender o seu pensamento sim Váh, também sinto isso em relação às minhas bandas favoritas. Que legal você ter uma tattoo com um trecho de uma das músicas deles!

    ResponderExcluir
  22. para mim é uma banda nova nunca ouvi falar antes...
    para ter até uma tattoo é porque tem muito significado para nós!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  23. Já escutamos algumas músicas deles, mas essa ainda não tínhamos ouvido, gostamos muito. Gostamos muito das suas indicações de músicas.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que legal essa musica Vah! mais uma q eu nao conhecia 🙈
    bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  25. Eu conhecia essa.
    Ah! E adoro por sinal <3

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Melhor quadro do blog, aaaaaaaa, amo! Não sou fã da banda e das músicas, mas essa é demais! <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  27. Amei o som da banda, já havia visto por aqui. Ódio eterno quando as bandas acabam e fica aquele "meu Deus, não vai ter mais música nova" no ar
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. É tão triste quando uma banda termina. Dá uma dor no coração. Essa música é bem legal. Gostei da indicação.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  29. aah eu adoro yellowcard! anos que não ouvia ♥

    ResponderExcluir
  30. É tão incrível você encontrar gente que gosta das músicas que você gosta. Yellowcard é incrível e tinha algum tempo que eu não ouvia. Vou dar play agoraaa! Que post legal, parabéns!!!

    http://www.karolgoncalves.com/

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia. Nunca tinha ouvido falar
    =)

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  32. Maravilhoso!!!!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/02/tres-coroas-shoes-levara-nove.html

    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  33. Eu tive que vir nesse post só pra dizer que AMO Yellowcard de paixão, e que fiquei até com os olhos marejados por ver a foto!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.