About Colors and Lights

quinta-feira, 16 de agosto de 2018


Hey pessoal! Como estão?
Hoje é dia de compartilhar com vocês as fotos que o Maicon tirou de mim. Pra quem não lembra fiz um post mostrando alguns dos clicks desse fotógrafo incrível e talentoso bem aqui.
Como comentado, o Maicon usa projetor com imagens para dar esse efeito de cores, luzes e desenhos no corpo das modelos. Fica lindo e muito original! Acho mágico como cada fotógrafo tem um olhar diferente e usa dessa arte a sua maneira para se expressar.
Eu amei muito o resultado das minhas fotos, fiquei bem feliz em ter sido convidada por ele. Espero que vocês também gostem! ♥










Acompanhe o Maicon nas redes sociais:

Music Monday

segunda-feira, 13 de agosto de 2018


Hoje é dia de indicar um som dessa diva chamada Avril Lavigne! ♥
Já comentei da Avril algumas vezes aqui no blog, mas reforço, ela é uma grande inspiração pra mim, tanto de estilo, como de atitude e força. Sempre me identifico com as letras das músicas dela, ainda mais por ser mulher a identificação é maior ainda.
Acho que grande maioria de vocês já ouviu as músicas mais conhecidas da Avril por isso hoje vou indicar uma parceria que talvez muitos não saibam, Avril Lavigne e Marilyn Manson! Sim os dois tem uma música juntos chamada "Bad Girl" que está presente no álbum autointitulado da cantora lançado em 2013.
Eu gostaria muito que essa música tivesse clipe, mas não tem. Por isso hoje vou deixar aqui dois vídeos: o primeiro da música original presente no CD e outro de um show onde Avril canta essa música porém sem a presença de Marilyn, ele só aparece no telão ao fundo do palco em uma gravação.
Eu gosto dessa música, acho animada e muito boa de ouvir esse oposto de uma voz 'doce' e uma voz 'maldosa'. Sou geminiana, então adoro contradições. A letra para alguns pode parecer meio apelativa e até vulgar, eu já acho que ficou algo sexy de um jeito legal.
Mas agora quero saber, já conheciam essa música ou sabiam dessa parceria? Acharam inusitada? O que acharam da tradução?

"Apenas deite sua cabeça no colo do papai, você é uma menina má (menina má)
Um, dois, três, quatro
Hey hey vou deixar você passar por cima de mim, mim
Você sabe que sou um pouco provocante, provocante
Mas eu quero muito, por favor, por favor
Você sabe, você sabe, você sabe que sou louca
Só quero ser sua garota
Você pode me foder, pode brincar comigo
Você pode me amar ou você pode me odiar
Sente minha falta, sente minha falta
E agora você quer me beijar
Me enforque porque eu mandei
Me bata e alimente o meu ego
Tenho sido uma menina má, não sabia?
(Não me diga o que fazer)
Venha pegar, agora ou nunca
Eu deixo você fazer o que quiser
Eu serei sua menina má, lá vamos nós
(Um, dois, três, quatro)
Sente minha falta, sente minha falta
E agora você quer me beijar (mmm, você é uma menina má)
Querido, você sabe que eu quero um gostinho, gostinho
Então eu vou com tudo com você, você
Você sabe que nunca mais vai ser o mesmo, mesmo (sua menina má do caralho)
Uma noite que você não vai esquecer pro resto da vida
Então venha para o lado selvagem
Aperte os cintos e, meu bem, segure firme
Sente minha falta, sente minha falta
E agora você quer me beijar
Nós dois sabemos que você me ama porque eu sou muito má
Eu tenho sido uma menina má
Eu serei sua menina má"



Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

V.U.

quinta-feira, 9 de agosto de 2018


Quem me acompanha no Instagram @heyimwiththeband sabe que eu volte e meia curto ir na balada e sempre acabo postando alguns stories ou alguma foto no feed sobre isso. Comecei a ir na balada muito tarde, acho que a primeira balada que eu fui na vida eu já tinha uns 25 anos, sem brincadeira. Até agora sempre fui meio tardia nas coisas, mas esse será assunto para outro post...
Hoje em dia sempre que tenho a oportunidade de ir a baladas e lugares legais tô sempre dentro do rolê haha!
Esse dia minha amiga e fotógrafa Caroline, já conhecida por vocês aqui no blog, foi fotografar a noite no V.U. Bar e chamou eu e a Alessandra para irmos curtir enquanto ela trabalhava hahaha, olha só que amiga show eu tenho! ♥
E claro que renderam boas fotos, afinal fotos na balada com a amiga fotógrafa é tudo de bom. Então resolvi compartilhar esses clicks e os nossos looks que eu amei aqui com vocês. Espero que gostem!

Meu look:
Cropped: Dresslink 
Saia: Renner
Bota: Beira Rio



Okay, antes das fotos profissionais aqui vão algumas amadoras haha!




V.U. Bar é uma balada que geralmente toca pop e é voltada mais para o público LGBT.
Confesso que eu a Alessandra ficamos meio perdidas... nunca tínhamos ido lá, as músicas não nos agradaram muito e acabamos ficando meio deslocadas haha. Mas valeu as risadas e o cachorro-quente que comemos na rua em plena madrugada. Histórias pra contar é sempre bom!








Era só isso mesmo que eu queria compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado dos clicks e dos looks! Até o próximo post! ♥

Recebidos: Dresslily

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Dresslily.com/


Oi pessoal! Hoje vou mostrar pra vocês tudo o que chegou dessa loja maravilhosa chamada Dresslily!
Em junho em fiz uma wishlist da loja, que vocês podem ver aqui e agora no final de julho eu recebi algumas coisinhas lindas que constavam nessa wishlist.
Recebi dois pacotes que chegaram super rápido, bem embalado e tudo de boa qualidade. 
Segue os recebidos! ♥





Essa forma de gelo de silicone é muito legal! Eu achei o máximo quando vi na loja e tive que pedir. Fica no formato certinho de caveira, muito divertido. 
Você encontra o produto aqui






Anel de gatinho



Uma fofura esse anel com as orelhinhas de gatinho ♥
Não faz muito tempo que temos um gatinho em casa e agora tudo o que é sobre isso eu fico encantada haha!
Você encontra o produto aqui.




Camiseta 90's



Por ter nascido nos anos 90 e amar que a moda daquela época voltou e está com tudo eu sempre quis ter essa camiseta, porém nunca encontrei pra comprar em lojas físicas e online sempre achei cara demais para uma coisa 'supérflua'. Então agora que tive essa oportunidade amei muito haha. Pedi no tamanho M porque a P já não tinha mais.
Ficou meio grande, mas vou mandar ajustar na costureira e vai ficar super boa! 
Em breve posto look com ela! :)
Você encontra o produto aqui.


Colher para café de gatinho



Como eu disse antes, tudo o que é de gatinho eu quero haha! Achei essa colher uma graça. O gatinho fica com os bracinhos presos na xícara e você pode tomar sua bebida quentinha sem que a colher fique batendo no seu rosto, sem contar que é um charme.
Pedi 03 unidades dessa colher, segundo minha mãe vão ficar para os meus filhos haha!
Você encontra o produto aqui.



E foram esses meus recebidos da Dresslily, eu amei tudo ♥
E vocês, qual item gostaram mais?

Siga a loja nas redes sociais:

B-day Pandora

sexta-feira, 3 de agosto de 2018


Oi pessoas bonitas! Hoje é dia de compartilhar com vocês o evento do qual eu tive a oportunidade de participar, se trata do aniversário da Pandora no Brasil. 
Pra quem está meio perdido a Pandora é uma das maiores e melhores lojas/marca de jóias do mundo; conta com anéis, brincos, colares e o item mais cobiçado; as pulseiras personalizadas. 
A marca dinamarquesa que no mês de julho completou 09 anos no Brasil decorou a loja e entrou no clima de b-day e eu fui lá participar e fotografar o evento!
Ah, eu já fiz um post aqui no blog comentando sobre o evento de dia das mães que rolou na loja do Shopping Mueller aqui de Curitiba, caso você não tenha visto é só clicar aqui.
Mas agora vamos as fotos! :)




A loja estava toda decorada com balões e claro uma mesa linda com bolo e doces! ♥







Sabemos que as jóias da Pandora não tem um preço tão acessível assim, então fotografei algumas peças e seus respectivos valores. 




Essa coleção da Disney é muito amor! ♥





Zircônia Cúbica é uma gema produzida em laboratório como imitação do diamante. Encontra-se zircônia na natureza, mas cristalizada. Zircônias tem brilho bastante elevado e tem o valor muito abaixo dos valores de diamantes.






As famosas pulseiras e seus charms!

















Essa loja tem uma luz muito boa!!




Essa é a Andréia, a gerente da loja. Foi ela quem me convidou para registrar o b-day! ♥

E assim passei minha tarde de sábado! Espero que vocês tenham gostado das fotos e de saber um pouquinho mais sobre a Pandora.
Ah, pra quem é de Curitiba e quer dar uma passada na loja, segue o endereço:

Shopping Mueller 
Avenida Cândido de Abreu, 127 - Loja 102 - Centro Cívico, Curitiba

Até o próximo post! ♥
Hey I'm With The Band