Sobre


Hey!
Me chamo Valéria, nasci dia 16.06.1991. Geminiana, confusa, divertida, companheira pra qualquer situação, coração puro; menina de alma e jeito jovem.
Sou formada em Produção Cênica pela Universidade Federal do Paraná, Produção de Áudio e Vídeo pelo Instituto Federal do Paraná e Marketing Digital pela Harve Escola de Inovação.
Amo arte e tudo o que envolve esse mundo. Cinema, bastidores, produção, moda, fotografia, música... tudo isso me encanta. 
Sempre gostei de escrever; desde criança compunha músicas, escrevia cartas para minha mãe e minhas amigas. Tive diário, onde contava meu dia a dia alí naquelas folhas de papel e guardava apenas pra mim.
Quando comecei a acompanhar blogs fiquei encantada em ver a maneira como as pessoas compartilhavam momentos, sentimentos e opiniões. Foi aí então que comecei a pensar em criar o meu próprio blog. De começo achei que ninguém iria se interessar, até que me rendi e criei o Hey! I'm With The Band no dia 31.01.2015 com o intuito de compartilhar meus passeios, minhas fotos, looks e indicar bandas legais.
Eu amo pop punk, punk rock, emo... Desde meus 14 anos sou fascinada por esses estilos, acompanho notícias das bandas que eu gosto, vou em shows, coleciono CDs, camisetas e gosto de compartilhar isso com outras pessoas.
Um dos meus passeios preferidos é sair por aí com pessoas legais pra comer algo gostoso e fotografar. Ter um espaço onde eu possa compartilhar todos esses momentos com pessoas que muitas vezes nem conheço pessoalmente mas que se interessam e gostam das minhas postagens é muito gratificante e fico extremamente feliz por isso.
O blog me trouxe muitas oportunidades; como poder participar de eventos, trazer amizades do virtual para o real, ganhar produtos... enfim só coisas incríveis e sou muito grata por isso, porque faço tudo com muito amor, carinho e dedicação! ♥

Sobre o nome

Sempre fui muito intensa e apaixonada pelas bandas da qual sou fã, apenas ouvir as músicas não me bastava, então sempre fui aos shows e mais que isso, sempre fui atrás de conhecer pessoalmente os homens que faziam as músicas das quais tanto amo e me identifico. Conheci muitos músicos pessoalmente e com isso acabei descobrindo o mundo das groupies, segundo o Google:

"Groupie é um termo utilizado para caracterizar jovens mulheres que admiram um cantor, de música pop ou rock, seguindo-o em suas viagens, em busca de um envolvimento emocional ou sexual com o seu ídolo.
A palavra groupie teria surgido em meados da década de 1960 para denominar um grupo de garotas que perseguiam os seus ídolos, principalmente os que pertenciam à bandas de rock. Assim sendo, a origem do nome groupie seria um derivado da palavra group, que em inglês significa 'grupo', ou seja, um musical group, que em português quer dizer 'grupo musical'.
As groupies também são consideradas, em alguns casos, como musas dos artistas, pois fizeram parte ou influenciaram profundamente um momento da vida dessas celebridades.
Entre algumas das groupies mais famosas da história está Pamela Des Barres, que já se relacionou com astros como Jimmy Page, Jim Morrison e Mick Jagger. A cantora Courtney Love, que teve um relacionamento com Kurt Cobain, Liam Gallagher e Billy Corgan e até mesmo a atriz Winona Ryder, que teve casos com artistas como Beck, Jack White e Ryan Adams, são outros exemplos de groupies famosas."

Não me considero groupie, mas me identifico demais com essa paixão pela música e pelos músicos. Pensando nisso, quando estava em busca de um nome para o blog me veio na cabeça o termo "I'm With The Band" que é o título do livro escrito pela Pamela Des Barres, seu pseudônimo de Pamela Ann Miller, como já visto uma das groupies mais conhecidas. No livro, Pamela conta desde quando começou a se interessar pelos astros do rock, até suas mais ousadas memórias.
Assim me identificando com as groupies, com o livro e com o nome, inclui o "Hey!" no ínicio da frase para ficar com a minha essência e ser um diferencial, e assim surgiu de fato o "Hey! I'm With The Band".

"Eu amava a música e os homens que a faziam (...). Eu queria estar perto dos homens que me faziam sentir tão bem, e nada ia me impedir."

Pamela Miller

Deixo abaixo meu e-mail para contato e minhas redes sociais para estarmos cada vez mais próximos. Espero que continuem me acompanhando. Obrigada!

♡ heyimwiththebandblog@gmail.com
♡ Facebook
♡ Twitter
♡ Instagram
♡ Youtube
♡ Tumblr
♡ Lookbook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.