True Brew

terça-feira, 13 de novembro de 2018


Hey! O post de hoje é com fotos lindas registradas pela Carol, minha amiga e fotógrafa ♥
O Park Shopping Barigui aqui de Curitiba está com duas atrações bem legais; uma roda gigante que inclusive no ano passado fomos lá tirar fotos também, caso você não tenha visto ou queria rever o post, é este aqui; e um chapéu mexicano!
Acho que é a primeira vez que temos um chapéu mexicano em Curitiba então a cidade toda está indo até lá pra fotografar e brincar claro, inclusive eu e a Carol haha! É muito divertido e gostoso, eu amo a sensação de ir nesses brinquedos, dá uma liberdade, algo bom... eu amo! A parte chata é que é tão rapidinho e cada volta custa R$ 10,00, então fomos apenas uma vez mesmo :(
Tiramos muitas fotos, várias tentativas; afinal chapéu mexicano é muito Tumblr não acham? Por isso passamos a maior parte do tempo tentando o click perfeito e de todas as maneiras; de dia, ao anoitecer, no brinquedo em movimento... foi bem legal!
O nome do título é por causa da minha camiseta do Millencolin. Eles tem um álbum e uma música com o nome de True Brew, também pode ser considerado a era True Brew da banda. Inclusive eu já indiquei essa música nesse Music Monday, mas na época ainda não tinha clipe e agora tem aeeee! E a parte mais legal é que esse clipe foi gravado no Brasil, em Fortaleza! É muito bacana tanto a música, a mensagem que ela passa e o vídeo é claro. Vou deixar aqui como trilha sonora e bora ver como ficaram as fotos! ♥

Meu look:
Calça: Quill's Jeans 
Camiseta: HS Merch
Bota: Zutti








Eu me divertindo horrores enquanto a Carol tentava o click perfeito haha!










E aí, gostaram? As fotos ficaram bem legais né? Eu adorei o resultado! ♥

Acompanhe a Carol nas Rede Socias:
Instagram
Curta a página no Facebook 

Thanks For The Memories #21

sábado, 10 de novembro de 2018



E estamos indo cada vez mais longe nessa categoria, amooo! ♥
É sempre bom poder viver e compartilhar momentos legais com pessoas que gostamos. 
É isso que faz a vida valer a pena e ter sabor!
Hoje o post é diferente, quer dizer é sobre tudo o que eu fiz no meu feriado do dia 12/10, aconteceram várias coisas então resolvi compartilhar nessa categoria.
Dia 12/10 rendeu muito rolês legais e sem grandes planejamentos. Primeiro fui com a Paola fazer essa tattoo, que ficou muito linda por sinal e que representa o amor que ela tem pela música e também é uma homenagem ao Simple Plan já que as siglas TSSML são as iniciais da música "This Song Saved My Life".



Depois a Ale nos encontrou e fomos todas comer hambúrguer, mas no caminho até a lanchonete encontramos a Polyanna, amiga da Ale que já virou nossa amiga também haha, ela é super querida e estilosa, eu já tinha visto ela pessoalmente uma vez e a gente já se segue no instagram a algum tempo, mas foi bacana vê-la novamente e claro já registramos o momento.



Cada uma no seu estilo, cada uma com um cabelo diferente ♥


E pra terminar a noite fomos na casa da Caliane, lá encontramos a Camila, o Felipe e a Anna. Começamos a ver um filme porém nossas conversas e risadas são tão mais legais que o filme sempre é deixado de lado, pedimos pizza e comemos bem alegres e contentes haha. Foi um feriado muito bom! ♥


Depois disso tive que ir ao médico porque nesse dia ao sair de casa fui mordida pelo cachorro da vizinha que fugiu :(
Sério gente, que chato essas coisas hahaha, seria cômico se não fosse trágico.
Graças a Deus não foi nada grave e eu nem precisei tomar vacina nem nada, mas machucou e ficou bem dolorido por alguns dias, odeio me machucar ainda mais por ter a pele bem sensível :(
Mas já passou e já melhorou!
Enfim, esse dia rendeu muitas histórias e altos rolês haha! Por isso hoje essa categoria é somente de como foi meu feriado.
E vocês, já tiveram dias inusitados e legais assim também?

Para ver os posts anteriores dessa categoria, segue os links aqui em baixo:


01 ♡ 02 ♡ 03 ♡ 04 ♡ 05♡ 06 ♡ 07 ♡ 08 ♡ 09 ♡ 10 
11 ♡ 12 ♡ 13 ♡ 14 ♡ 15 ♡ 16 ♡ 17 ♡ 18 ♡ 19 ♡ 20

Resenha: Creme Hidratante CeraVe

quarta-feira, 7 de novembro de 2018


Faz pouco tempo que descobri o site The Insiders e logo de cara já criei minha conta por lá e comecei a participar das campanhas, minha surpresa e felicidade foi quando fui selecionada pela primeira vez e recebi em casa meu creme hidratante CeraVe!
CeraVe é a marca de hidratação número 1 em recomendação dos dermatologistas nos EUA, além de possuir textura leve e de rápida absorção!
CeraVe ajuda a restaurar a barreira protetora da pele, além da Tecnologia MVE que é a liberação controlada para uma hidratação que dura o dia todo. Também contém em sua fórmula ácido hialurônico que ajuda ainda mais na hidratação natural da pele.
Uma coisa bacana é que ele pode ser utilizado tanto no rosto quanto no corpo. Uma coisa diferente é que ele não tem perfume, confesso que senti falta disso, eu gosto de cheirinho de hidratante, mas ok.
Nunca soube muito bem como é minha pele, acho que é mista, porém recentemente passei por tratamento com o Roacutan ou melhor Isotretinoína e como é normal acontecer minha pele ficou bem ressecada e acho que o CeraVe veio no momento certo. 





Fiz o desafio dos 3 dias; que consiste em escolher uma parte do corpo e usar por 3 dias consecutivos e então ver os resultados. Usei no rosto e nos braços e digo que adorei!


Ele realmente é absorvido rapidamente pela pele, não deixa oleosa, pegajosa e nada do tipo. Se usado no rosto dá pra usar maquiagem normalmente em cima ou então passar na hora e ir dormir e acordar com uma pele bem linda!


Enfim, eu gostei muito. E aí, alguém já usou esse hidratante?

Music Monday

segunda-feira, 5 de novembro de 2018


Hoje é dia de MxPx aqui no blog, banda da qual eu fiz esse ensaio usando a camiseta dos caras. 
MxPx é uma banda de punk rock e skate punk formada em 1992 na cidade de Bremerton, Washington, Estados Unidos, por Mike Herrera, atual compositor, vocalista e baixista. O estilo de música que a banda apresenta se relaciona ao punk da década de 1970 e 1980. 
Suas letras criticam ou comentam sobre adolescência, temáticas cristãs e relacionamentos, mas não somente sobre isso, algumas contém críticas sobre o estado do mundo.
No geral as músicas sempre passam uma mensagem positiva. Aliás, Mike Herrerra além de lindo haha é super good vibes. Ele tem um programa de rádio e também um blog; lembro que uma vez li um texto dele falando o quanto ele gostava das segundas-feiras e depois daquele texto eu passei a ver esse dia da semana odiado por muitos de outra maneira, de maneira positiva e com gratidão.
MxPx é formado por Mike Herrera (baixo e vocal), Tom Wisniewski (guitarra) e Yuri Ruley (bateria). A banda já tem uma bela discografia: Pokinatcha (1994), Teenage Politics (1995), Life in General (1997), Slowly Going the Way of the Buffalo (1998), The Ever Passing Moment (2000), Before Everything & After (2003), Panic (2005), Let's Rock (2006), Secret Weapon (2007), Plans Within Plans (2012), MxPx (2018).
Recentemente a banda além do álbum, lançou um EP chamado Best Life, e a música indicada de hoje é uma das quatro presentes neste EP e leva o mesmo nome "Best Life".
A música me dá uma sensação muito boa... nos mostra como as pequenas coisas são sim de grande importância e que devemos valorizá-las e aproveitá-las. O clipe mostra bem isso, a banda tocando, bebendo e se divertindo com amigos. Momentos especiais que nos fazem muito bem! ♥
Espero que vocês se sintam inspirados ao ouvir esse som!

"Faça-me uma oferta que não posso recusar
Envie um anjo e traga uma bebida
Mesmo corações cheios ficam tristes
Esse é o nosso caminho, ganhar ou perder
Tantas distrações, tão pouco tempo
Vá com esse desejo de sentar e recostar
Quando o pôr do sol fica vermelho bebemos vinho
Dance a noite toda, perca a cabeça
Aqui está a melhor vida
Aqui está para você
Este e o outro mundo
Dividido em dois
Aqui é para os entes queridos
E amigos que conhecemos
Que sua taça nunca fique vazia
Que seu coração nunca se machuque
Levante esse copo na sua mão
Agite essa bunda ao ritmo da banda
Beber uísque em um bar com seus amigos
Isso não é ótimo? Isso não é grandioso?
Aqui está a melhor vida
Aqui está para você
Algum dia nós estaremos no chão enquanto nossas famílias choram
Até que esse dia chegue, não desista, não devemos adormecer"



Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter

Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

Conheça a Loja Chicgostyle

sexta-feira, 2 de novembro de 2018


Chicgostyle é uma loja de roupas femininas baratas online muito bacana, tem várias peças e dá pra passar horas tentando escolher um look pra comprar. É muito legal encontrar lojas com bons produtos e com bom preço. 
Separei alguns vestidos, afinal o verão está chegando e vestido é uma peça que eu adoro e acho que vocês também! ♥

Chicgostyle is cheap womens clothes onlinehas several pieces and you can spend hours trying to choose a look to buy. It is very cool to find stores with good products and with good price.

I separated some cheap shift dresses, after all the summer is coming and dresses is a piece that I love and I think you too! ♥

Pretinho básico!



01. / 02.


Brancos!


03. 04.

Cores!


05. / 06.

Outra coisa bacana é que além de roupas a loja também conta com várias opções de sapatos, vale a pena dar uma conferida, eu fiquei bem loka vendo haha!

Another cool thing is that in addition to clothes the store also has several options of shoes, it is worth giving a check, I was crazy seeing haha!



Espero que tenham gostado e até o próximo post pessoal! ♥

Acompanhe a Chicgostyle nas Redes Sociais:
Pinterest

Happy Halloween!

quarta-feira, 31 de outubro de 2018


Eu estou muito feliz em fazer esse post, eu adoro Halloween e esse ano foi a primeira vez que fui fantasiada a uma festa/show!
Fui com meus amigos no John Bull, uma casa de show onde várias bandas de rock tocaram; a festa em si era pra ser emo, mas nem tocou músicas emos :(
Estávamos esperando My Chemical Romance, Paramore mas nada... As bandas eram legais, mas o que nos chamou atenção mesmo foi o pote de balas haha, comemos até não querer mais.
Chegou uma hora que acabou ficando meio chato, então decidimos ir ao Claymore. Lá estava muito mais legal, a decoração, as pessoas fantasiadas, as músicas...
Nos divertidos muitoooo! Foi uma noite muito doida! É ótimo poder compartilhar momentos assim com pessoas legais ♥
Tiramos algumas fotos claro, não podia perder essa oportunidade haha!
Como trilha sonora desse post especial de Halloween deixo vocês com a nova música do Gerard Way - "Baby You're A Haunted House". Espero que gostem!




Esse vestido já apareceu por aqui algumas vezes, mas essa foi a primeira vez que usei como Vandinha MESMO! Eu adoro A Família Addams e a Wednesday, ela é demais!
No começo fiquei com vergonha de sair de casa de trancas, mas depois me amei desse jeito haha!


Anderson, Janara e Hermiliano ♥



Conheço a Jana a muitos anos e foi ótimo revê-la, nos conhecemos por causa do Green Day, aliás todos nós nos conhecemos por causa do Green Day!



Vocês não tem noção do quanto eu comi desses doces haha!




E vocês foram em alguma festa de Hallowee esse ano? Já foram fantasiados? 
Me contem!

Music Monday

segunda-feira, 29 de outubro de 2018


Hoje estamos aqui pra falar da banda Papa Roach
Papa Roach é uma banda de metal alternativo, metalcore, metal rap, hard rock e por aí vai haha... Formada em 1993 em Vacaville na Califórnia tem como integrantes Jacoby Shaddix (vocal), Jerry Horton (guitarra), Tobin Esperance  (baixo) e Tony Palermo (bateria).
Sua discografia até o momento é a seguinte: Old Friends from Young Years (1997), Infest (2000), Lovehatetragedy (2002), Getting Away with Murder (2004), The Paramour Sessions (2006), Metamorphosis (2009), Time for Annihilation (2010), The Connection (2012),  F.E.A.R (2015) e Crooked Teeth (2017).
Eu gosto muito dessa banda, me lembra bons momentos da adolescência, de quando fui viajar pra Polônia e de vários momentos ouvindo a banda no ônibus a caminho do trabalho haha! 
A música indicada de hoje se chama "Born For Greatness" e está presente no álbum Crooked Teeth. O som passa uma mensagem muito bacana, sem contar o clipe, aliás todos os clipes da banda são sempre super produzidos, com efeitos, historinhas e uma fotografia sempre caprichada; se você assim como eu gosta da parte visual do mundo da música recomendo assistir não só esse vídeo indicado por mim hoje, mas os outros que os caras lançaram, vale a pena.
O interessante do vídeo de hoje é que mostra três pessoas "diferentes" porém com grandes habilidades e tão especiais, capazes e nascidos para a grandeza assim como o nome da música diz quanto qualquer um de nós. Todos somos capazes.

"Eu sou um homem em guerra
E eu estou lutando para
Todas as pessoas quebradas
Todas as pessoas atiradas ao mar
Eles sempre tentaram nos envergonhar
Mas eles não falam a nossa língua
Não, não somos anônimos, não estamos sem rosto
Nascemos para a grandeza
Oh! Alguém soe o alarme
Oh! Um incêndio foi iniciado na escuridão
Oh! É hora de você saber
Não, não somos anônimos, não somos sem rosto
Nascemos para a grandeza
Não importa se o mundo enlouqueceu
Se nós apenas aguentarmos, se aguentarmos yeah!
O céu está caindo e o mundo enlouqueceu
E cantamos nossas canções, e apenas aguentamos
Então se você estiver correndo, pare de correr
Uma vida, uma chance, comece a viver
Cante mais alto só para deixar o mundo saber
Nós não somos anônimos, não somos sem rosto
Nascemos para a grandeza
Eles dizem que sou imprudente
Porque sou implacável
Eles cuspiram em meu rosto e me xingam
Eles estão levando minha vida em vingança
Sim, você pode tentar e nos culpar
E tentar pegar o que é sagrado
Mas não somos anônimos, não somos sem rosto
Nascemos para a grandeza"



Bônus
Se você achou interessante o vídeo da música e quer saber mais sobre cada uma das pessoas que aparecem no mesmo vou deixar o link de um vídeo onde cada uma fala um pouco mais de si na gravação do mesmo:


Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter

Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!
Hey I'm With The Band