Algumas Fotos

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Resolvi postar algumas fotos que estão no meu Lookbook e que eu tirei apenas uma, duas fotos em cada dia, ou seja não dá pra fazer um post para cada look, e como gosto dessas fotos resolvi postá-las em um único post. Segue aí!












Essa última foto foi divulgada até na Capricho! Imaginem a minha felicidade hehe *--* Foi divulgada em uma matéria especial do Dia do Rock falando sobre como dar um ar mais rocker no visual, quem quiser dar uma conferida o link é esse

P.S.: Pessoas, podem em chamar de Váh. 
Caso vocês tenham me seguido aqui no blogger me avisem para eu seguir também.

Tchau!

13 comentários:

Lais Santos Scagliusi [Responder comentário]

Amei todos são super lindos ♥ O ultimo é perfeito *-*
Beijinhos,Mundo Da Laís

Juliana Demos [Responder comentário]

Adorei o último look!!!

simplesmenteassimj.blogspot.com

Ana Carolina Marques [Responder comentário]

Oi Váh!
Que bom encontrar alguém de Curitiba por aqui! haha
Adorei os looks e as fotos *-*

Beijos,
Ana.
Nk Cherry

Caliane Amorim [Responder comentário]

Vah, acredita que eu já vasculhei teu lookbook todo? Sério, haha. E amei cada look demais da conta <3
Esses que você postou estão super bonitos, acho até que vou tentar reproduzir o primeiro.
Estou aqui apaixonada pelo teu cabelo e toda vez que vejo uma foto tua fico tentada a cortar minha franja desse jeito, sos.

P.S. Fiquei com muita vontade de te conhecer pessoalmente, ainda mais por saber que tu mora "pertinho" de mim.

Beijos

Blog | Fanpage

Babi Dupas [Responder comentário]

me diz como é ser fotogênica assim?? Cara você é muito fotogênica é totalmente compreensível que sua foto tenha saído na CH!

Beijos,
Radioativa Fluffy

Steffany Lopes [Responder comentário]

Adorei as fotos, lindos looks. <3

Beijos! | @steffanylopess
www.steffanylopes.com.br
http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

Caroline Santos [Responder comentário]

Uuauu que chic, matéria na capricho, ta com tudo em? hahaha Muito estilosa =)
- http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/

Luana Oliveira [Responder comentário]

Adorei as fotos, lindaaa


Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN

Carla Lima [Responder comentário]

Adoroo suas fotos *o* bjin
www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

Elisandra Drehmer [Responder comentário]

Adorei o terceiro.
E que legal que sua foto aparecer na Capricho, parabéns.

http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
Beijos,
Elisandra

Debora Almeida [Responder comentário]

amei o suspensorio da primeira foto, adoro teu estilo
www.eimeconta.com.br

Karen Vieira [Responder comentário]

Adorei o primeiro look <3
To começando com o blog agora, será que poderia dar uma ajuda? Obrigada Beiiijos http://espelhomeu4.blogspot.com.br/

Paloma Santos [Responder comentário]

Geeeeeeente preciso dessa camisa do kiss, e que suspensório lindo *--*. Amei amei !
Beijos
garotatrashy.blogspot.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Algumas Fotos