Jackass!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015


Hey! Mais um 'old look do dia' só porque eu gosto dessa roupa, dessa combinação. Não tem muitas fotos desse dia, mas tá okay ;)








14 comentários:

Debora Almeida [Responder comentário]

que amor essa sapatilha. Adoro seu estilo, costuma comprar em lojas online? se sim, quaaaaais?
www.eimeconta.com.br

Tay Siqueira [Responder comentário]

Adoro esse tipo de postagem e o seu estilo também, sempre da novas idéias pra combinar roupas posts assim, pegamos idéias com os outros ahah, adorei o look, principalmente a camiseta, beijos !
i-n-the-clouds.blogspot.com.br

Hey I'm With The Band [Responder comentário]

@Debora Almeida Obrigada ♥ Só compro em lojas online coisas que realmente quero e não encontro em lojas físicas :)

Blog Dona Ingrid [Responder comentário]

Adorei o Look!
Super Rock!
:)

Line Silva [Responder comentário]

Adorei o look e principalmente a sua sapatilha rs ;D

http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

Caroline Santos [Responder comentário]

Que belas sapatilhas. Muito charmoso seu blog. Parabéns !
- http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/

Luiza [Responder comentário]

Não tem nada mais confortável do que uma camisa xadrez. Na dúvida, use xadrez <3

Abraços!

Bárbara Alencar [Responder comentário]

Adoro xadrez!!! O look ficou lindo porque a blusa e a sapatilha realçaram, amei!

BLOG: https://vidagourmetblog.wordpress.com/
CANAL: https://www.youtube.com/c/BárbaraAlencarGL

FACE: https://www.facebook.com/glifestyle.blog
INSTA: http://instagram.com/bbconcurseira

Mariana Paiva [Responder comentário]

Adorei a camiseta :DD
Blog | FanPage | Instagram

Letícia Trindade [Responder comentário]

Caramba. Namorei essa estampa! *O* kkk' Você é linda! O-O ♥

m-mess.blogspot.com

Thayse Stein [Responder comentário]

GENTE, e esse seu cabelo? Onde se inscreve pra ter um igual? *-*
Amei a sapatilha, que lindo o modelo e a cor dela


Beijos
Brilho de Aluguel

Nathy Lia [Responder comentário]

Eu realmente gostei do seu look! Principalmente a camiseta. Onde você comprou?
Beijos!

www.blogsoudelua.blogspot.com.br

Caliane Amorim [Responder comentário]

Gostei bastante do teu look, Val, achei que combinou super bem contigo, sem falar que as peças são lindas.
E esse teu cabelo é uma graça <3 dá até vontade de deixar o meu assim.

Beijos

Blog | Fanpage

Elisandra Drehmer [Responder comentário]

Adorei o look, ficou ótimo.

http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
Beijos,
Elisandra

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Jackass!