Some autumn

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


Olá! Essas fotos são de algum outono passado. Nesse dia teve encontro oficial do Tumblr aqui em Curitiba, acho que o único que teve até agora, foi bem divertido tinha pipoca, refrigerante e brindes, tudo de graça HAHA! 





Apresento á vocês meu casal de amigos mais queridos, Alessandra e Vítor :)

 Eu também aproveitei pra gravar um vídeo bem simples pra uma matéria da faculdade chamada Corpo e Tecnologia, o vídeo é beeem simples mesmo, mas faz tempo e foda-se rs!



Até o próximo post, tchau!

13 comentários:

Tay Siqueira [Responder comentário]

Lindo look, adoro roupas assim todas pretinhas ><

Beijo ! / i-n-the-clouds.blogspot.com.br

Ana Carolina Marques [Responder comentário]

Oi Vah!
Apesar de não ser outono já está dando para usar esses looks mais quentinhos por aqui de novo haha
Não sabia que teve encontro do tumblr por aqui ~desinformada~
aah e adoro a primeira música do vídeo! *-*

Beijos,
Ana.
Nk Cherry

Elisandra Drehmer [Responder comentário]

Adorei o look.

http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
Beijos,
Elisandra

Isabella de Paiva [Responder comentário]

que look lindo :D
Um beijo,
Isabella
The Urban Trends

Marina Nobre [Responder comentário]

Impressão minha ou você gosta de listras? O vídeo ficou engraçadinho! Eu gostei!
Beijos.
www.rockandrose.com.br

Kah Souza [Responder comentário]

O look tá lindo, adoro meia calça <3
Saudades de ter um friozinho aqui nesse Brasil, viu?
HahaHa
Beijos!

Marília Pessoa [Responder comentário]

Que lindas as fotos!!
Adorei o look, ficou super legal a blusa listrada com esse casaco e short. Tá lindo esse esmalte azul!!

bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Babi Dupas [Responder comentário]

Curitiba tem realmente umas paisagens lindas para fotografar!
O encontro deve ter sido super legal! Aliás eu curte o vídeo :)

Beijos,
Radioativa Fluffy

Stéfani Zimmermann [Responder comentário]

Adorei seu look :)

Beijos,
placestyle.com

Bela Carapinheiro [Responder comentário]

Só não curti muito o moletom mas minha opinião nao vale HSUIHAUISHAUSH

| A Bela, não a Fera |
| FB Page A Bela, não a Fera|

Inês Gabriela A. [Responder comentário]

Olá,
Adorei o coturno!
Beijos.
Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

Caliane Amorim [Responder comentário]

Roupas de outono/inverno são sempre lindas, né? Pfvr.
E caramba, quando foi esse encontro? Fiquei chateada por não estar presente em algo tão legal assim, mimi.

Beijos

Rainha de Copas

Sophia Lautert [Responder comentário]

Amo camisetas listradas!!! E seu cabelo é um amor ♡
Beijinhos.

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Some autumn