Music Monday

segunda-feira, 16 de março de 2015

Hey! Hoje indico pra vocês uma música que muitos já devem ter ouvido, mas que eu acho super amorzinho, é a "Chasing the Sun" da diva Hilary Duff. Além de gostar dessa música; estou indicando aqui pra vocês saberem que eu também gosto desse estilo de música, não ouço com tanta frequência, mas gosto sim <3 E sem contar que eu me identifico com a música que fala do verão, de aproveitar a vida e mostra a Hilary na rotina de um escritório toda atrapalhada querendo viver tudo isso, e muitas vezes eu já vivi essa situação.
Ah, e a Hilary além de cantora, atriz também já foi namorada do Joel Madden (foto do casal aawn) vocalista do Good Charlotte, um banda que eu amooo demais haha! Pena que eles terminaram e cada um seguiu sua vida, mas o importante é que eles estão felizes com suas famílias e continuam nos alegrando com sua arte.

"Por que estou com tanta pressa
Sempre acordando tão cedo
         Tudo tão rápido, tudo está desfocado
    É como se o relógio estivesse sempre correndo
   Mas meu tempo não deve ser desperdiçado
  Outra pessoa pode correr atrás dele
Eu estou correndo atrás do sol
Não vou perder toda a diversão
           Vamos aproveitar enquanto nossos corações são jovens
Vou aproveitar a vida enquanto puder
E segurar esse momento em minhas mãos"




Siga a cantora no Twitter
Curta a página no Facebook

23 comentários:

Bruna Marconi [Responder comentário]

Sdds Hilary <3
Eu achei esse single dela bem farofa, não mudou nada das músicas antigas dela e cara estamos em 2015 sabe?

Lembro que passei a ~simpatizar~ com a Hilary pq ela era namorada do Joel Madden e eu era super fã do Good Charlotte <3

Bruna Marconi
Blog Mafia da Moda

Anna Lê [Responder comentário]

Opa ! Ouvindo em 3... 2... um ! :)

Beijo sua linda ! Boa semana !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

| Cadastre-se no Egrana |

Mone Venzel [Responder comentário]

Que música bonitinha!
Quanto tempo eu não via/ouvia a Hilary! Ela tá linda de mais!
Curti a historinha do vídeo.. parece comigo... haha
Super sinto que to perdendo a vida presa nesse escritório... rs
bjin

http://monevenzel.blogspot.com.br/

Cinthya Araújo de Barros [Responder comentário]

Awwwww amo Hilary Duff desde a época da Lizzie McGuire, mas essa musica muito boa!
Beijos
Cih | Nem Rock Nem Roll

Camila Kellen [Responder comentário]

Impressão minha ou ela parece um pouco com a Colbie? haha
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Cute clip and nice song:)

jointyicroissanty

Lolla Camelo [Responder comentário]

ai eu amo a Hilary, ela é super fofa, sou fã dela desde quando eu era uma criança hahaha

Beijos,
rodoviadezenove.blogspot.com.br
facebook.com/rodovia19

Amely Rose [Responder comentário]

such a lovely entry
follow for ofllow?

hope you too visit my Blog <3
http://miss-amelyrose.blogspot.de/

Aline Patricia [Responder comentário]

Amo essa música, super legal.

http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

Adriana Leandro [Responder comentário]

Esse vídeo é tão fofo e divertido. Não tem como não amar. Hilary é linda. Bjus!

Fernanda Pereira [Responder comentário]

Não conhecia essa música dela, vou ouvir agora mesmo! Também adorei o nome do seu blog e o layout é lindo, vou voltar mais vezes aqui.

Beijos!
http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

Sonhos de Verão [Responder comentário]

ai que delícia de música *.*
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br/

PTYSIA [Responder comentário]

Great post! :)
Have a good day!

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Adoro essa garota e a música ficou perfeita para o dia!

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Carolina Xavier [Responder comentário]

Nossa não conhecia, amei a musica beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Suellen Esposte [Responder comentário]

Olá, não conhecia essa música, achei bem legal =)
Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Giuliana Silvestri [Responder comentário]

Nunca tinha ouvido essa música, mas gostei bastante e o clipe ficou bem legal! E ah, adorei seu blog ♥

Beijos
Meu Conto de Fada

Marina Nobre [Responder comentário]

Eu não conhecia essa músicaaaa! Mas achei o clipe uma gracinha, vivo batendo nessas portas de vidro também. Hahahahaha.
Indique mais músicaaaaaaaaaaas, Váh.
Beijos
www.rockandrose.com.br

Bessie B. [Responder comentário]

Nem lembrava que a Hilary e o Joel namoravam! Adorava o contraste dois juntos, ela toda princesinha e ele sempre mais agressivo.

karoline duarte [Responder comentário]

esse clip é mt felizinho!! haha
eu adorava os filmes da Hilary quando eu era mais nova.

bjss
gipsyyy.blogspot.com.br

Lilly Silva [Responder comentário]

Esse clipe é de mais! Xoxo' <3
Não sou uma It | Fanpage

C. Morais [Responder comentário]

Gente que demais, ela ainda canta??? ouvia muito a Hillary quando eu era mais nova ! hahahaha adoreeeeeeei escutar a voz dela mais uma vez dps de tanto tempo =) beijão

www.eunomadiando.blogspot.com.br

Barbara Almeida [Responder comentário]

Nossa, nao conhecia a música, mas adorei, super fofa

Beijoos, Love is Colorful & Sorteio

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday