Music Monday

segunda-feira, 20 de abril de 2015


Opa semana com feriado, já começamos na alegria hehe! Hoje mostro á vocês a música "Victimized" do Linkin Park. Eu adoro esses caras, desde muito tempo ouço o som e curto muito! Quase fui no show deles á alguns anos atrás, mas aí acabaram cancelando o show aqui em Curitiba e nem rolou de ir. Mas ainda irei, porque deve ser MUITO incrível! Acho que a maioria das pessoas já conhecem Linkin Park, mas acho que nem todas conhecem essa música, ela faz parte do álbum Living Things que saiu em 2012; eu tenho esse CD e todas as faixas são cheias de energia e letras reflexivas sendo tipicamente o LP! Confira:

"Sem arrependimentos pela confiança traída
Sem se esconder mais nas sombras
Porque eu não vou esperar
Pelo pagamento da dívida
O tempo chegou pra você
Vitimado! Vitimado!
Nunca mais! Vitimado!"



Siga a banda no Twitter
Curta a página no Facebook

35 comentários:

Graziela Mendes [Responder comentário]

Gostei !!! não conhecia a banda
bjs
www.grazielamendes.com

Marília Pessoa [Responder comentário]

Ahhhh saudade de ouvir Linkin Park!! Caramba, eles marcaram uma ótima fase da minha vida!
Essa música é ótima, tem uma letra muito intensa. Adorei o Music Monday!

bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Natasha Romaszkiewicz [Responder comentário]

GENTEEEEEEEEEE HAHAHAHAHAHA é incrível! A cada segunda eu vejo que voce gosta exatamente das mesmas coisas que eu gostava quando era mais nova!!!! ahahahaha lembro que o primeiro CD que eu comprei foi do Linkin Park! hahahahah quando eu estava na quinta série!!! hahahahhaahha e essa música eu realmente não conhecia!!

Um beijoooooo <3 <3 <3 www.hamburguesinha.com.br

Paula Lopes [Responder comentário]

Não posso dizer que sou fã, mas acompanho eles por que meus primos que amam eles. O som deles é realmente bom. Tenha uma semana abençoada, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Marcela Miranda [Responder comentário]

Ótima escolha de música!
Amo Link Park <3
Beijos.

http://dearitgirl.blogspot.com.br

Mariana e Isabella [Responder comentário]

Adorei a escolha da música e a banda ahhh nem se fala

Um Mundo Em Duas

Cláudia [Responder comentário]

Amo Linkin Park, realmente é uma ótima banda. Ainda não conhecia essa música, adorei <3 Beijos
http://trendtotal.blogspot.com.br/

Luly [Responder comentário]

Não sou muito fã de músicas desse estilo, mas gostei bastante dessa! Beijos.
www.diariosmolhadoss.blogspot.com

Duda Oliveira [Responder comentário]

Amo Linkin Park, tipo, amo muito mesmo ♥ E não, eu não conhecia essa música hahahaha.

Amei seu blog, lindo layout ♥
Se você puder seguir o meu, vou ficar super contente :D

crazyformadrid.blogspot.com

Fernanda Faganello [Responder comentário]

Aaaahh que tudo, adoro linkin park *_*

www.raposalaranja.com.br

Rascunhos de estilo [Responder comentário]

Nossa... amei o post, muito bom, parabéns!!!
Bju Bjuss

Suellen Esposte [Responder comentário]

Oi Va, semana ótima essa com feriado. Aqui no RJ tem feriado quinta-feira também haha. Gostei da dica da música, não conhecia a banda, bem legal =)
Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Beatriz Martins [Responder comentário]

Lembro que adorava linkin park quando adolescente. Ainda gosto de algumas músicas, mas achei essa muito "gritada" hehe. :)

belatriz.info

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Awesome:)

jointyicroissanty

Rita Ramos [Responder comentário]

Adoro a música!
xx
Blog: adonadasushi.blogspot.pt
Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

Tay Siqueira [Responder comentário]

Oláa, eu já conhecia o Linkin Park sem dúvidas é uma ótima banda, essa musica ainda não tinha escutado, mais adorei, muito foda xD

Beijos / i-n-the-clouds.blogspot.com.br

Daniella Alessandra [Responder comentário]

Não escuto muito esse tipo de musica, mas minha irmã adora e fica cantando isso alto...
Beijos (te desejo de todo o coração que não tenha uma irmã como a minha)
http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

Camila [Responder comentário]

Olá Flor! Tudo bem?
Não conhecia essa musica, gosto mais de musicas mais calminhas sabe!
Mais esse é uma boa musica sim!

Beijokas da Carol e da Camila :*
www.vamospapear.com

Natalia Bianchini [Responder comentário]

Não conhecia essaaaaa <3 não gosto muito de LP mas até ouvi de novo haha

Beijosss, Nat

Sonhos de Verão [Responder comentário]

Nossa que nostalgia!
Eu escutava muito à uns anos atrás! hehe
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

Mariane [Responder comentário]

Ótima escolha! Amava Linkin Park, muito bom ouvi-los novamente <<3
Um beijooo

Dicas para todas

Natália [Responder comentário]

Oi, tudo bem?

Você pode fazer um post de como é a faculdade de produção cênica?
Beijos, oblogdanaty.com

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Só conheço algumas músicas da banda, ainda não conhecia essa. Gostei! :)
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos. <3

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Amo a banda, tem muita personalidade e faz parte da minha adolescência. Amei a música.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Joyce Costa [Responder comentário]

Não sou muito fã de rock, mas a música é boa mesmo! Gostei da letra também!
Beijinhos!!

Flávia [Responder comentário]

Também curto Linkin Park, eles realmente tem uma músicas muito boas, e aparentemente essa é uma delas.

aguardandoocamaleao.blogspot.com

maria mestre [Responder comentário]

Adorei a musica é o tipo de musica da qual eu não me farto nem por um momento.
Beijo.
http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

Camila Rech [Responder comentário]

Guria, se eu te contar que eu era até do fan clube do Linkin Park tu acredita? Eu era a Kamyla Bennington. GENTE! hahahaha segredo nosso. Ainda curto muito eles, mas não acompanho mais tanto quanto antigamente hehe ai que saudade!

Meninices da Vida

Luyza Magalhães [Responder comentário]

Curto Linkin Park há muito tempo, mas ainda não tinha escutado essa música, ótima!

Beijão, Luyza.
www.tudoparagarotas.com

Isamara Alves [Responder comentário]

Já conhecia a banda, realmente muito boa. Mas não conhecia essa musica, bem legal!
Beijos

http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br

Camila Faria [Responder comentário]

É verdade, eu conhecia Linkin Park, mas não conhecia essa música! Bem legal!

Adriana Leandro [Responder comentário]

Linkin Park é tudo de bom e fazia um tempão que eu não ouvia uma música deles. Bjus!

galerafashion.com

Bianca Moreira [Responder comentário]

Eu gosto muito de Link Park é uma banda realmente incrível, já ouvir essa musica.
Beijos Diva!

http://100-problemas.blogspot.com.br/

Váh [Responder comentário]

@Natália ótima ideia Natália, farei em breve. Obrigada ♥

Mone Venzel [Responder comentário]

Ultimamente você ta me fazendo escutar várias coisas que faz tempo que não escuto.. LP é uma delas.. rs
E eu até que gosto. ^^
bjin

http://monevenzel.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday