Music Monday

segunda-feira, 18 de maio de 2015


Mais uma semana começando... espero que o final de semana de vocês tenham sido bom. O meu foi graças á Deus :)
Antes e começar a falar sobre a música de hoje, quero agradecer mais uma vez os comentários e a participação de vocês no blog, fico muito feliz ♡ 
A banda de hoje é The Gaslight Anthem, formada em 2006, na cidade de New Jersey, Estados Unidos. Os caras já estão na estrada faz um tempo, mas não são muitas pessoas que conhecem a banda. Eles fazem um rock alternativo de qualidade, porém não deve agradar todo mundo. Eu conheci eles através da it girl (não gosto desse termo) Vic Queen ou Victória Hollo (twitter / instagram), eu acompanho a menina faz um tempo e ela é fã dos caras, tem até tattoo de uma música deles *o* E certo dia resolvi ver qual era da banda e não é que gostei pra caramba? Eles são bons mesmo e o vocalista Brian Fallon é incrível! 
Enfim, a música escolhida é "American Slang" confira aí:

"Olhe o que você começou
Parece-me que estou saindo de minha pele
Olhe o que você esqueceu aqui
Os curativos não conseguem conter
E quando acabou, eu acordei sozinho
E eles acabaram comigo e me ensinaram a dirigir
Eu tenho seu nome tatuado no interior do meu braço
Enquanto você me dizia a sorte, em gíria americana
E foi aqui onde morremos daquela vez ano passado
E aqui onde os anjos e demônios se encontram
E você pode dançar com a rainha, se precisar
E ela sempre vai manter suas cartas perto de seu coração
Antes delas acabarem com você"


Siga a banda no Twitter
Curta a página no Facebook

30 comentários:

Simone Cajá [Responder comentário]

É bom de mais quando gente encontra banda assim né *------*
Amor a primeira ouvida. rs
Não conhecia a banda e ela é boa mesmo , essa música do post me lembrou um pouco The All American Rejects so que com mais pegada. Vou ouvir mais. rs

Também não gosto desse termo it gir sei lá fica tão delimitado e cliché. rs

Beijos, boa semana :*

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

Nakagami [Responder comentário]

Infelizmente eu não posso ligar o áudio do pc agora porque meu irmão ta dormindo aqui do meu lado , de qualquer forma eu salvei o nome da banda no bloco de notas para procurar as musicas depois . Bjão .
www.napurafashion.tk

Li Silva [Responder comentário]

Poxa, gostei da letra da musica deles, ainda não conhecia.
Gosto muito de conhecer bandas novas *-*
Beijos

www.estranhanoparaiso.com.br
Instagram: @aline_bianca

Geovana Araujo [Responder comentário]

Não conhecia a banda, mas curti o som deles haha ><
http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

Camila Faria [Responder comentário]

Bacana o som deles, adorei a dica!

Beatriz Martins [Responder comentário]

Mais uma vez você me apresentando a uma banda que não conhecia! Adorei o som deles, vou procurar mais. :)

beijo
www.belatriz.info

Natali Loure [Responder comentário]

gostei da letra *o* não conhecia a banda !


Blog Natali Loure

Cecilia Mesquita [Responder comentário]

Amei a dica, não conhecia a banda ♥

http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

Hellz. [Responder comentário]

ando meio carente de bandas, te confesso. E adorei conhecer mais essa <3

beijo
beinghellz.blogspot.com

Thayse Stein [Responder comentário]

Gente, que música legal *-* Sério, mesmo, não sei como ainda não conhecia, muito meu estilinho de banda hahaha adorei a indicação

Beijos
brilhodealuguel.com

Gabriela Mayer [Responder comentário]

A letra é super bacana e o sons dos caras também! Rock alternativo é tudo bem <3

Beijão
http://www.perigosasgarotas.com.br/

Sonhos de Verão [Responder comentário]

Não conheci, mas curti!
beijinhos, Rê

http://blogsonhosdeverao.com.br/

PTYSIA [Responder comentário]

Great post :)
Have a good day!

Mariane [Responder comentário]

Não conhecia essa e adorei! Muito agradável de ouvir <3
Um beijo

Dicas para Todas

Paula Lopes [Responder comentário]

Eu não os conhecia, mas curti bastante o som que fazem. Vou procurar outras músicas para ouvir. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

ALVES ALVIN [Responder comentário]

Hummmm... massa!!! Ainda não os conhecia. \m/ BOA SEMANA.
Bjo.

Blog Cereja Cariri

Laah [Responder comentário]

Adorei a dica, não conhecia a banda :) Beijos

http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

Fernanda Morgado [Responder comentário]

Gente eu também conheci pela Vic! Aliás ela é tão linda né? <3
Como sempre eu fico aqui no blog esperando a música acabar. HAHAHA
Beijos!

www.fernandamrgd.com

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Adorei conhecer a banda, Quando falei o estilo que seu estilo é nem ai sei la rsrs não foi por mal é algo que você usa e te faz bem. É coisa de quem é do rio, como posso explicar é livre de atitude, o que te faz bem sem ser elitizado ou forçado é seu. Desculpas qualquer coisa. Não fiz por mal.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Ainda não conhecia a banda, adorei a letra, eu gosto desse tipo de rock. :)
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos! <3

Leite com Biscoitos [Responder comentário]

Não conhecia a banda, mas o som deles lembra tanto rock estilo anos 90 apesar de ter sido criada em 2006 haha, engraçado, porem o som deles é muito legal. Eu não conhecia a banda por isso não sei o nome dos integrantes mas esse carinha da foto o primeiro da esquerda pra direita lembra um ator de uma série quer eu vi um dia desses haha,

http://www.leitecombiscoitos.com/

Marjory Santos [Responder comentário]

Não conhecia essa banda, que som gostoso.. tem uma pegada de ska bem legal :)

Adorando suas dicas, querida =*

Beijos ^^

Faroeste Manolo
Página Facebook

Gabbe [Responder comentário]

Não conhecia! Essa semana estou ouvindo só novidades maravilhosas <<3

Peixinhoss!
Blog: Talo de Maçã
FANPAGE♥

Gabriela Soares [Responder comentário]

Não conhecia a banda! Mas é sempre bom conhecer coisa nova, né? Ainda mais quando a gente curte de primeira ^^
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

Manu Santos [Responder comentário]

Não conhecia a banda mas o som deles pelo que ouvi no video é muito bom mesmo.
http://sweetsafira.blogspot.com

Esmalte & Cia [Responder comentário]

Adorei , ainda não conhecia
Beijos fica com Deus . Sucesso
http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu não conhecia a banda, mas gostei muito deles. Aliás gosto muito das bandas que você indica. E esse termo it girl é bem chato mesmo, na verdade é uma espécie de rótulo e eu odeio quando rotulam as pessoas. Bjus!

galerafashion.com

Fernanda Faganello [Responder comentário]

Não conhecia a banda! E faz tempo que não ouço coisas novas, estou sempre ouvindo o mesmo de sempre e curti o som, muito bom :D

www.raposalaranja.com.br

Marcela Miranda [Responder comentário]

Nossa me abraça por favor!
Amo The Gaslight Anthem hahah e essa música é ...<3
Beijão <3

http://dearitgirl.blogspot.com.br/2015/05/wishlist-sheinside.html

Mone Venzel [Responder comentário]

Não é ruim mesmo não. ^^
bjin

http://monevenzel.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday