Meu aniversário: 24 coisas sobre mim

quarta-feira, 17 de junho de 2015


Ontem, dia 16 de junho completei 24 primaveras. Oh céus, estou ficando velha *o* Graças á Deus eu não aparento ter a idade que tenho, pelo menos é o que as pessoas dizem a respeito da minha aparência hehe :) E no mês passado a linda e estilosa da Camila do blog Meninices da Vida fez um post especial de aniversário (clique aqui para ver) e eu fiquei com muita vontade de fazer um parecido. Afinal, é meu aniversário e como ela mesma disse, nada mais justo do que falar de nós mesmas nessa data.

1. Eu sei que sou magra, mas sempre estou querendo emagrecer um pouco...
Eu como muita besteira, até tento ser um pouco mais saudável, queria ser bem mais saudável na verdade e sempre quero perder uns 2 kgs. Sou complexada com essas coisas.

2. Tenho intolerância á lactose
Descobri isso em 2013. Sempre fui muito doente quando pequena, e talvez esse problema tenha até sido mais grave na infância, mas só depois de grande fui saber disso...

3. Sou católica e bem chata em relação á religião
Fiz comunhão, crisma, comungo, vou a novena, vou na missa, quero casar na igreja e acho que as outras religiões não são "verdadeiras". Apesar de achar algumas bem interessantes e gostar de saber a história e o que pregam, acredito e sigo apenas a Igreja Católica Apostólica Romana. Mas claro, respeito todas :)

Aparecida, São Paulo 2012

4. Eu gosto de saber o final do filme antes de assistir
Ao contrário da maioria, eu fico até com mais vontade de ver o filme sabendo como será a história.

5. Aos 14 anos me descobri emo 
Os emos evoluíram e hoje são pop punkers, indies, alternativos, enfim... Mas no fundo todo mundo ainda é emo haha.

6. Eu gosto das mesmas bandas e das mesmas coisas desde sempre
Como dito no item anterior eu fui emo, porém gosto das mesmas bandas que gostava naquela época e acompanho a maioria até hoje e acho bem idiota quem muda de estilo, deixa de ouvir um som legal só porque não é mais modinha.


7. Tenho preconceito musical 
Não gosto de pagode, samba, mpb, axé, funk, sertanejo universitário, e alguns heavy metal e metalcore. Mas acho dahora sertanejo de raiz.

8.  Tenho meus brinquedos até hoje
Pois é, eu sempre cuidei muito das minhas bonecas, Barbies e tudo mais. Tenho muita dó de me desfazer deles, acho que vão ficar para os meus filhos hehe.

9. Sou contra as drogas
Inclusive maconha. Só quem tem alguém na família com esse problema sabe o quão triste é. E maconha pra mim é droga e para usar drogas piores é um piscar de olhos. Pra que usar drogas para se sentir feliz se temos pizza e chocolate á nossa disposição? 


10. A escola, os melhores anos
Quando chegou o 3º ano eu não queria sair de jeito nenhum da escola, até pensei em reprovar de propósito. Ir para o colégio era garantia de boas risadas com os amigos, diversão e brincadeiras. Só tenho boas lembranças daquela época, aliás a Alessandra; minha melhor amiga, é da época da escola. Que saudades daqueles dias... 


11. Faço coleção de CD's
Amooo comprar CD's <3 É muito mais emocionante ter o CD em mãos, ver as fotos no encarte, acompanhar as letras, ver os agradecimentos... Minha meta é ter a discografia completa de todas as bandas que eu gosto (okay, difícil). Já gastei horrores nisso, nem penso muito sobre...

12. Sou muito ansiosa e estressada
Apesar de não aparentar muitas vezes, eu sou bem ansiosa e me estresso fácil. Tomo até remédio natural pra tentar manter o equilíbrio.

13. Fui muito doente quando criança
 Tive pneumonia 7 vezes, fui internada mais um monte de vezes e tive bronquite até meus 14 anos. Hoje tenho rinite e um pouco de sinusite.

14. Tenho astigmatismo e miopia
Eu tinha apenas astigmatismo, mas trabalhei por 3 meses como digitadora (graças á Deus esse tempo ficou para trás) e por forçar a visão fiquei com miopia :(


15. Muitas vezes acabo me achando inferior
Preciso sempre estar trabalhando a minha auto-estima e minha auto-confiança. Me sinto sempre menor e pior que os outros; a menos bonita, a menos inteligente, e achando que não vou ser capaz de fazer e conseguir determinadas coisas. Já fui pior, hoje falta pouco pra superar esse sentimento chato.

16. Comecei a trabalhar com 17 anos
Faltava uns 3 meses pra completar 18 anos, era uma empresa muito legal. Eu só trabalhava 6 horas por dia, até que a filial de Curitiba fechou :(
Depois desse emprego nunca mais pedi dinheiro para os meus pais.

17. Não sou nem um pouco fresca pra comer
Como de tudo, só não como pedra porque não é bem temperada haha. Mentira as únicas coisas que viro a cara e não como é beterraba e figo, eca!

18. Fiz curso de modelo e já estive em uma agência
Quando eu tinha meus 14, 15 e 16 anos eu sempre estava indo em agências de modelos. Fiz dois comercias (bem sem graça rs), até que desisti disso, é uma carreira que exige muito investimento financeiro e meus pais na época não podiam ficar gastando tanto dinheiro numa coisa duvidosa, sem contar que existe muita concorrência e pilantragem. 

19. Amo verão
Praia, piscina, calor, sol e verão é comigo mesmo! Não sei o que as pessoas veem no inverno, por mim seria verão o ano inteiro hahaha <3

20. Sou muito apegada á minha mãe 
Minha mãe é aquela mãe amiga sabe? Comentamos sobre moda, política, coisas do dia a dia, quase tudo! Ela me irrita bastante e sei que eu também a irrito muito, mas nosso amor é maior e cara feia uma pra outra não dura meia hora ♥ 



21. Nunca me apaixonei
Que bad né? Ninguém nunca me interessou a ponto de eu me apaixonar e acho que nunca ninguém se apaixonou por mim também :(
Ás vezes é bem ruim não sentir nada...

22. Uso duas toalhas para tomar banho
Uso uma para secar o corpo e outro para secar o cabelo. Lembro que um dia a Melina do blog Serendipity também disse que faz isso rs.

23. Não curto ler
Ao contrário da maioria das blogueiras eu não gosto de ler. Tenho muita preguiça e sempre levo um tempão pra ler alguma coisa... Mas quando eu leio costuma ser livros religiosos ou então literatura brasileira, principalmente livros que viraram peças de teatro.

24. Esse post levou um mês pra ser escrito
Comecei a escrever esse post faz um mês, assim eu ia tendo ideia das coisas estranhas sobre mim que valiam a pena ser divulgadas haha.

É isso, 24 curiosidades sobre mim. Sou sou bem esquisita né haha. Eu me acho bem diferente em algumas coisas, mas estou feliz sendo assim "it's ok to be myself". E parabéns pra mim rs ♥

37 comentários:

Simone Cajá [Responder comentário]

Feliz Aniversário querida, somos da mesma idade O/ haaha' Que Deus te abençoe muita paz, saúde, um amor hahaha, felicidades e sucesso e todas as áreas da sua vida ...

Adorei saber mais de você nesta data especial.
Beijos

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

A. [Responder comentário]

Parabéns pelo aniversário, muitos anos de vida e muito sucesso.
Tu disse ali que usa duas toalhas no banho, eu também faço isso hahaha mas achei que era normal.

Rebeca B. [Responder comentário]

Desculpa, mas eu ri com o "Aos 14 anos me descobri emo". AUSHUAS Eu tbm me descobri emo aos 13/14 anos, saudades dessa época,adorei saber sobre você. E nunca que tu aparenta ter 24 anos.

http://blogexplicita.blogspot.com.br/

Anna Lê [Responder comentário]

Feliz Aniversário atrasadooo !

Adorei o post :) E concordo muuuito com você sobre as drogas.

Beijo.

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

| Cadastre-se no Egrana |

BlogModaImagem [Responder comentário]

Olá, adorei o post! Feliz aniversário! Bjus @_angellribeiro

http://www.modaimagem.com.br/

Natasha Romaszkiewicz [Responder comentário]

AHHHHH PARABENSSSSSS VA!!!!! Você deve ouvir isso todo dia (e talvez não goste, mas quando você tiver uns 40 anos, tenho certeza que vai amar hahahaha) mas você REALMENTE parece bem mais novinha! Tipo uns 7 anos mais nova! hahahahaha Eu dei MUITA risada com o "no fundo todo mundo ainda é emo haha". HAHAHAHAHAH Eu também sou católica e concordo plenamente com você em relação às drogas, não sou nada fresca também (alias, amo beterraba e figo ahahahaha), AMO DEMAIS O VERÃO (lembrei do Olaf cantando a musica ahahahah) e usava duas toalhas pra tomar banho também! (ate eu ir morar sozinha e perceber que dava muito trabalho isso ahahahahahah) Adorei ((((:

Beijos, Na!
www.hamburguesinha.com.br

Mafalda Cunha [Responder comentário]

Adorei o teu blog, já sigo!:D

Tenho uma novidade, desta vez "atreve-te a vir comigo".
http://maffaldacunha.blogspot.pt/2015/06/atreve-te-vir-comigo-2-parque-biologico.html ~ dá uma vista de olhos *.*

Seja Forte Blog. [Responder comentário]

Parabéns linda!
Tbm não gosto do estilo musical brasileiro de hoje =(
Bjos

http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

Mone Venzel [Responder comentário]

Parabéns! (atrasado e de novo... rs) ♥
Ninguém é normal se olharmos de perto, então fica tranquila! rs
Achei bem legal a ideia do post.
E cara... você é mais velha que eu... não creio! o.O (eu vou fazer 23 mês que vem)
Você parece bem mais nova... ^^
bjin

http://monevenzel.blogspot.com.br/

Joice Ol. [Responder comentário]

Parabéns atrasado rs', adorei saber essas coisas de você. Eu também não tenho frescura para comer, gosto de tudo rs',

Beijos
http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

Fernanda Faganello [Responder comentário]

Trabalhar cedo faz com que a gente cresça e crie responsabilidades mais cedo, comecei com 15 e desde então também nunca pedi dinheiro emprestado!

www.raposalaranja.com.br

Roberta Souza [Responder comentário]

PAAAARABÉNSSS! (atrasado)
MUITAS FELICIDADESSSS <3

adorei conhecer mais um pouco de você!

beijos
http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

Bruna Aguiar [Responder comentário]

Antes de tudo, parabéns!! Muitas felicidades, Vah! Então, adoro esses posts que contam coisas sobre nós mesmos e conclui que temos muitas coisas em comum! Também sou intolerante à lactose, tenho mega rinite e sinusite, sou totalmente contra drogas, gosto das mesmas coisas desde sempre... :D Beijos!

www.chezb.com.br

Bê Gonçalves [Responder comentário]

Ontem falamos algo nesse sentido sobre nos parecer, e lendo esse post tenho mais certeza ainda, sou catolica e chata quando a isso, sou anciosa, gosto de saber do filme, tenho meus brinquedos, amo verão, sou margra e sou muito apegada a minha mãe. kkkk
bjkas linda
http://garotafucada.blogspot.com.br/

-Lunii † [Responder comentário]

Gente, as postagens ficaram demais!
Eu ri com o ''Aos 14 anos me descobri emo'' sério, ri muito.
Eu não curto muito nenhum tipo de religião, mas gosto de ir nas igrejas catolicas antigas para ver a arquitetura.
Eu estou no primeiro ano e adoro ir na escola, por esse seu mesmo motivo.
Bom, vou fazer esse post também, já que dia 13 do mês é meu aniversário 'u'
† sessão proibida †

Gisele Balreiz [Responder comentário]

Primeiramente parabéns.
e aos 24 ainda não se apaixonou, parabéns você é uma vencedora rsrsrs.
Gostei da listinha que fez.

http://gibalreiz.blogspot.com.br/

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Parabéns, muitas felicidades e que você continue sempre linda e vencendo cada vez mais.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Adriana Leandro [Responder comentário]

Parabéns (atrasado) e muitos anos de vida. Eu também sou meio esquisita, mas todo mundo tem as suas diferenças. Eu amava aquela época que tinha um monte de gente emo. Eu amava os cabelos, as roupas, as músicas, sempre com muita personalidade. Eu sou apaixonada pelo verão e as vezes gostaria de morar no nordeste só por causa do calor. Eu tb tenho bronquite, rinite e já fui parar até na UTI, foi grave e quase morri com falta de ar. E você é magra não precisa emagrecer e tb é linda. Adoro sua franja. Bjus!

galerafashion.com

La Joie de Vivre! [Responder comentário]

adorei o post, é ótimo saber mais sobre ti! desde que tive o meu primeiro trabalho também deixei de pedir dinheiro aos meus pais. e, apesar de ser magra, também quero sempre emagrecer :)

Beatriz Martins [Responder comentário]

Muito legal esse post, Váh! Me vi em várias coisas aí haha. Também sinto falta demais da escola, foi uma das melhores épocas que vivi no 2 e 3 ano. Não suporto alguém usando algum tipo de droga perto de mim, como vc disse, só quem passa com esse problema na família sabe como é. Também sou católica, mas penso que sou mais cristã do que católica, n concordo em algumas coisas com a igreja. E tb adoro as mesmas bandas que sempre gostei haha.

beijo, feliz aniversário de novo!

www.belatriz.info

Augusta Saraiva [Responder comentário]

Parabéeeeens pelas 24 primaveras! Eu também gosto de spoilers (bate aí!). Ah, e adorei a foto com a sua mãe - que fofas!

Beijão, Guta! ♥
www.opinada.com

Joyce [Responder comentário]

Você tem uma beleza incrível, super entendo que tenha tido no mínimo algum contato com a carreira de modelo...
Eu também fui muito doente quando criança, fiquei internada 2 vezes com pneumonia com uns 5/6 aninhos.
Na adolescência (e até uns 2/3 anos atrás) infelizmente também tive muitos problemas de saúde e fiquei bastante internada.
Mas já acabou, eu hein! Que Deus nos proteja!
=*

Camila [Responder comentário]

Parabéns!!!! adorei o post ficou bem legal...
Gostei de saber mais um pouquinho de ti!
Beijokas da Camila e Carol
http://www.vamospapear.com/

Sonhos de Verão [Responder comentário]

Guria, Parabéns!! Tudo de bom pra vc viuuu!
Tu fez 24 anos? Achei que era mais novinha!
E PARA COM ISSO QUE QUER SEMPRE EMAGRECER 2 KGS
PELO AMOR DE DEUUUUS!
Adorei saber mais sobre vc! Amo verão também!!!
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

mode french [Responder comentário]

Nice blog :) Bisous, *-* Sand. *-*

New post : 2 French frogs :) :)
www.taimemode-fashionblog.com

Paula Lopes [Responder comentário]

Temos muitas coisas em comum! Também sou católica e participativa, sou contra drogas e teria meus brinquedos até hoje caso a enchente não tivesse levado.
Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Mariane [Responder comentário]

Ahahaha amei saber essas coisas sobre você!
Sua mãe é uma fofa - já falei isso né?
E você usa duas toalhas para tomar banho? hahaha
Adoro esse tipo de publicação <3
Parabéns querida! Você é linda e não precisa emagrecer nada e muito menos se sentir inferior, viu!
Um beijo!

Dicas para Todas

Gail J [Responder comentário]

Well I still listen to pop punk :)

Geovana Araujo [Responder comentário]

Parabéns primeiramente haha Eu odeio o verão haha e você não parece ter 24 anos haha ><
http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

Kah Souza [Responder comentário]

Aeee, feliz aniversário atrasado. Mas ainda vale, né? HAHAHA
E sim, você tem cara de mais nova e não acredito que já tem 24! MELDEUS. Achei bem legal o post e tipo, li coisas que nunca imaginaria, tipo sobre a religião, já ter feito comercial e enfim... adorei a parte falando sobre indies e alternativos "mas no fundo todo mundo é emo", e q se for pensar, é bem vdd, HAHAHA

Daiane Aline [Responder comentário]

Parabéns atrasado!!!
Não gostei quando fiz 24 rsrs! Não sei explicar o pq mas gostei de fazer 25, é tbm sou estranha hahaha!
Hoje com 28 não ligaria de estar fazendo 24 :P
confuso neh!ah deixa eh parar de falar
Bjuss!

roseboxblog [Responder comentário]

Parabéns pelo seu aniversário! Vc faz na mesma data que a minha melhor amiga!
Legal contar mais sobre vc! Tb sou católica praticante, contra drogas e uso duas toalhas tb rsrs!
Bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Parabéeeeeens, eu nunca iria imaginar que você tem 24 anos, sério, não parece. Me identifiquei com muitas coisa e com outras nem tanto, mas adorei! Acho que vou fazer isso no meu anirversario também :)
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos! <3

Paula Juliana - Overdose Literária [Responder comentário]

Oi Flor! Me identifiquei com vc em algumas coisas, tenho 24 anos tmbm, uso sempre duas toalhas, nunca me apaixonei tmbm... por aí vai! Linda Tag! Beijos
Paulinha Juliana - Overdose
http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-herdeira-selecao-4-kiera-cass.html

Joyce Costa [Responder comentário]

Parabéns (atrasado haha) pelo seu aniver! Nunca diria que você tem 24 aninhos! Tem cara de 18, mas isso é ótimo, não? rs
Vi que você tem personalidade forte, opiniões formadas e é muito parecida comigo em alguns aspectos haha. Também tenho uma melhor amiga chamada Alessandra e que nos conhecemos na escola, não desgrudamos até hoje! kkk que demais você ser católica, mas ser emo também, são coisas que de longe não se combinam, mas isso sim é personalidade. Gostei de ver! E não gostar de ler, acredito que seja questão de descoberta, sabe? Às vezes um livro um dia será seu maior prazer por você ter descoberto algo que realmente te interessa hahaha porque eu também leio super devagar, mas amo ler! rs loucura isso.. Enfim, amei o post! Felicidades nessas 24 primaveras! Beijos! ♥

Eu Rabisco [Responder comentário]

Amei as respostas. Vem cá e me dá um abraço. Também tenho miopia e astigmatismo. Meu grau é beeem pouquinho, mas tenho trabalhado muito no pc e tenho certeza que vai aumentar, rsrs.
Me identifiquei muito com algumas de suas respostas, principalmente sobre o colégio. Tenho 24 anos também e morro de saudade daquela época :/

E meus parabéns, atrasado, rsrs
Tudo de bom e que continue com essa carinha de menina!

Beijoo!
Eu Rabisco ♥

Bianca Geisler [Responder comentário]

Sim, você é bem estranha, mas isso que é legal. Nem toda blogueira é aquela fofinha que se apaixona por tudo e que ama ler. Gostei que você foi bem sincera e adorei conhecer mais um pouco de você e rir de umas, do tipo gostar das mesmas coisas desde sempre.
Nunca imaginei que você fosse católica, aliás. Não sei porquê. Achei legal você compartilhar isso.

Beijos,
Bi.

- www.naogostodeunicornios.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Meu aniversário: 24 coisas sobre mim