Music Monday

segunda-feira, 1 de junho de 2015


Obaaa mais um Music Monday! E hoje com uma banda que eu estou ouvindo bastante, Anti-Flag. Os caras são Pensilvânia, Estados Unidos e estão na estrada desde 1988 contando desde o início mesmo. Anti-Flag é uma banda de punk rock bem politizada, a maioria das suas letras fala sobre o governo, problemas da sociedade, protestos... enfim! Nada de musiquinha romântica e publicitária. Eles colocam na músicas tudo o que a maioria das pessoa gostaria de gritar para o mundo, ou então fazem as pessoas pararem e olharem o que está acontecendo ao seu redor, te fazem acordar e pensar no que você esta fazendo pra mudar a situação do mundo. Comecei á ouvir os caras faz pouco tempo também, mas amei demais! Eu gosto de banda assim, com conteúdo. Tá certo, que eles pecam em muitos momentos por esse excesso de revolução, mas é que eles seguem esse estilo bem definido de punk rock político e ponto. 
O Anti-Flag lançou recentemente o novo CD, chamado American Spring. A capa é muito legal olha só aquiVale a pena dar uma pesquisada em mais letras e curtir o som, é pra abrir a cabeça e fazer o sentimento de revolução e mudança aflorar. 

"Parece que cada estação de tv,
Está vendendo algo, que ninguém pode ser
Se cada página fosse tirada de uma revista
Que combustível alimentaria a merda da mídia?
Os produtos que eles querem que usemos são infinitos
Identidade pode levar você a ser mais do que precisa
Nós não testemunharemos isto jamais
Este é o fim para você meu amigo
Eu não posso perdoar, eu não esquecerei
E sem parar eu canto forte!
E sem parar a guerra continua
E sem parar eu canto nossas canções para mais, para mais!
Seus olhos estão aberto, mas você não enxerga
Sua boca articula, mas você não fala
Este é o fim para você meu amigo"



Siga a banda no Twitter
Curta a página no Facebook

26 comentários:

Bruna Aguiar [Responder comentário]

Vah, adoro que toda vez que entro aqui conheço uma banda e/ou música nova :D Ótima semaninha pra você :D Beijos!

www.chezb.com.br

Marília Pessoa [Responder comentário]

Teus Music Mondays são ótimos porque sempre são de bandas e cantores legais! E é ótimo começar a semana com música da melhor qualidade!
Confesso que não conhecia a Anti Flag, mas curti o som deles!!

bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Camila [Responder comentário]

Não conhecia a banda, mais achei a musica boa de se ouvir, ouvindo aqui heehe \0/
Beijokas da Carol da Camila :*
www.vamospapear.com

Camila Faria [Responder comentário]

Uma semana bem linda e musical para todos nós!!! \o/

Rebeca B. [Responder comentário]

Olá, ouvi a música e amei. Não conhecia, vou até baixar!

http://blogexplicita.blogspot.com.br/

Natali Loure [Responder comentário]

ai eu gostei muito da musica a letra é legal *-*

Blog Natali Loure

Tiemi Sone [Responder comentário]

Muito legal o som deles!
Bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Mone Venzel [Responder comentário]

Legal a banda.
Também gosto de letras com conteúdo! ^^
bjin

http://monevenzel.blogspot.com.br/

Ale [Responder comentário]

Anti-Flag é foda de+++++

Beatriz Martins [Responder comentário]

Nossa, eu já ouvi essa banda há muuito tempo atrás por influência do meu irmão mais velho! Muito boa essa música. :)

beijo
www.belatriz.info

Isabella de Paiva [Responder comentário]

nunca tinha ouvido a banda, mas curti pra caralho!
Um beijo,
Isabella
The Urban Trends

ALVES ALVIN [Responder comentário]

\m/ Adorei a banda!!! Abraço.

Acesse >> Blog Cereja Cariri

Bê Gonçalves [Responder comentário]

Adorei essa tradução bem realista, onde todos tentam passar um imagem que na verdade não são e querem que acreditamos, na real tem muitos que acreditam.
bjkas linda
http://garotafucada.blogspot.com.br/

Sonhos de Verão [Responder comentário]

Não conhecia esta!
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

La Joie de Vivre! [Responder comentário]

que maravilha começar a semana com boa música! :D adorei o post, beijos

Mariane [Responder comentário]

Adoro conhecer músicas aqui que não conhecia <3
Amei essa! Cheguei um pouco atrasada, boa terça haha
Um beijo

Dicas para Todas

Anna Lê [Responder comentário]

Uhuul ! Musicaa !

Vou ouvir ! :)

Beijo sua linda !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

| Cadastre-se no Egrana |

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Essa é completamente nova para mim, to ficando velha rsrsrs.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Very cool:)

jointyicroissanty

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Ameeeei a letra da música, no brasil encontramos mais músicas assim no formato de rap. :)
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos! <3

Fernanda Faganello [Responder comentário]

Ebaaa, adoro vim aqui para ouvir bandas novas :D

www.raposalaranja.com.br

Daniella Alessandra [Responder comentário]

Amei essa parte ''Se cada página fosse tirada de uma revista
Que combustível alimentaria a merda da mídia?'' É uma boa pergunta né !
Beijos
Daniella Alessandra

Isidora Matic [Responder comentário]

it looks great if u want we can follow each other :)
just let me know
kisses
isidora
http://highheelpoodl.blogspot.com

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu não conhecia a banda, mas gostei deles. Hoje em dia a maioria das bandas fazem músicas sobre o amor, e mudar o tema é bom. Bjus!

galerafashion.com

Isabela Alves [Responder comentário]

Não conhecia a banda, mas parece ser ótima! Adorei a musica.
Seu blog é muito fofo <3

Beijinhos
www.keep-calm-girls.blogspot.com

Esmalte & cia [Responder comentário]

Não conhecia a banda, parece ser boa
Beijos fica com Deus . Sucesso
http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday