Street Model - Parte 2

quarta-feira, 23 de setembro de 2015




Continuando com as fotos tiradas pelas meninas do Lola Soleil Fotografia aqui está a segunda parte das mesmas. Se você não viu o primeiro post aqui está. Aliás, muito obrigada pelos elogios; tanto por mim, quanto pelas fotos em si tiradas pela Letícia e a make feita pela Cristiane que agradou á todos <3 Muito obrigada mesmo!
Ainda teremos a terceira e última parte das fotos dessa sessão com uma maquiagem diferente e outros detalhes, então fiquem atentos hehe!

Camiseta: Lojinha de rua | Shorts: Savina Modas | Cinto: Renner | Bota: Beira Rio Tattoo Choker: Lojinha de rua 























Gostaram? Segue os links das meninas, só clicar:


Flickr Lola Soleil / Flickr Letícia / Blog da Letícia / Blog Lola Soleil fotografia / Vimeo

55 comentários:

Simone Cajá [Responder comentário]

Adorei a sessão, eu acho lindo fotos na rua mas da uma vergonha fazer, todo mundo que passa fica olhando. hahaha a banda chama tauting glaciers.... Aqui to precisando de uma blogueira para fazer um sorteio agora no mês de outubro de uma presilha de cabelo de esqueleto anima fazer comigo não ?

Aguardo seu contato.
Beijos

Helton Nunes [Responder comentário]

Val e suas fotos destruidoras meixxxmo! Eu só queria ressaltar que, esse shorts ganhou meu coração de uma maneira inexplicável, me dá hahauahau <3

http://www.demoletom.com/

Beauty Editer [Responder comentário]

Fantastic post dear! Hope you have a lovely day.

** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!

xoxo;
BEAUTYEDITER.COM

Barbara Almeida [Responder comentário]

Ficaram lindaass as fotos, estou em busca de lugares legais para tirar fotos, eu não acho!! Fico com medo de tirar em qualquer lugar e ser assaltada hahaha

Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

Joyce Costa [Responder comentário]

Que fotos divassss!!! Arrasou muito! Amei essa make com delineado azul e o short vermelho <3 mas a modelo ajuda! haha Beijosss!

Adriana Rocha [Responder comentário]

Adorei o look e as fotos ficaram lindas.Parabéns
www.meninamulhercomglitter.com

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

You are fabulous model! Cool shorts and amazing pictures!

jointyicroissanty

Alanna Evelyn [Responder comentário]

Que linda, amei o look eu super usaria, as caras e bocas também arrazaram.
Com carinho,
Lanna
www.meninacaprichosa.com

Ivana Split [Responder comentário]

This second set of photographs is perfect too! Wonderful urban shots...and you have such a winning smile.

http://modaodaradosti.blogspot.ba/

Biatris Parolim [Responder comentário]

Amei as fotos amore! Ficaram lindas demais <3
Morro de vontade de fazer fotos assim na rua mais sou mega tímida até pra outras pessoas tirarem fotos de mim hahaha :/
Você arrasou com esse look!
Beijos
http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Essas fotos ficaram lindas, você precisa ser modelo leva muito jeito.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Duane [Responder comentário]

Meu, o que dizer desse ensaio incrível? Achei muito lindo! Sério, a make, seu look, o cenário, tudo mesmo *-* Mais que perfeito.
Beijos.

www.imperfeitaas.blogspot.com.br

Fran Oliveira [Responder comentário]

As fotografias ficaram todas muito lindas, acho tudo bonito fotos nas ruas, na minha cidade eu nem arrisco, muito medo de ser assaltada. Gostei muito do look! <3
Beijos,
www.dosedeilusao.com

Mayara Vieira [Responder comentário]

Adorei as fotos. Amo ensaios street. Bjs

http://www.mayaravieira.com.br/

Adriana Leandro [Responder comentário]

As fotos ficaram lindas. Adorei o shorts vermelho. Bjus!

galerafashion.com

Sarah Modeee [Responder comentário]

Hello,

So perfect ! :D

Sarah, http://sarahmodeee.blogspot.fr/

Shaira Manalo [Responder comentário]

Nice casual outfit. I love that eyeshadow on you :)

Have a nice day!

xoxo,
SHAIRA
www.missdream-girl.blogspot.com

Natasha Romaszkiewicz [Responder comentário]

AAAAAI essa sua atravessando com os carros atras!!! que coisa mais linda! Vc poderia muito ser uma modelo de passarela também, não so de street! hahah

Um beijo, Na!
www.hamburguesinha.com.br

Angel Poubel [Responder comentário]

Amei as fotos!! Você é modelo? Tem muito o biotipo!
Parabéns pelo ensaio, pra vc e toda a equipe.

Curta:
https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

Big Kiss ;*
www.angelpoubl.com

Nathália Iury [Responder comentário]

Quantas fotos lindas, e você modela super bem! Hahaha. Super fotogênica. Estão de parabéns. E realmente a make ficou incrível! Beijos.

www.nahboa.com

Julie Chagas [Responder comentário]

Eu adoro fotos tiradas na rua, dá aquela impressão mais realista e natural!
Suas fotos ficaram ótimas e adorei o seu blog. Com certeza voltarei aqui mais vezes :D
Beijos!

Lenya [Responder comentário]

Gorgeous shots, girl. Love the urban feel to it.
xox
Lenya
FashionDreams&Lifestyle

Gail J [Responder comentário]

I love this 90s look! The combination of choker and black top is cute!

Grazii VS [Responder comentário]

Valéria, que lindas fotos, vi as fotos do primeiro ensaio e achei que essa segunda leva de fotos ficou ainda melhor, lindo esse shorts vermelho, adorei! Agora fiquei ansiosa para ver a terceira leva de fotos desse seu ensaio. Quando postar me avisa, tá? Ótima quinta-feira!

http://www.graziivs.com/
Instagram: @GraziiVS
Twitter: @GraziiVS
Snapchat: GraziiVS

Ania Zarzycka [Responder comentário]

Wow! Fantastic photos <33 i love it ;)
http://anna-and-klaudia.blogspot.com/
Like me on FACEBOOK

Isamara Alves [Responder comentário]

Amei as fotos, linda!
Beijos.

http://www.tendenciateen.com/

Marina Alessandra [Responder comentário]

Ficaram lindas as fotos!! Gostei do azul nos olhos <3
beijão

www.marinaalessandra.com

Amanda Freire [Responder comentário]

Ai, você é linda demais <3 Haha, acho que te encho o saco em todas as postagens, mas gosto mesmo das suas fotos. A fotografa também está de parabéns, mas um dica, de quem já teve franja o/ você fica muito mais bonita com o rosto pra cima, a franja esconde seu rosto com fotos de rosto pra baixo... A primeira e a quarta foram as minhas fotos favoritas <3
Beijos linda
www.sombradosdezoito.com

La Joie de Vivre! [Responder comentário]

uaaaaaau, mas que linda!! adorei as fotos, estão magníficas minha querida :D beijo beijo

Magda Carvalho [Responder comentário]

Que linda, gosto do look

http://retromaggie.blogspot.pt/

ally [Responder comentário]

Ai, que sonho esse look (e seu cabelo :3)! As fotos estão lindas e amei aquelas estilo "capa do The Beatles".
Bjs,
- heartmoon ♥

Bru Santos [Responder comentário]

Adorei o lookk!
As fotos ficam super lindas!

Beijinhos :)
Bru Santos ♥
www.queseame.com

Izael Garrido [Responder comentário]

You look really cool in this outfit :D nice work in your photos too !
Looking forward to read your next one <3


www.LeClothes.com

Bê Gonçalves [Responder comentário]

Mulier arrasando nas fotos, o queé isso e essas poses?Show mesmo.
bjkas lindona
www.garotafucada.com.br

Sonhos de Verão [Responder comentário]

UAUUUU! Arrasou demais!
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

Ariane Secondo [Responder comentário]

look lindo, quero mt um short nessa cor.
beijos ;*
arisecondo.blogspot.com.br

PTYSIA [Responder comentário]

Love your makeup!
Have a good day!
Ptysiablog

Flávia [Responder comentário]

Desculpa pelo comentário Ctrl + C e Ctrl + C, apenas passando aqui para agradecer a visita feita ao meu blog e avisar de que a partir de agora ele está em hiatus.

Aguardandoocamaleao.blogspot.com

Marcela Miranda [Responder comentário]

Essa segunda parte das fotos ficaram lindas também. Ameeeei
Beijos <3

http://dearitgirl.blogspot.com.br/

Jéssica Veneno_Official [Responder comentário]

Gata que olhos maravilindos são esses ? Amei tudo ,um visual super fresquinho .....

http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Lolivlet Victorique [Responder comentário]

Que lindo o seu outfit <3
Ameiiiiiii o seu cabelo <3
http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

Jhessica Carvalho [Responder comentário]

fotos incríveis, voce tem ancestrais indios? pq vc parece bastante indigena.
Eu tenho sangue indigeno minha avó é india e eu nao pareço com india ç.çque triste haha adorei as fotos, ce é mt linda

† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

Mari Mari [Responder comentário]

Vc é um otima modelo, suas fotos ficam maravilhosas.
Amei o shortinho <3

Mariane [Responder comentário]

Que linda! Amei as fotos e amei o look <3
Beijo

Dicas para Todas

Jéssica || Fashion Jacket [Responder comentário]

Lindas fotos! Adorei :)

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Isidora Matic [Responder comentário]

wwoow u look fantastic!
pls f4f?
http://highheelpoodl.blogspot.rs/

Sabrina Mendes [Responder comentário]

Amei as fotos, ficaram lindas!
Beijos

http://heeysah.blogspot.com.br/

Sorana Nistor [Responder comentário]

Gorgeous look, amazing photos! you are so pretty !
xoxo

www.sorananistor.com

Kurumi [Responder comentário]

Great look~

New post ☆ CNDirect
If you follow my blog, I follow your blog too, write about it~

Mone Venzel [Responder comentário]

Lindas fotos! ^^
bjin

http://monevenzel.blogspot.com.br/

Beba Göttel [Responder comentário]

Stunning!!!

BebaGottel
Instagram
Facebook
Bloglovin

Kah Souza [Responder comentário]

Que linda como modelo! Adorei o desfoque das primeiras fotos, tá lindo :)

Garota trashy [Responder comentário]

Vah eu tô apaixonada por essas fotos, sério! você ahaza! acho que você deveria investir numa carreira de modelo e as fotografas estão de parabéns <3
Beijo!
garotatrashy.blogspot.com

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Já tinha amado esse ensaio antes, agora estou amando mais, as fotos ficaram muito lindas. :)
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos! <3

Daniele Barreto [Responder comentário]

Fotos em lugares aberto ficam uma coisa, né? Adorei o ar da fotografia e o que tu quis passar :)

www.atomicblack.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Street Model - Parte 2