Music Monday

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016


E pra começar bem o ano dia 31 tem show da banda The Story So Far aqui em Curitiba! Falou em pop punk eu já estou lá haha. Okay, eu  não sou mega fã deles, confesso que demorei bastante pra me acostumar com o som dos caras, o pop punk dos anos 2000 não é meu preferido de todos os tempos, mas eu tenho que dizer que muitas bandas dessa nova leva estão se dando muito bem. Achei meu dever comparecer ao show ainda mais agora que gosto bem mais deles. O The Story So Far é uma banda da Califórnia, formada em 2007. Com três álbuns lançados e uma porção de EP's, já ganharam um público bem fiel. 
A música que escolhi pra hoje se chama "Quicksand". Ouçam aí e me digam o que acharam ;* 

"Se eu segurar por muito mais tempo eu poderia quebrar minhas mãos
Eu devo respeitar o espaço que você tem, mas você pisa em minhas terras
Eu sei que nós dois sabemos onde estamos, eu estou preso aqui
E você está lá e é isso, deixar rolar
Esta areia movediça que me puxa pra baixo
Ele me puxa pra baixo dela
E eu estou aprendendo a viver com as minhas consequências não intencionais
Enquanto você está ocupada pulando cercas
Medo de ficar no mesmo lugar por muito tempo
Mordendo a isca
Me puxando para baixo
Dizendo a mim mesmo para reconstruir e recuperar
No entanto, sempre na esperança de vê-la por aqui
Porque essa é a minha ideia de são e salvo
Mas eu prefiro jogar e perder tudo a encarar a morte
Eu sempre perco meu fôlego
Eu estou tentando seriamente
Seriamente
Todos os dias não perder a calma"



Siga a banda no Twitter
Curta a página no Facebook

24 comentários:

Adriel Christian [Responder comentário]

oi, oi.

eu já conhecia eles há um tempo. lembro que quando os ouvi pela primeira vez, fui correndo pro spotify pra ouvir mais músicas deles. o punk dele é bacana pq não é tão paulera. e ultimamente eu venho querendo coisas mais "calmas"...

tu conhece mayday parade?

bjs!
Não me venha com desculpas

PackValle do Brasil [Responder comentário]

Não conhecia eles, Gostei do som
http://www.charme-se.com

rae lovefromberlin [Responder comentário]

Thanks for the monday music!


Rae Love from Berlin

Aline Patricia [Responder comentário]

Não conhecia, mas gostei.

http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

Nathália || Fashion Jacket [Responder comentário]

Não conheço. Mas é normal isso hahahaha

Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

Natalia Biazzi [Responder comentário]

Não conhecia essa banda, e olha que eu curto muito pop punk. Mas adorei a música.
Beijos
Infinita Feminice

Ally [Responder comentário]

Oii! Não conhecia a banda (como sempre) mas o som deles parece ser muito bom. Deve ser tão legal quando seu artista preferido faz um show na sua cidade... #xatiada
~"Quicksand" é o nome de uma fonte do site Google fonts (não sei que relevância isso tem mas ok *u*) rs
Bjs,
Bipolaridades

Ingrid Baranjak [Responder comentário]

Adorei a música! <3
E sim, ainda pretendo ir em Curitiba esse ano *_*

www.ataquedamodaa.com

A Bela, não a Fera [Responder comentário]

The story so far <3 Que saudades dessa banda!
| Sorteio do livro: "Como ter uma vida normal sendo louca" |
| FB Page A Bela, não a Fera|

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Essa eu não conhecia e adorei o som.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Grazii VS [Responder comentário]

Valéria, quando eu era mais jovenzinha gostava muito desse tipo de som, as meninas da minha perua ouviam e acabei gostando de muitas bandas que fizeram sucesso nessa época, o som dessa banda me fez voltar ao passado. Beijo e boa semana!

http://www.meudiariovirtual.com/

Blog Belatriz [Responder comentário]

Eu confesso que não amei o som deles apesar de curtir o estilo, não sei acho que falta algo, não sei explicar haha.

beijo
www.blogbelatriz.com
YouTube Belatriz
Facebook Belatriz

Marília Pessoa [Responder comentário]

Uau, adorei a letra da música! Eu não conhecia essa banda, mas curti! Adoro conhecer sons novos aqui!!
Espero que você curta muito o show!
bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu não conhecia a banda, mas gostei dessa música. Eu gosto de conhecer novas músicas. Bjus!

galerafashion.com

Elouise Cavalcante [Responder comentário]

Ahhh! Acho que acabei de me apaixonar?????? Adoro pop punk e não conhecia a banda até esse post, mas amei, meu deus!!

www.obstrelando.com

Sonhos de Verão [Responder comentário]

Nao é meu estilo!
Mas sabe que eu gostei!!
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Não conhecia essa banda, acho que não é muito o que eu escolheria pra ouvir, mas gostei do som que me lembrou a banda Charlie Brown Jr., ok, me lembrou muito :P

Beijos!

www.likeparadise.com.br

Sara Gomes [Responder comentário]

Curitiba vai bombar hahahaha
Curte bastante o show e depois traz as fotos pra gente
Big Beijo
blogueirasara.blogspot.com.br

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

Não conhecia eles e ameeeeei a música! Muito boa, mesmo! Estou agitada hahahaha
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

Joice Bianca [Responder comentário]

Não conhecia essa banda sou muito desligada com isso por isso que adoro vim aqui conhecer novas!! E eu adorei essa. A música é muito boa!
Beijão!

Estilo de sobra baby!

Thamiris Nunes [Responder comentário]

Olá! Tudo bem?
Adorei a ideia dos livros de colorir!
Obrigada pelo carinho lá no meu blog.
Volte sempre! <3
www.espinhapunk.blogspot.com

Jasmim Blogger [Responder comentário]

não conhecia a banda mas gostei da música querida :D
a letra tem lógica !
Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

Graziela Oliveira [Responder comentário]

não conhecia a banda mas gostei do som e da letra dessa música tb!

www.blogamorarosa.com

Sara Gomes [Responder comentário]

Eu vi o texto do Adriel, e achei mesmo muuuuito bom.
Quanto aos outros, irei conferir.
Big beijo
blogueirasara.blogspot.com.br

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday