Wednesday Dress

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016



Adoro a Família Addams, acho que a maioria das pessoas que nasceram nos anos 90 cresceram assistindo ao desenho e o filme. Lembro até hoje eu sentada no sofá bem pequena me divertindo com aquela família estranha, ou então vendo ao filme já com Christina Ricci no papel da Vandinha na casa da minha amiga. Aliás eu adoro a Christina Ricci, ela fez parte dos filmes que eu amava ver na Sessão da Tarde haha <3
Mas vamos ao look de hoje né? Há um tempo eu fiz essa wishlist da loja Dressgal e nela eu havia colocado esse vestido que é igual ao que a Wednesday ou Vandinha usa. A Dressgal me mandou o vestido e eu amei. Ele é super versátil, dá pra combinar com creeper, sapatilha, All Star ou Vans e também dá para usar de uma forma mais chique e elegante como usei nesse dia. Era o casamento de uma amiga minha de infância, nem acredito que todos estão casando e eu aqui... Enfim! O vestido chegou na hora certa e eu gostei muito desse look, ainda quero postar aqui como usá-lo de uma forma mais despojada. Aguardem! :)

VestidoDressgal | Sapato: Andaraki Calçados 








Oi pai!

Família!

<3

A make eu mesma fiz.



Até o próximo post, obrigada por tudo pessoal ♥

26 comentários:

Rebeca B. [Responder comentário]

Meninaaa como consegue deixar esse delineado maravilhoso assim?
Amei seu vestido!

http://blogexplicita.blogspot.com.br/

Mirellys Espinelli [Responder comentário]

Q Vestido lindo ! arassou na maquiagem , super combinou com o look <3

www.MirellysEspinelli.com

Mundo da Paula [Responder comentário]

Adorei o look e seu blog!! Arrasou na make!
Beijos
www.mundodapaula.com

Adriana Leandro [Responder comentário]

Amei o seu vestido. Ele é muito fofo. Arrasou com esse penteado. Bjus!

galerafashion.com

Elouise Cavalcante [Responder comentário]

Amei o vestido!!! Estava louca atrás de um para usar no halloween, agora só estou louca atrás de um para usar sempre mesmo, porque vendo agora ele é super versátil!
Você arrasou na combinação, ficou meiguíssima haha

www.obstrelando.com

Daniella Alessandra [Responder comentário]

Amei as fotos ♥ Esse vestido é um amorzinho !
beiju
daniellaalessandra.blogspot.com

Joice Bianca [Responder comentário]

GENTE GENTE GENTE! Que vestido mais amooor! Adorei essa gola dele!
Beijão!

Estilo de sobra baby!

Sara Gomes [Responder comentário]

Eu adorava esse filme, e sim, nasci na década de 90
Eu adorei o vestido e o visual, a make ficou show
Beijinhos
blogueirasara.blogspot.com.br

Adriel Christian [Responder comentário]

oi, oi.

nossa, o vestido ficou lindo em ti. espero que não tenha chamado mais atenção no casamento do que a própria noiva. hahaha. brincadeiras à parte, preto é uma das minhas cores preferidas, então, não tinha como odiar.

bjs!
Não me venha com desculpas

Nanda Doria [Responder comentário]

Eu também amoooo a Família Addams e a Christina Ricci é puro amor <3 lindona.
Genteeee, que vestido mais lindo, arrasou no look, me apaixonei *-*

www.vodkaescarpin.com.br

Grazii VS [Responder comentário]

Valéria, esse vestido é muito Vandinha, assisti ao musical que teve aqui em SP e esse vestido é igual. Adorei ver que você o usou para ir a um casamento, bem diferente, mas ficou muito interessante a combinação, eu gostei, ficou bem autentico. Ahh, respondendo a sua pergunta, mudei o nome do meu blog pois não estava muito feliz com nome antigo, aí dei essa reformulada. Beijo e bom final de semana!

http://www.meudiariovirtual.com/

Marina Rosatti [Responder comentário]

Oi flor, tudo joia?

MOÇA, VOCÊ FUGIU DE ALGUM DESENHO???? Cara, que arraso!! Parabéns pelo post e claro deve ter dado um TRABALHÃO, mas ficou tudo tãããõ lindinho! Adorei a participação da sua família, hahahh. Sua mãe parece muitooo com você, já te falaram isso? ♥

beijocas
http://garota-interior.blogspot.com.br/

Letícia Freitas [Responder comentário]

Váh, achava a Christina Ricci a coisa mais linda ever! <3 haha sempre assistia a familia adams na TV haha, amei o vestido! :') me lembrou de épocas boas \o/ fora que ficou muito bem em ti!
beijo,
lê. - osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

whatever [Responder comentário]

você é toda linda, esse vestido em você ficou parecendo uma boneca, senti sua falta, voltei com o blog!!

http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

Stephanie Ferreira [Responder comentário]

Vandinha *----*
Ficou incrível este look! Eu cresci vendo a série e o filme também e pirei neste vestido e na composição.

Um beijo,
Quase Mineira

Alyssa Monique Bustillo [Responder comentário]

You look so cute in the dress! I miss watching that series I kinda forgot it bec it was so long ago when I am just a kid.

Instagram | Styleccentric Fashion |Today's Travel Post - Pamana Restaurant | BLOGLOVIN

xo, Alyssa

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Achei esse vestido lindo! O legal dele é que dá pra fazer até de fantasia mesmo, como você disse ali de Vandinha :P hahaha!

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Jéssica Veneno_Official [Responder comentário]

Que gracinha o seu vestido ( eu quero) amei as fotos , o bom é que esse vestido pode ser usado em todos os momentos !

http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Gabriela Soares [Responder comentário]

Que linda, amei o vestido <3 eu não assistia muito Família Addams e só assisti uma partezinha do filme, acredita? Mesmo assim, gosto bastante da Vandinha haha
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Tutty Lancellotti [Responder comentário]

Adorei o vestido, o típico pretinho básico

www.heytutty.com.br

Sonhos de Verão [Responder comentário]

Ai que amor esse look!
Arrasou! beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

PackValle do Brasil [Responder comentário]

Que linda, amei o look e o penteado.
http://www.charme-se.com

Graziela Oliveira [Responder comentário]

que vestido mais gracinha! adorei, achei super fofo!

www.blogamorarosa.com

Blog Belatriz [Responder comentário]

AI QUE LINDAAA! Vi uma foto sua com esse vestido no instagram mas não tive tempo de passar aqui antes. Achei muito a cara da Vandinha mesmo, que eu também adoro haha. Ficou super linda com o vestido, Váh!

beijo
www.blogbelatriz.com
YouTube Belatriz
Facebook Belatriz

Jasmim Blogger [Responder comentário]

um look simples e que fica-lhe muito bem querida !
Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

JOYCE [Responder comentário]

Amei o vestido da Wandinha <3 <3 <3
Sempre quis um assim!
=*

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Wednesday Dress