30 dias

sexta-feira, 29 de abril de 2016


Abril foi um mês louco!
Teve de tudo. A tristeza do início e o momento em que pensei que não ia superar. Quase perdi meu coração pra você. Parecia verdade, só falhou em convencer. Mas aí deixei pra lá, como sempre faço.
Não sei como te explicar, mas amadureci, estou tentado me manter mais pé no chão. Não me iludir. O que vier é lucro. Afinal, o que for pra ser será não importa o tempo, a distância ou o que aconteça. 
Teve um encontro, mas sabe não senti nada. Foi só um domingo e mais um amigo que de certa forma sei que só passou por mim e não quis e não teve jeito de deixar nada.
Conheci uma pessoa legal, incrível pra dizer a verdade. Talvez mais incrível que você, mas é cedo demais pra afirmar essas coisas. 
De qualquer maneira, me animou. Me aminou pra vida, pra ir atrás das coisas que eu quero, mesmo eu tendo um medo danado e aquela falta de coragem que é difícil de entender. Mas percebi que me esforço tanto e esse mês o trabalho dobrou por aqui, mas porque então eu não me esforço em algo que eu realmente ame?
Vários questionamentos...
Não sei o que vai ser do futuro, não sei o que a vida e o destino me planejam, só espero que coisas boas aconteçam.
Estamos numa situação complicada, não quero estragar. Mas não quero que estraguem meu coração. Pele, ossos e coração. 
Tuas músicas estão no meu ouvido todas as manhãs, teu CD tá ao lado dos outros. Mas não tem como os olhos permanecerem sem lágrimas quando o vejo alí.
Mas como eu disse, é cedo. Vamos esperar. Esperar o melhor. Só o melhor.
O calor e o sol de todos os dias agora estão se transformando em dias cinzas e frios. Não que isso seja ruim, aliás tenho certeza que será um inverno cheio de alegrias e o colorido tem que estar dentro de nós não é mesmo? O frio se faz necessário e vou tentar não reclamar, apenas agradecer. 
Sei que tudo dará certo, tudo vai se encaixar. Os nós vão se desfazer. 
Como eu disse, abril teve de tudo. Mas é só um mês qualquer, é só um nome que damos para separar os dias em que vivemos, para esperar o próximo salário, para imaginar coisas e para manter o foco e o pé no chão. 
E que venha maio, junho, julho e todos os outros meses nos dando a força e a felicidade que tanto procuramos. 
Bom dia!

24 comentários:

Adriel Christian [Responder comentário]

oi, oi.

que texto maravilhoso! *-* eu acredito tbm que a gente deve sempre seguir em frente, independente do que aconteceu com a outra pessoa. devemo deixar a porta aberta pra novas pessoas entrarem... elas podem não ser as certas, mas nos animarão e farão com que a dor da perda seja menos dolorida. ;)

bjs!
Não me venha com desculpas

PackValle do Brasil [Responder comentário]

Texto lindo, emocionante e lembrei um pouco da minha vida
http://www.charme-se.com/

Rennata Ferreira [Responder comentário]

que texto incrível amei !
também concordo com nossa amiga adriel
independente de qualquer coisa não podemos nos fechar !
adooorei
bjus
www.rennataferreira.com

Stephanie Vasques [Responder comentário]

Que texto mais lindo!!! Também acredito que devemos prezar pela nossa felicidade mesmo que um dos maiores motivos dela tenha ido embora da nossa vida. É muito importante nos abrir e conhecer outras pessoas, viver outras experiências e encontrar novos ótimos motivos pra sorrir <3

Com amor,
Steph • www.naoeberlim.com.br

Raah [Responder comentário]

Que texto lindo , adorei =)
Bjs
Aquarela Pink

Natali Loure [Responder comentário]

Amei o texto de verdade você escreve muito bem !

www.nataliloure.com.br

Alyssa Monique Bustillo [Responder comentário]

Cheers! good for you my friend.

Aly In Wanderland | >.< | alyinwanderland.com xx Alyssa

Natalia Biazzi [Responder comentário]

Amei o texto! Eu ainda to assustada que abril já tá acabando, esse ano mal começou e já ta andando super rápido.
Beijos
www.infinitafeminice.com.br

Adriana Leandro [Responder comentário]

Que texto incrível. É bom a gente se abrir para novos relacionamentos, mesmo que no fim só nos restar uma amizade. Bjus!

galerafashion.com

Paula Lopes [Responder comentário]

Conhecer pessoas que valham a pena é sem dúvidas uma injeção de ânimo. Que os próximos meses venham realmente nos trazendo muitas coisas boas. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Graziela Oliveira [Responder comentário]

que texto lindo! amei! e que venham muitas coisas boas em cada amanhã!

www.blogamorarosa.com

Mia [Responder comentário]

Este post está qualquer coisa de espectacular, minha querida!
Vejo que estes 30 dias foram repletos dos mais variados sentimentos e só te desejo duas coisas: que sejas muito feliz e que esta nova pessoa se revele melhor para ti do que a outra!
Mereces sorrir e ter alguém bom do teu lado!
Beijinhos e que Maio seja ainda melhor. <3

Gabriela Mayer [Responder comentário]

Mais um texto mara. Impressionante como sempre me identifico com eles!

Beijão
http://www.perigosasgarotas.com.br/

Marília Pessoa [Responder comentário]

Que legal seu texto! Amei!
Acho que quando as coisas relacionadas a sentimentos estão turbulentas, melhor parar um pouco, pensar, tentar encarar com leveza. Essas coisas nos ensinam muita coisa, e como você mencionou, te ajudaram a amadurecer.
bjss
blogtrashrock.com

Isabella Proença [Responder comentário]

Adoro esse estilo de texto, sério! 😍

Me chama de Bella

PTYSIA [Responder comentário]

Amazing photo :)
Have a good day!

Gabriela Soares [Responder comentário]

Que amor esse texto! Todos esses acontecimentos com certeza vão contribuir pro teu amadurecimento e seguir em frente, achar novos motivos para sorrir e agradecer são coisas essenciais!
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Grazii VS [Responder comentário]

Valérinha, que texto profundo, as vezes criamos expectativas naquilo que não é o caminho mais certo e depois de um certo tempo percebemos que aquilo não valeria a pena mesmo. Boa sorte e que maio lhe traga paz de espírito, beijo!

http://www.meudiariovirtual.com/

M&M FASHION BITES [Responder comentário]

Beautiful photo :)
BLOG M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/
Maria V.

A Bela, não a Fera [Responder comentário]

E que venham todos os outros meses e próximos anos, lembrando-nos que a vida é tao maravlhosa mesmo com altos e baixos <3
| A Bela, não a Fera || Razões para amar Os Beatles - Em Inglês|| FB Page A Bela, não a Fera|

Naiia Melo' [Responder comentário]

oie gostei muito do texto, nada como um dia após o outro para a dor cicatrizar e seguirmos em frente!

Ciranda da Bailarina

Beijos

tainara mallet [Responder comentário]

esse tipo de texto é um dos meus favoritos porque em certo ponto me identifico ainda mais no começo :)
beijos

http://www.loucaapaixonada.com/

Thamiris Nunes [Responder comentário]

Bom dia! Tudo bem?
Com certeza o colorido vive dentro de nós.
Passando pra retribuir o carinho lá no meu blog.
Volte sempre!
www.espinhapunk.blogspot.com

Mia [Responder comentário]

Hey, querida! :)
Obrigada pelas tuas palavras doces! Fico muito feliz por conhecer uma pessoa tão fantástica quanto tu!
Estas fotos estão qualquer coisa de espectacular! És super bonita e amei a máquina também! *-*

Beijinhos e bom fim de semana <3


Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: 30 dias