Campestre

quinta-feira, 30 de junho de 2016


Pessoal, juro que as fotos desse dia estão acabando! É que realmente foram MUITAS fotos, de diferentes maneiras, diferentes composições e eu amei todas e quero mostrar todas pra todo mundo hahaha :)
As fotos da vez eu usei um chapéu super fofo da Letícia, então as pics ficaram num clima meio camponês, meio safári, meio praiano não sei bem... só que sei que amei <3
Enquanto a Letícia me fotografava ela comentava admirada "com essa roupa e desse jeito nem parece que você é toda roqueirinha e só usa preto"  e eu dizia "mas eu adoro fotografar de outras maneiras, pra foto eu gosto de experimentar tudo!"
Me digam o que acharam, beijos ♥



































Fotos por Letícia Manosso, acompanhe ela nas redes sociais:

51 comentários:

Jeice Cruz [Responder comentário]

Gente esses galhinhos no seu cabelo deu um toque tão mágico! Me lembrou fadas ♥
X J X C X

Daniella Dias [Responder comentário]

As fotos ficaram lindas mesmo. Parabéns!
E concordo com a Letícia! rsrsrs...
Parece camponesinha!
Adorei!

bjOO

Dany

Blog Breshopping da Dany
Instagram @breshopping_da_dany
Curta no Facebook
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Nicole Prass [Responder comentário]

Liindaa suas fotos, bem mágicas.
nicoleprass.com.br

Larissa Santos [Responder comentário]

Adorei as fotos, parece até uma fada haha
Adorei a ideias dos raminhos no cabelo <3
Bjoos

https://larissasantosinteriores.blogspot.com.br

SEM QUASES [Responder comentário]

Quantas inspirações lindas que você nos passa! E não só de looks ou cliques fotográficos. Fiquei tão impulsionada a visitar mais a natureza da cidade, a turistar por aqui... e a resgatar uns chapéus perdidos pelo armário, rs. Achei muito poético essas plantinhas no cabelo. Adorei!

SEMQUASES.COM

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Such a cute look and funny hat!

jointyicroissanty

►Nadush [Responder comentário]

wonderful photos :)
NEW POST : THE COLORFUL THOUGHTS

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Verdade, nem parece que você curte rock nessas fotos, hahaha! Parece que curte um indie ou folk, sabe? Hahahaha! Assim, julgando pela aparência só né, mas só quem te conhece mesmo sabe o que você curte. E o legal é isso, você permitir ter outros estilos para fotografar e assim se divertir também. To adorando essas fotos!

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Adriana Leandro [Responder comentário]

Realmente, olhando essas fotos você não parece que gosta de rock. Mas eu gosto desse seu estilo mais fofo e romântico. Adorei o chapéu e as flores no seu cabelo. Bjus!

galerafashion.com

Foca no Glitter [Responder comentário]

Que chapéu fofo!
Cada vez mais apaixonada por esses fotos haha

Um beijo,
Foca no Glitter

PackValle do Brasil [Responder comentário]

As fotos, sempre lindas. Aguardo mais ensaios de você. Façam um estilo "street stily" :) beijos
Charme-se

Camila Faria [Responder comentário]

Essas plantinhas combinaram tanto com você Váh! Já disse antes, mas digo novamente: amei demais o clima dessas fotos. Muito lindas!

Marília Pessoa [Responder comentário]

Lá vem a Val com fotos maravilhosas e muitíssimo lindas!! Adorei, mais uma vez, a vibe das fotos, seu look e o estilo das imagens, com um toque de natureza sutil e lindo!!
bjss
blogtrashrock.com

M&M FASHION BITES [Responder comentário]

Cute photos :)
BLOG M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/
Maria V.

Gabriela Soares [Responder comentário]

É tanta foto linda que tu nem deve conseguir escolher uma só favorita, né? hahaha amei essas <3
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Filipa [Responder comentário]

As fotos estão um amor! Adorei tudo! Esse chapéu é super fofinho! :D

http://free-colors.blogspot.pt/

Isabella Janoario [Responder comentário]

Agora não é mais fada, é camponesa HAHAHA. Você muda muito rápido, parece a mística do X-men. FUI LONGE, EU SEI!
xoxo'

Adolescência Nerd

Lorraine [Responder comentário]

que graça seu ensaio :D tudo muito bonito mesmo!

beeeijo, Já fomos legais

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Que fotos lindas, amei.
Beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br

Danie Sobral [Responder comentário]

Não parece mesmo que tu é das roqueira, igual eu quando mudo o look para alguma sessão de fotos kkk Mas também adoro inovar nas fotos. E as suas ficaram perfeitas. E que cabelo mais lindo.

http://www.agindodiferente.com/

Renato Almeida [Responder comentário]

Olá, tudo bem?

Adorei o ensaio. As fotos ficaram muito bonitas e profissionais.
Um ótimo fim de semana. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

Marina Alessandra [Responder comentário]

Podia não acabar! hahahah as fotos ficaram lindas <3
beeijos
www.marinaalessandra.com

Graziela Vieira [Responder comentário]

Valérinha, seu estilo é único, vc tem um jeito peculiar de ser, adoro as suas fotos!
Gostei bastante do look usado para as fotos.
Beijo!

http://www.meudiariovirtual.com/

Vestindo Ideias [Responder comentário]

Ai essas fotos ficaram lindas *-*

www.vestindoideias.com

Magda Carvalho [Responder comentário]

Adoro as fotos
http://retromaggie.blogspot.com/

Bárbara Cavalcante [Responder comentário]

Oi Val! Que fotos gostosinhas! Adorei o look, a luz e as flores. Deixou um ar leve, delicado... campestre!

Beijos coloridos!
http://barbaradoblog.com/

Ruby [Responder comentário]

Oi! O tema é lindo, natureza inspira lindas imagens. O chapéu ficou super fofo e deu uma ar bem campestre.

Gabi Almeida [Responder comentário]

Adorei as fotos! Bem goodvibes haha
Todas muio bonitas...
É minha primeira vez aqui, adorei o blog. Seguirei!
Xoxo
http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

Que lindaaaaa vc! Sério, eu acho suas fotos o máximo!!! Tá muito Lana Del Rey!
Então, eu fiz mais tatuagens UHDSAHUSDA, inclusive fiz ontem... Agora to com 5, esse negócio é viciante... Você faz uma e não consegue mais parar. HAHA
Continue postando dicas de banda sempre, são ótimas!!
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=aE1WIHP80RY

Rapunzel Saudável [Responder comentário]

Você está muito linda nas fotos, amei
Um beijo
http://rapunzelsaudavell.blogspot.com.br/

Hellz. [Responder comentário]

Ficou mesmo com um toque campestre HHAHAH Vou nem elogiar esse cabelo lindão que tá ficando chato já u.u HAHAHA

beijo
beinghellz.com

Marcela Miranda [Responder comentário]

Pode postar mil fotos que a gente nunca vai reclamar e só agradecer pois você é linda e eu amo suas fotos!
Beijão.

http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

Graziela Oliveira [Responder comentário]

ficaram tão lindas que pode postar até repetida que a gente não vai cansar de ver haha arrasou demais!

www.blogamorarosa.com

Giuli Castro [Responder comentário]

Que fotos lindas!! Amei esse outro estilo! Pode tentar apostar na vida real, pq nas fotos ficou otimo!
Beijos

Danielle S. [Responder comentário]

Estou adorando ver essas fotos, são um amorzinho! ♥ Olha, pode tentar esse estilo na vida real também, hein! Super combinou com você :)

Um beijo! ♥
www.daniquedisse.com.br

Thayse Stein [Responder comentário]

Não me canso das suas fotos lindas <3
Pode mandar mais que tá pouco! E pode fazer mais editoriais lindos pra gente se inspirar *-*


Beijos
Brilho de Aluguel

Natz Sodré [Responder comentário]

Ficou bem campestre mesmo, está liiiinda! Essa sessão está linda ne.. Pode postar todas as fotos looogo, e tratar de tirar outras depois hahahaha beijokas!

Simone Cajá [Responder comentário]

Vejo tantas fotos de blogueiras virando sérias lindas e você sem esforço nenhuma vira uma fada perfeita.
Em to apaixonada com essas fotos e toda vez que ler uma história de fada vou imaginar ela assim como você



http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

Carla Hurst [Responder comentário]

Fotos incríveis!!!! Amei muito! Você é linda e com esse estilo campestre ficou maravilhoso <3 Fique sempre a vontade para continuar postando as fotos, hahahaha! Beijos!

http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

Barb Furtado [Responder comentário]

Sou super suspeita pra falar de fotografia. As tuas ficaram lindas, com essa paleta de cores super delicada e campestre. Gostei mesmo <3

Beijos
barbfurtado.blogspot.com

Nana Barcellos [Responder comentário]

Olá,
Que fotos lindíssimas, sua amiga arrasou.
E eu amei o chapéuzinho!

tenha uma ótima semana
Nana - Obsession Valley

Patrícia Cousseau [Responder comentário]

é uma linda née?!
Amo suas fotos e amei o estilo campestre!!
Arrasou!! :D
Super beijo, Pati.
http://www.patriciacousseau.com.br

Não Gosto de Unicórnios [Responder comentário]


"Meio campestre, meio safari, meio praia" hahaha amei! As fotos ficaram bem nesse estilo mesmo e eu amei.
Adoro como você consegue ficar maravilhosa com qualquer tema e que também goste de experimentar de tudo. Por mim, essas fotos nunca acabariam. Aliás, quando acabarem, quero mais viu? Já vai preparando que sei que não sou a única que amou cada fotinho.

Beijos,
Bi.

- www.naogostodeunicornios.com

Women Rocker [Responder comentário]

Hey, como assim você nunca... NUNCA... namorou na vida? O.O... Tudo bem eu também não casei e diga-se lá de passagem que não tenho apresso por esse tipo de vida e vivência. HUAHUAHUAHUA
Mas uns namoradinhas, namoradinhas, rolinhos, ficantinhos ... é bom às vezes.
Primeira vez que passo por aqui e achei muito legal sua dica de blogs e links para o pessoal ler por ai e se entreter. Principalmente o video do FODA-SE, adoro essa palavra. É clichê, mas "liga o foda-se e vai ser feliz." Melhor não há. HUAHUAHUAHUA

Beijos
Karolini
womenrocker.blogspot.com.br

Camilla Marques [Responder comentário]

Que fotos lindas Valerias adorei, ficaram realmente incríveis! Vc tá maravilhosa! Mesmo sendo rockeira tb acho que é legal variar um pouco sair da zona de conforto e experimentar outros estilos! Arrasou! bjs

www.decoturnoespikes.com.br

Carmem Peixe [Responder comentário]

Amei as fotos, amei o visual delicado, ficou lindo em você que já é uma linda <3

http://orbitalunaar.blogspot.com.br/

Oxi, Falei! [Responder comentário]

Lindas Fotos ! Ameei !


Beijos da nati

http://www.oxifalei.blogspot.com.br/

Jessica Santana [Responder comentário]

Muito amei as fotos, simples e cheias de detalhes. Parabéns floor

https://modestieelegance.blogspot.com.br/

Cibele Mendes [Responder comentário]

Lindas as fotos, amei

http://bloggirlglam.blogspot.com/

Milena Schabat [Responder comentário]

Que saudade desse sorrisão!
Realmente, o look tá bem diferente do que eu costumava ver, mas eu adorei mesmo assim <3

Abraço,
milenaschabat.blogspot.com

Ryoko Bel [Responder comentário]

Oie, oie, oie !!!
Flor, sei que já disse isso antes, mas as fotos ficaram lindas !!! Eu adorei, adorei, adorei !!! Adoro quando você compartilha outra parte desse dia, pois sei que vou amar as fotos !!!
E olha só, mais uma vez estou aqui dizendo que adorei o resultado. Acho que vocês precisam marcar de fazer outra sessão de fotos como essa viu !!! ;)

Beijinhos
Hear the Bells

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Campestre