Wishlist: Banggood

quarta-feira, 8 de junho de 2016


Wow, uma wishlist por aqui! Fazia tempo que não fazia uma lista de desejos heim, mas caso você queira ver as anteriores, eu já fiz uma da loja Dresslink e uma da Dressgal
Bom, recebi um e-mail da loja chinesa Banggood para eu dar uma olhadinha nas roupas, bolsas, sapatos e acessórios da loja e claro que já vim correndo fazer isso não é mesmo? A loja é bem bacana e diversificada, tem muita coisa! Desde roupas para os estilos até eletrônicos e acessórios para os mesmos. 
Então, partiu ver meus itens preferidos haha! :)


As montagens não ficaram grande coisa, mas o que importa são os produtinhos haha. Então é isso, espero que tenham gostado! <3

Segue os links da loja, só clicar:

27 comentários:

Foca no Glitter [Responder comentário]

Nossa, amei a sua listinha! *-* Eu tenho o item 3, a regatinha de caveira! :D

Um beijo,
Foca no Glitter

Paula Lopes [Responder comentário]

A Banggood é uma loja incrível! Já comprei lá e foi uma experiência muito boa, eu recomendo. Indo correndo conferir as lentes para o celular. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Blah Oestraich [Responder comentário]

Que wishlist linda *--*
ameeeeeeeeei tudo :DDDD
http://www.blahoestraich.com.br

Adriana Leandro [Responder comentário]

A camisa happy e a bota me conquistaram. A sua wishlist está linda. Bjus!

galerafashion.com

Camila Faria [Responder comentário]

Adorei a botinha #3 Váh. Estou precisando de uma assim, bem básica, para o dia a dia. Linda!

Giuli Castro [Responder comentário]

Adorei a camiseta de manga longa! Linda!
Beijos

Adriel Christian [Responder comentário]

oi, oi.

gente, olha ela toda chic, gringa, ryca, poderosa, influente nas gringas. hahaha. tu vai longe, siá! <3

eu amei as tuas escolhas, principalmente as camisetas. quero todas. #comofaz? <3

bjs!
Não me venha com desculpas

Magda Carvalho [Responder comentário]

Adoro os sapatos todos *.* e a t-shirt preta com a caveira.
http://retromaggie.blogspot.pt/

Hellz. [Responder comentário]

Acho que nao preciso nem tanto azer uma wishlist: é só roubar a sua e ir pra casa HAHAH Temos gostos bastante parecidos :D

beijo
beinghellz.com

-Lunii † [Responder comentário]

Olá, tudo bom?
Adorei esse crepper florido. Na verdade adorei os dois, mas quero mais ainda esse florido.
Vou dar uma olhada na loja.

Sessão Proibida

PackValle do Brasil [Responder comentário]

Coloquei na minha lista de desejo para loja alguns acessórios eletrônicos, queria encomendar sapatos mas não sei escolher os tamanhos. hahah beijos
http://www.charme-se.com

StyleByDeb [Responder comentário]

Great picks dear!! The black ankle boots are so cool and omg I need that pizza necklace on my life, lol!
xx

www.stylebydeb.com

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Ok. Quero tudo que você escolheu, hahaha! Principalmente a bota e as camisetas *-*

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Nana Barcellos [Responder comentário]

Olá,
Ai eu amo botas ♥
E adorei os sapatinhos também.
Mas agora não posso comprar nada hahaha

bjs
Nana - Obsession Valley

Larissa Dutra [Responder comentário]

Oi, tudo bem? Quanta coisa linda! Adorei a blusa 1 e a blusa 3!

Beijos,
Duas Livreiras

Jeice Cruz [Responder comentário]

Eu amei essa wishlist e estou in love por essa bota ♥
X J X C X

Debbie Menezes [Responder comentário]

Essa boooolsa é muito maravilhosa gente! quero tudo na verdade haha amei sua lista <3

http://guitarrebel.blogspot.com.br/

Graziela Vieira [Responder comentário]

Valerinha, que lindos itens que você escolheu, eu amei a bota preta, estou doida por uma assim!
Não conhecia a loja, mas vou dar uma espiadinha!
Beijo

http://www.meudiariovirtual.com/

Juliana Beatriz [Responder comentário]

Meus produtos favoritos foram a blusa branca com bolso, o primeiro creeper e o kit de lentes!
-você comentou no me blog que gostaria de participar do projeto 6 on 6, volta lá naquela postagem que tem falando direitinho como participar nos comentários.-
xx

http://www.folhasdeoutono.com/

Thayse Stein [Responder comentário]

ESSA BOTA ❤ Que coisa mais linda. Já quero!

Beijos
Brilho de Aluguel

Babi Furtado [Responder comentário]

Eu to doida atrás de uma bota como essa, mas nunca encontro em loja alguma :(
Foi bem deparar-me com esse post, pq aí já dou uma olhada na loja :)

Bjs
barbfurtado.blogspot.com

Bianca Geisler [Responder comentário]

Amei aquela camisa com o bolso e a bota maravilhosa ali. Dei uma olhada nos sapatos deles e foi só amores.
Adorei.

Beijos,
Bi.

- www.naogostodeunicornios.com

Marieli Borges [Responder comentário]

Olar! Amei sua listinha, compraria todas se eu tivesse a opção USHUSHUS. Esses sapatos são muito lindos <3
BEIJU!

Devaneiosbm.blogspot.com.br

Marília Pessoa [Responder comentário]

Um monte de coisa legal!! Eu amei as t-shirts, a bota, a regata de caveira e a bolsa de cadeira! Tudo lindo!!
bjss
blogtrashrock.com

Filipa [Responder comentário]

Os creepers e o colar pizza são tão lindos! Quero muito hehe :D
Mais uma vez, obrigada pelo comentário! Sou super fã do teu blog <3

http://free-colors.blogspot.pt/

Naiia Melo' [Responder comentário]

ótimos itens, gostei! amo sites da china haha

Ciranda da Bailarina

Beijos

A Bela, não a Fera [Responder comentário]

Saudades do meu creeper que não coube na mala T_T
Me item preferido de todos. HSUIAHSUIHAUSHU
| A Bela, não a Fera| | Tô RYCA na Finlândia|| FB Page A Bela, não a Fera|

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Wishlist: Banggood