Wishlist: Banggood

em 8 de junho de 2016


Wow, uma wishlist por aqui! Fazia tempo que não fazia uma lista de desejos heim, mas caso você queira ver as anteriores, eu já fiz uma da loja Dresslink e uma da Dressgal
Bom, recebi um e-mail da loja chinesa Banggood para eu dar uma olhadinha nas roupas, bolsas, sapatos e acessórios da loja e claro que já vim correndo fazer isso não é mesmo? A loja é bem bacana e diversificada, tem muita coisa! Desde roupas para os estilos até eletrônicos e acessórios para os mesmos. 
Então, partiu ver meus itens preferidos haha! :)


As montagens não ficaram grande coisa, mas o que importa são os produtinhos haha. Então é isso, espero que tenham gostado! <3

Segue os links da loja, só clicar:

27 comentários:

  1. Nossa, amei a sua listinha! *-* Eu tenho o item 3, a regatinha de caveira! :D

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  2. A Banggood é uma loja incrível! Já comprei lá e foi uma experiência muito boa, eu recomendo. Indo correndo conferir as lentes para o celular. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que wishlist linda *--*
    ameeeeeeeeei tudo :DDDD
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  4. A camisa happy e a bota me conquistaram. A sua wishlist está linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a botinha #3 Váh. Estou precisando de uma assim, bem básica, para o dia a dia. Linda!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a camiseta de manga longa! Linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi, oi.

    gente, olha ela toda chic, gringa, ryca, poderosa, influente nas gringas. hahaha. tu vai longe, siá! <3

    eu amei as tuas escolhas, principalmente as camisetas. quero todas. #comofaz? <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  8. Adoro os sapatos todos *.* e a t-shirt preta com a caveira.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Acho que nao preciso nem tanto azer uma wishlist: é só roubar a sua e ir pra casa HAHAH Temos gostos bastante parecidos :D

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Adorei esse crepper florido. Na verdade adorei os dois, mas quero mais ainda esse florido.
    Vou dar uma olhada na loja.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  11. Coloquei na minha lista de desejo para loja alguns acessórios eletrônicos, queria encomendar sapatos mas não sei escolher os tamanhos. hahah beijos
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  12. Great picks dear!! The black ankle boots are so cool and omg I need that pizza necklace on my life, lol!
    xx

    www.stylebydeb.com

    ResponderExcluir
  13. Ok. Quero tudo que você escolheu, hahaha! Principalmente a bota e as camisetas *-*

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Ai eu amo botas ♥
    E adorei os sapatinhos também.
    Mas agora não posso comprar nada hahaha

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Quanta coisa linda! Adorei a blusa 1 e a blusa 3!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  16. Eu amei essa wishlist e estou in love por essa bota ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  17. Essa boooolsa é muito maravilhosa gente! quero tudo na verdade haha amei sua lista <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Valerinha, que lindos itens que você escolheu, eu amei a bota preta, estou doida por uma assim!
    Não conhecia a loja, mas vou dar uma espiadinha!
    Beijo

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  19. Meus produtos favoritos foram a blusa branca com bolso, o primeiro creeper e o kit de lentes!
    -você comentou no me blog que gostaria de participar do projeto 6 on 6, volta lá naquela postagem que tem falando direitinho como participar nos comentários.-
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  20. ESSA BOTA ❤ Que coisa mais linda. Já quero!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  21. Eu to doida atrás de uma bota como essa, mas nunca encontro em loja alguma :(
    Foi bem deparar-me com esse post, pq aí já dou uma olhada na loja :)

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei aquela camisa com o bolso e a bota maravilhosa ali. Dei uma olhada nos sapatos deles e foi só amores.
    Adorei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  23. Olar! Amei sua listinha, compraria todas se eu tivesse a opção USHUSHUS. Esses sapatos são muito lindos <3
    BEIJU!

    Devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Um monte de coisa legal!! Eu amei as t-shirts, a bota, a regata de caveira e a bolsa de cadeira! Tudo lindo!!
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  25. Os creepers e o colar pizza são tão lindos! Quero muito hehe :D
    Mais uma vez, obrigada pelo comentário! Sou super fã do teu blog <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.