Music Monday + Aviso

segunda-feira, 18 de julho de 2016


Olá pessoal, quanto tempo! Hoje o music monday é um pouco mais especial. Primeiro deixa eu explicar porque o Hey, I'm With The Band está desatualizado; eu estou de férias do trabalho e totalmente sem tempo! Estou aproveitando meus dias, resolvendo muitas coisas e terminando de me organizar para a viajem que irei fazer essa semana. Sim, essa semana vou viajar para a Polônia! Mas por que Polônia? Primeiro, porque sou descende de poloneses e por causa disso sempre quis conhecer esse país e também porque vou participar da Jornada Mundial da Juventude, um evento religioso. Vou com a minha mãe e vamos como mochileiras, chegando lá vamos nos juntar com mais um grupo de brasileiros da comunidade Shalom. Devo confessas que estou com muito medo, não sabemos direito onde vamos ficar, como vai ser, enfim... Mas espero que tudo corra bem e que possamos aproveitar muito este país incrível e diferente! Por isso o blog ficará mais alguns dias desatualizado, provavelmente retornando tudo ao normal na segunda semana de agosto. Tenho muitos posts acumulados e com a viajem vai ter muitas outras coisas que vou compartilhar com vocês por aqui, aguardem muitas fotos, muitas experiências e muitos posts com o tema 'diário de viajem' <3 
Se você quer me acompanhar nesta viajem me siga no Instagram: @heyimwiththeband e no Twitter: @vahbright  vou fazer o possível para postar bastante coisa por lá!
Bom, depois do aviso vamos a banda indicada da semana. Por coincidência do destino descobri essa banda de qual país? Polônia! HAHAHA, sim eles são de Varsóvia. É uma banda punk e se chama Lazy Class. Uma banda relativamente nova e ainda com pouco material, mas que tem tudo disponibilizado para audição aqui
Talvez muitos não gostem, mas eu curti e até fiquei torcendo pra que tivesse um show deles enquanto eu estiver pela Europa hehe, seria demais ir num show em outro país!
A música se chama "Stracone Pokolenie" que significa "Geração Perdida". Então é isso, me desejem boa sorte e até a volta. Beijos e obrigada por tudo pessoal <3
Ah, por motivos óbvios não teremos tradução.


Curta a página da banda no Facebook

Apoie a cena!

55 comentários:

Zilandra Batista Rodrigues [Responder comentário]

Seu blog e cheio de personalidade
Parabens
Gostei muito
Grande beijo
wwww.zilandrarodrigues.com.br

SEM QUASES [Responder comentário]

Que bacana! Super vou estar acompanhando a viagem. Muito sucesso nela!

SEMQUASES.COM

PackValle do Brasil [Responder comentário]

Que legal tire muita foto e se der faz um vlog. Viajar para outro país é uma experiência incrível, beijos
www.charme-se.com

Marília Pessoa [Responder comentário]

Ai que legal!! Você vai viajar para a Polônia!! Tô ansiosa para ver todos os cliques lá no seu Instagram!! Vou continuar te acompanhando nas redes sociais, é claro!
Também curti conhecer a banda! Coincidência legal você ter conhecido uma banda do país que você vai!
bjs
blogtrashrock.com

Cristiana Nobrega [Responder comentário]

Que bacana que você vai viajar para a Polônia, gravar para nós! Beijos
www.achatadebatom.blogspot.com

Magda Carvalho [Responder comentário]

Não os conhecia
http://retromaggie.blogspot.pt/

Isabella Janoario [Responder comentário]

Não conhecia essa banda. Que viagem hein?! Sou doida para conhecer lugares fora do Brasil, e espero que você se divirta bastante.
xoxo'

Adolescência Nerd | Fanpage NOVA

Daniella Dias [Responder comentário]

Uau! Polônia, que incrível!
Sim, desejo muita sorte na viagem e que vocês possam, além de fortalecer a fé, se divertir bastante!

bjO e até a volta!

Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
Instagram: @breshopping_da_dany
Twitter: @brechodanylins

Maria Eduarda {@dudsparrow} [Responder comentário]

Que demais essa sua viagem! Depois nos conte tudo aqui, deve ser um lugar incrível mesmo!
Não conhecia nenhuma banda de lá, tipo nenhuma mesmo. Gostei bastante da indicação :D
boa semana :)

Red Behavior

Camila Faria [Responder comentário]

Que máximo Váh, a Polônia deve ser incrível! Aproveite muito a sua viagem e conte tudo para gente quando você voltar!!! \o/

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Haha, I'm from Poland and I haven't heard them before. Probbably because it's not my kind of music but when I was a teenager I used to listen punk rock.

Have a nice time in Poland:)

jointyicroissanty

Camila Canto de Sá [Responder comentário]

Genteee, que demais essa viagem! Lugar super diferente, amei!!! Aproveita muuito! Quero ver tudo por aqui depois! Boa viagem (:

Bjoss

http://bymiih.blogspot.com.br/

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Adorei essa música, por mais que é um estilo que não sou familiarizada, gostei muito,
aproveite suas férias :)
beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Blog Belatriz [Responder comentário]

Adorei a música, Vah! E que legal que você vai pra Polônia, sério.
Devia fazer um snapchat e gravar por lá haha. Aproveita!

beijo
www.blogbelatriz.com
YouTube Belatriz
Facebook Belatriz
Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

Barb Furtado [Responder comentário]

Awn eu tenho muita vontade de ir pra Jornada Mundial da Juventude <3 E também sou descendente de poloneses <3333 Eu curti muito a indicação musical :)

Beijos
barbfurtado.blogspot.com

Larissa Santos [Responder comentário]

Boa sorte na viajem e traga muitas coisas legais pra gente ver aqui no blog !
Deve ser uma experiência muita boa fazer um mochilão pela Polônia !
Adorei a banda, faz bem o estilo que gosto.
Bjooss

https://larissasantosinteriores.blogspot.com.br/

Amiga Delicada [Responder comentário]

Boa viagem!!!! Depois coloque as fotos lá da Polônia, hein!
Eu ainda não conhecia essa banda, achei super legal!

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com ❥ Facebook ❥ Twitter

Marcela Miranda [Responder comentário]

Boa viagem <3
Estou ansiosa para ver tudo compartilhadinho aqui.
Amei a banda!!
Beijos.

Les Jours de Marcela

Thayse Stein [Responder comentário]

Vah, que demais. Também quero muito conhecer a Polônia um dia. Tomara que tua viagem seja incrível (se der, faz posts depois sobre tudo que rolou!).


Beijos
Brilho de Aluguel

Graziela Vieira [Responder comentário]

Valerinha, toda sorte do mundo na sua viagem pela Polônia, que você e sua mãe aproveitem muito, com certeza será uma viagem inesquecível na terrinha do Bento XVI, meu irmão foi lá e gostou bastante. Beijo e até a volta!

http://www.meudiariovirtual.com/

Ruby [Responder comentário]

Boa viagem, aproveita bastante.

Beatriz Nathaly [Responder comentário]

Olá! Que legal essa viagem! Tomara que dê tudo certo <3 A música eu não conhecia, mas gostei bastante. Depois conta aqui no blog como foi a viagem!

Beijinhos!

Bia - Blog Escrevendo Mundos

Naiia Melo' [Responder comentário]

oie quero saber tudo sobre a viagem dps, não conhecia essa banda, obrigada pela sugestão de postagem no blog, farei em breve...


Ciranda da Bailarina

Beijos

Vestindo Ideias [Responder comentário]

Ai boa viagem! Espero muuuuuito que você se divirta e depois conta pra gente dessa experiência! E amei a música escolhida :3

www.vestindoideias.com

Adriana Leandro [Responder comentário]

É a primeira vez que escuto uma música da Polônia, e eu sempre escuto músicas de vários países. Mas a banda é boa, gostei da música deles, já que curto um som assim. Aproveite a sua viagem e vai dar tudo certo. Depois conta tudo como foi por lá. Boa viagem. Bjus!

galerafashion.com

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Polônia? Que legal, Val! Eu participei da JMJ mas aqui no Brasil, inclusive to vestindo uma blusa que ganhei lá, hahaha! Já estou ansiosa para os diários da sua viagem. Seria muito bom ir num show em outro país mesmo, hahaha! Eu não curto muito punk, mas curti o som, sem a letra, sabe? Não sei por quê. Talvez eu gostei mais da guitarra e bateria, do que eles cantando.

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Lorraine [Responder comentário]

que coisa boa! aproveitem muuito a viagem :DD

beeeijos, www.jafomoslegais.com

Paula Lopes [Responder comentário]

Muito legal, a última Jornada foi aqui no Brasil! Boa viagem querida, que você possa aproveitar muito. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Marina Alessandra [Responder comentário]

Boa viagem <3 Se divirta o máximo e compartilhe mesmo conosco!
Beeijos

www.marinaalessandra.com

Raah [Responder comentário]

Adorei conhecer a banda e boa viagem divirta-se bastante =)Bjs
Aquarela Pink

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

Olha só, que legal, não conhecia essa banda! (Mais uma hahahah)
Mentiraaaaaa q vc vai viajar, que demaaaais!! Meu sonho é viajar pra fora do País tb! A viagem vai ser o máximo, aproveita muitooooo e curte bastante as férias, aproveita pra tirar fotos (quero conferir todas no insta haha), conhecer pessoas, lugares, etc... Vai ser lindo, vc vai ver!
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
Tem vídeo novo no canal: https://www.youtube.com/watch?v=K4cl2STqLL8

Hellz. [Responder comentário]

MENINA, NÃO CONHECIA A BANDA. Mas considerando que ce só dá dica de banda boa (eu conhecia a outras, bjs HAHAHAH) eu vou dar uma chance a essa também!

Vi lá no insta sua foto chiquérrima com o passaporte. Fiquei curiosa pra saber pra onde você ia. AProveite a Polônia, viu?

beeeeeeeijo
beinghellz.com

Priscilla Boechat [Responder comentário]

Curta bastante suas férias! hahaha <3
https://poetizou.blogspot.com.br/

Bárbara Cavalcante [Responder comentário]

Espero que seja incrível lá na Polônia e que curta MUITO as férias Val!!

Beijinhos,
http://barbaradoblog.com/

Lua Mariano [Responder comentário]

Já tô pedindo muita coisa sobre a Polônia no blog!

Graziela Oliveira [Responder comentário]

não conhecia a banda! Quero ver muitas fotos da Polônia hahah que legal, boa viagem!

www.blogamorarosa.com

Jhessica Carvalho [Responder comentário]

gente que incrivel, tu és descendente de polonês haha que foda cara, tu sabe falar a língua de lá?
Boa viagem viu, aproveita bem, mas tira fotos e se dê grava vídeo como se fosse "document your life", faz desse estilo, vai ficar muito legal, e o bom é que tu nao precisa de editor muito dificil, so mesmo pra cortar e por musica de fundo.

http://www.inocentementeingenua.net/

Mia [Responder comentário]

Olá, minha querida! <3
Senti IMENSAS saudades de visitar este teu cantinho tão especial!
Desejo-te a maior das sortes na tua viagem e que te divirtas muito! A Polónia sempre me pareceu ser um país extremamente intenso, ainda que algo triste devido aos resquícios da guerra. No entanto, quem me dera visitá-lo! :'(
Aproveita, sim? Mereces o melhor!
Beijinhos e conta-nos tudo quando regressares! :3

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Vai dá tudo certo e você vai curti muito e trazer muitos posts lindos e muitas histórias maravilhosas.

Beijos
https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

Nana Barcellos [Responder comentário]

Olá,
Nossa, eu não conhecia nenhuma banda dessa nacionalidade - eu acho - curti.
Espero que você e sua mãe curtam muito a viagem e que seja de bela sabedoria para vocês. Aproveita muito.

bjs :*
Nana - Obsession Valley

Jeice Cruz [Responder comentário]

Eu gostei bastante dessa música e até baixei aqui para colocar na minha playlist. Boa sorte e que dê tudo certo! ♥
X J X C X

Open Kloset [Responder comentário]

Ola Linda, Tudo Bem?
Adoro o post:)
Bjs Open Kloset By Karina
New Post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/07/my-vipme-review.html#more

Simone Cajá [Responder comentário]

Val como assim você tá na Europa e não ta postando nada pra gente ver Oo
adorei a indicação para variar e quero notícias suas logo
Beijos

www.cherryacessorioseafins.com.br ❤️

Gabriela Soares [Responder comentário]

Ai meu Deeeeus, Val, cê vai pra Polônia mesmo? Que demais!!! Espero que a viagem seja maravilhosa e que dê tudo certo! E que legal a banda ser de lá também haha
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Danielle S. [Responder comentário]

Menina, aproveita muito a viagem!! Já estou louca esperando pelos posts contando tudo sobre o país :)
E quanto a música do post de hoje, o início me lembrou um pouquinho Blink, mas depois eles começaram a cantar e achei super diferente haha! Não faz muito meu estilo hehe

Um beijo! ♥
www.daniquedisse.com.br

Giuli Castro [Responder comentário]

Ja quero saber tudo da sua viagem! A Polonia deve ser linda e diferente!
Beijos

Alyssa B. [Responder comentário]

Rock on!

<3 | X ALY | Latest: Laced in Red Style Post

Jéssica Carolina [Responder comentário]

Nossa boa viagem <3 .. Com certeza correra tudo bem *-*
Nunca ouvi a música citada acima :/. Mas achei bem diferente heheh'
Beijos *-*
https://garotasnaamoda.blogspot.com.br

StyleByDeb [Responder comentário]

Oh dear, first of all I wish you all the best in your trip to Poland. I hope you enjoy and learn a lot from that experience.
How funny is it that you also discovered a Polish band that same week? I don't think I've ever heard a Polish band (if I did, I honestly don't remember) so I find this quite inteeresting!
xx

www.stylebydeb.com

Ryoko Bel [Responder comentário]

Oi flor, tudo bem contigo ???
Primeiramente tenho que te desejar uma ótima viagem !!! Espero que aproveite muito o seu tempo por lá, que conheça muitas pessoas, visite muitos lugares e possa voltar para o Brasil cheia de memórias e história para contar !!!
Vou ficar aqui esperando ansiosa para saber um pouquinho do que você viu, tá bom, tá bom, vou querer saber de tudo !!! ^^
E que legal flor, conhecer a Polônia, um pais de onde vieram seus parentes deve ser maravilhoso !!!
Com relação a música, estou ouvindo aqui agora e gostando muito !!!

Beijinhos
Hear the Bells

Mariana Peixoto [Responder comentário]

Oi, Vah!
Sim, eu ainda estou viva XD
Obrigada por avisar que não conseguiu comentar no post da Susi, me lembrou de ativar os comentários dessa vez LOL
Você é da comunidade Shalom? Minha professora de religião da escola falava bastante sobre o grupo. Eu já fiz parte do Movimento dos Focolares, mas hoje em dia estou com o meu lado espiritual super negligenciado e nem católica gosto de me considerar mais.
Minha experiência com esse tipo de viagem é: Juntos topamos tudo. Eu tenho certeza que você vai se divertir muito e estou super ansiosa para o próximo post!
Gostei muito da batida da música, mas não sou muito de punk então quando eles começam a cantar a coisa fica um pouco "demais" para o meu gosto XD
Beijos e até mais :*
http://thesecretshoot.site90.com/

Lua Mariano [Responder comentário]

ser humaninho poderoso você Valéria :)
super beijo pela banda boa

Lua xx
Meu Mundo da Lua - FanPage

Camila [Responder comentário]

Adorei, boa viagem! Vamos aguardas os posts ansiosas :)

Beijo!
http://www.delamila.com

Lu Cruz [Responder comentário]

Polônia??? Que demais! Deve ser um lugar maravilhoso! Já estou mega curiosa para ver os diários e as fotos! Boa viagem! Beijos!
Blog Vintee5 | Canal Vintee5

Stephanie Vasques [Responder comentário]

OMG, você vai pra JMJ!!!!! Queria muito ter ido na última edição, no RJ, com a galera do meu bairro, mas acabou não rolando pra mim :( E acabei também não me programando pra essa... mas espero que tenha sido maravilhosa, principalmente pra você e sua mãe. Já quero posts com fotos e relatos, hein? Apesar de não saber se você já voltou, espero que esteja tendo uma ótima viagem! ♥♥♥

Com amor,
Steph • Não é Berlim

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday + Aviso