Music Monday

segunda-feira, 7 de novembro de 2016


Bom dia pessoal! Hoje o Music Monday é com a banda lá de Los Angeles, Califórnia, hoje é dia de Weezer aqui no blog!
Weezer é uma banda que foi formada em 1992 e fez muito sucesso nos anos 90 e início dos anos 2000 e também pela personalidade peculiar do vocalista Rivers Cuomo. A banda tem 11 álbuns de estúdio lançados e o mais recente deles, The White Album lançado este ano. Segundo o vocalista é um "álbum de praia" onde ele conta suas experiências vividas em LA e ao meu ver agradou até os fãs mais antigos da banda. 
A música indicada de hoje é 6ª faixa e se chama "King of the World". Eu gostei muito da letra e o clipe é engraçadinho. Vamos ver?

"Você folheia as revistas
Sentado no banco da farmácia
Mais um triste divórcio de uma estrela de cinema
Trezentos morreram em um acidente de avião
E você pensa em todas as pessoas que sofrem
E você enterra essa dor
Mas você pode me contar tudo
E nós vamos surfar nesta onda
Se eu fosse o rei do mundo
Você seria minha garota
Você não teria que derramar uma única lágrima
A menos que quisesse
Porque sim, eu sei como é
Se eu fosse o rei do mundo
Sim menina
Poderíamos pegar um ônibus por todo o caminho até Galápagos
E ficar pelo resto de nossas vidas"



Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

15 comentários:

Nah Souza [Responder comentário]

Adorando conhecer bandas novas toda segunda!!!

Super legal a musica!!


Beijos da Nati
www.oxifalei.com.br
Snap: nath.thamires
Instagram: @oxi.falei

Clara Assis [Responder comentário]

Eu não conhecia a banda e já adorei!! Já to seguindo o seu blog pra não perder nada <3

xox
Próxima Primavera

Lorraine [Responder comentário]

Bem gostosinho o som deles!! Sempre uma boa novidade por aqui :D

Camila Drumond [Responder comentário]

Não conhecia a banda mas gostei!! O clip é bem engraçadinho mesmo! haha
Obrigada pela dica! Beijos!!!

Bianca Geisler [Responder comentário]

Ai, que video mais querido hahaha bem simples (quer algo mais simples que um cara correndo em um píer com uma capa de rei e uma coroa?) e gostei muito da música.
Foi a primeira vez que ouvi weezer, mesmo já tendo ouvido falado muito deles, e curti bastante. Boa indicação pra essa segunda.

Beijos,
Bi.

- www.naogostodeunicornios.com

Nana Barcellos [Responder comentário]

Olá,
Ah, Weezer é tão amor...Só de ler o nome da banda já vem o whip whip de Island in the Sun na cabeça hahaa

tenha uma ótima semana.
Nana - Obsession Valley

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Gostei muito da música e do clipe! Vou adicionar na minha playlist do Spotify agora mesmo. O legal também é a letra né? Gostei dessa parte: "Se eu fosse o rei do mundo, você seria minha garota, você não teria que derramar uma única lágrima" versos fofos *-*

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Yanna [Responder comentário]

Kkkk também achei o clipe engraçado kkk A letra também é bem legal, não conhecia essa banda ainda, parece ser muito legal e ter umas musicas bem bacanas xD
Beijooos
Yanna Karim

Carol [Responder comentário]

Aaaah eu amo Weezer *-*
Eu adoro suas indicações de bandas :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Simone Benvindo [Responder comentário]

Não conhecia, mas gostei muito do som.
Charme-se

Daniel Poon [Responder comentário]

Love it!

Daniel x

The Daniel Originals | Instagram: danielpoonvignez

New Post: Dress Yourself Up

Cristiana Nobrega [Responder comentário]

A música deles é bem legal, gostei bastante de conhecer! beijos
www.achatadebatom.blogspot.com

Carina Vardie [Responder comentário]

I love discovering new music!

xo
http://www.carinavardie.com

Debora Dahl [Responder comentário]

Nao conhecia essa musica, mas eu lembro da musica Island in the sun q essa banda cantou no filme Aquamarine.. vc ja viu? haha.. bjs

www.deboradahl.com

Hellz. [Responder comentário]

OOOOOOOOOI

aaaaaaaai, dorei demais a indicação de hoje. Os estranhos geeks mais fofinhos da música, gente <3333 HAHAHAH
adoro demais as músicas deles há um tempão!

beijo
beinghellz.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday