Seja Bem Vindo 2017!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016


2016 foi um ano incrível! Foi um ano muito abençoado, cheio de coisas novas e muita alegria. Os problemas familiares ainda não se resolveram, ainda não encontrei um cara bacana pra chamar de meu namorado e nem fiquei rica de um dia para o outro como eu desejei nesse post dando boas vindas á 2016 haha. Mas por outro lado, meus amigos estiveram comigo em muitos momentos e pude ser feliz ao lado deles, sem contar que conheci novas pessoas muito legais, meu blog não é um mega sucesso, mas consegui atualizá-lo direitinho o ano todo e fico imensamente feliz quando as pessoas dizem que gostam daqui.
Ter o coração quebrado e ser iludida, ser assaltada... essas coisas são bem chatas, mas tirei de letra e superei rapidinho. Aconteceram tantas coisas maravilhosas na minha vida que essas ruins não fazem a menor diferença, afinal o que é bom tem que sobressair. Eu só tenho que agradecer á Deus por ter vivido tanta coisa boa e apenas pedir para que 2017 seja tão bom quanto este ano que se encerra foi, e será pois tenho certeza que sou uma pessoa muito abençoada e sortuda.
Talvez eu não tenha uma viagem internacional pra fazer em 2017, mas posso começar a planejar uma. Talvez eu não realize tudo o que eu quero, mas posso correr atrás me esforçar e ficar cada vez mais próxima dos meus objetivos. Talvez eu não me transforme na melhor pessoa do mundo, mas posso buscar ser a melhor versão de mim mesma.
Eu não ia ilustrar este post com nenhuma foto, mas resolvi deixar aqui os acontecimentos que mais me marcaram neste ano com um breve resumo do que cada uma foi.



Finalmente tomei coragem e fiz minha primeira tatuagem, a letra é da minha mãe porque ela é a melhor parte de mim. 


Minha primeira viagem internacional de muitas que estão por vir, amém! E foi para a Polônia, o país dos meus descendentes e eu não vejo a hora de voltar.


O primeiro show que eu fui na vida foi quando eu tinha 17 anos lá em 2009 e foi de uma das minhas bandas preferidas, Simple Plan. E este ano pude revê-los, sem explicação, foi o melhor show do ano.


Esse é meu irmão, mas essa foto é pra representar que cada momento que passei ao lado da minha família foi ótimo.


Amizade é um tesouro, saí e me diverti muito com amigos queridos. 


Viagem com o pessoal do trabalho para o Fazzenda Park Hotel em Gaspar, Santa Catarina. Foi demais!

Esses foram alguns dos ótimos momentos que vivi neste ano de 2016. 
Desejo á todos um maravilhoso e abençoado ano novo, que 2017 seja repleto que coisas boas para todos nós! ♥

29 comentários:

Amiga Delicada [Responder comentário]

Você fez muita coisa legal esse ano, o importante é que tudo deu certo <3 e seu irmão não parece nadinha com vc (dá até p falar p sua mãe que acharam no lixo hahaha ao menos faço isso com minha irmã que não parece comigo) :D :D :D

Bjinhos,
E que 2017 seja um ano repletos de alegrias em sua vida! ツ
❥ AmigaDelicada.com.br

Leite com Biscoitos [Responder comentário]

Mortinha de inveja porque eu queria ter ido nesse show do Simple plan aaaaaaaaaaa. Eu adorei que tu apesar de terem acontecido coisas chatas no seu ano, você continuou positiva e não deixou isso negativar as coisas boas, e acho que essa é a receita pra ter um ano incrível ♥


www.leitecombiscoitos.com

Amanda Regina [Responder comentário]

Oiii Linda, você arassou muito esse ano, Deus abençoe e te traga muitas e muitas viagens dessas e melhores , Deus abençoe seus próximos caminhos , dias e esse ano de 2017. Adorei a tatto *-* queria poder fazer mas não posso rs. Beijos ♡


floordemandacaru.com

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

Oiiii, tudo bem?
Onw, que texto mais fofo! Adorei suas conquistas esse ano! Principalmente a tattoo! Vi uma foto sua no insta e ia perguntar se vc tinha feito mesmo hahaha. Realmente 2016 não foi um ano muito legal :(, aconteceram coisas ruins, mas ao mesmo tempo aconteceram coisas boas tb! Espero que 2017 seja repleto de coisas boas e energias positivas!
Te marquei numa tag! https://www.youtube.com/watch?v=6o19U1zwgX4
Caso não tenha respondido, ou não queira, não sei hahaha, tudo bem viu?
Beijos e bom final de ano!
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

Michael Vasconcelos [Responder comentário]

Oi,

Espero que 2017 seja melhor que esse em todo! <3

Abraços...

https://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

Cristiana Nobrega [Responder comentário]

Feliz 2017, que ele seja um ano maravilhoso para você e sua família! Beijos

Adriana Leandro [Responder comentário]

Você fez muita coisa legal. O importante e a gente estar ao lado de quem amamos. Em 2017 vai acontecer algo bem legal, basta acreditar. Um feliz ano novo pra você e toda a sua família.
Bjus!

galerafashion.com

Lilian Marques [Responder comentário]

Que post maravilhoso! Apaixonada por essas palavras. Realmente, 2016 foi um GRANDE ano para mim também. Acredito que essa sua positividade fez com que seu ano fosse tão bom, pois coisa boa atrás coisa boa. Que este ano que está por vir venha trazer inúmeras bençãos em sua vida.

Estou recomeçando o meu blog, gostaria muito que vc o visitasse.
http://www.lilianmarques.com.br/2016/12/look-da-vez-calca-pantalona-blusinha.html

Jointy&Croissanty [Responder comentário]

Happy New Year!

jointyicroissanty

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Que post lindo e emocionante e que 2017 vai ser muito melhor. Pode ter certeza!

Beijos
https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

Pollyanna Monyque [Responder comentário]

Também aconteceram várias coisas (tanto ruins quanto boas)
Lindo gesto a sua primeira tatuagem.


http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
Beijinhos ♥

Gabriela Soares [Responder comentário]

Ai, Val, que post mais cheio de amô! Amei tudo que você escreveu e espero que 2017 seja tão bom quanto 2016 foi. Não sabia que era a letra da sua mãe na sua tattoo, mas achei fofinho demais e a tatuagem é linda!
Um beijão,
Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Queria demais que meu 2016 tivesse sido bom, não foi ruim mas poderia ter sido beeem melhor. Tenho certeza que 2017 será bom. Parabéns pelas suas conquistas!

www.vestindoideias.com

Mônica Marques [Responder comentário]

Gostei muito do teu blog!! Eu também adoro a cultura punk e o estilo vintage dos anos 60/70.

Isa Sá [Responder comentário]

A passar por cá para desejar um excelente 2017!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Bruna Pezzan [Responder comentário]

2016 teve seus altos e baixos, mas concordo com você: os momentos bons devem sobressair.

A tatuagem ficou linda. Faz um tempo que estou querendo criar coragem de fazer uma também ... será um plano para 2017.

Adorei o seu espacinho aqui. Voltarei ao seu blog mais vezes!

Feliz ano novo!

www.brunapezzan.com

Graziela Oliveira [Responder comentário]

eu amei demais a sua tatuagem! que ano incrível, que 2017 você realize muitas outras coisas!

www.blogamorarosa.com

Patrícia Crespo [Responder comentário]

Espero que 2017 te traga tudo o que desejas querida! Você é tão bonita!
Já estou a seguir o blog, segue de volta?
Beijinhos,
Love is the new black

Vinicius Prates [Responder comentário]

Adorei que compartilhar os ótimos momentos deste ano!! Feliz ano novo!!
http://vinipratez.blogspot.com.br/

konstylencja.blogspot.com [Responder comentário]

great look <3

Magda Carvalho [Responder comentário]

Que tenhas um excelente ano cheio de coisas boas e realizes todas as tuas metas
http://retromaggie.blogspot.pt/

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Tenho certeza que em 2016 você cresceu muito e se divertiu muito e que 2017 traga novos aprendizados e novidades, desejos e sonhos realizados. É muito estar mais um ano comentando no seu cantinho <3

Te desejo um grande e maravilhoso 2017, beijos
http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

Mayara Vieira [Responder comentário]

Que linda sua tatuagem! Amei que é a letra da sua mãe! E amei tb sua retrospectiva. Que 2017 seja um ano tão incrível quanto 2016 foi pra você. Bjs

www.mayaravieira.com.br

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Essas coisas chatinhas que acontecem durante o ano não precisam ser lembradas ou escritas no papel né? Antes de reclamar eu estou pensando 2x antes, pra poder saber se vale a pena mesmo reclamar ou se focar logo nas coisas positivas que me aconteceram durante o ano. A letra da sua mãe na tatuagem ficou incrível! Que fofos você e seu irmão! Você é linda mesmo ein, adorei essa selfie finalizando o post ;)

Feliz Ano Novo! Que esse ano seja repleto de realizações, paz, sonhos, amor, saúde e fé.

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Mirelle Almeida [Responder comentário]

Que lindaaa!
Parabéns por suas conquistas em 2016 e que venham muitas mais em 2017!
Queria ir pra Polônia também! \o/
Amei seu espaço, ganhou mais uma seguidora.
Beijos.
Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li

Amanda Paz Vieira [Responder comentário]

Que post mais lindo, Valéria!
Que massa você ter feito a sua primeira tatuagem, a viagem internacional, ter ido ao show de uma banda que você curte muito, é tão bom, né?!
Amei muito essa parte: "Talvez eu não tenha uma viagem internacional pra fazer em 2017, mas posso começar a planejar uma. Talvez eu não realize tudo o que eu quero, mas posso correr atrás me esforçar e ficar cada vez mais próxima dos meus objetivos. Talvez eu não me transforme na melhor pessoa do mundo, mas posso buscar ser a melhor versão de mim mesma." Me definiu.
Enfim, que 2017 seja lindo pra ti! Muitas coisas boas sempre.

Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

Carolina Marinho [Responder comentário]

Oi valéria, Parabéns pelas suas realizações e conquistas em 2016. Que em 2017 você possa realizar mais sonhos...Amei conhecer seu blog...Bjos..
Fiz um blog para compartilhar a experiência de estar vivendo 8 meses sem comprar roupa nova...Confere lá:
vivendosemroupanova.wordpress.com

My Stylish Corner [Responder comentário]

Happy New Year dear!!

I'm following you on GFC :)

mystylishcorner.blogspot.ba

Blog Entre Garotas [Responder comentário]

Todo ano acontecem coisas boas e ruins, mas precisamos saber conviver com isso. Desejo a você um abençoado 2017!
beijinhos
Blog Entre Garotas

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Seja Bem Vindo 2017!