Fazzenda Park Hotel - Parte 2

terça-feira, 31 de janeiro de 2017


Hoje temos a segunda e última parte das fotos do meu final de semana no Fazzenda Park Hotel  em Gaspar - Santa Catarina. Se você não viu o post passado aqui está.
Como eu já havia dito o lugar é realmente lindo, dá vontade de passar semanas e semanas só aproveitando a vida haha!
Bom, vamos as fotos e também vou deixar o vídeo aqui para quem ainda não viu! :)




Aquele prédio lá no fundo era nosso hotel.




Elegantes para o jantar com o pessoal da firma haha.










Papai Noel rock and roll! :)


Papai Noel bêbado! :D








Espero que tenham gostado. Até o próximo post pessoal ♥

34 comentários:

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Esse lugar é tão lindo, amei ver a continuação. :)
Adorei seus looks e amei o papel noel rock and roll! kk
http://www.corujasemasas.com.br/
Beijos. <3

Pamela Sensato [Responder comentário]

Oii flor tudo bem?
Obrigada pela visita no meu blog, e eu já usei sim produto da Capicilin, usei o defrizante e foi o melhor que usei até hoje.
Deixei o link abaixo (foi uma das minhas primeiras resenhas rsrs)

Como você tem cabelo escuro vai ficar lindo com a máscara Verniz da Forever já testou?

Que linda nas fotos e que lindo esse lugar!!!!

❥ Beijinhos,
Resenha Capicilin

Люда Тищенко [Responder comentário]

Nice foto https://bysinkj.blogspot.com/

Analu Andrade [Responder comentário]

Que lugar lindo ! Com certeza foi um passeio maravilhoso !

Cheguei ao seu blog por meio do Blogs Brasil, e eu curti muito seu espaço.
Já estou inscrita aqui! E te convido a conhecer meu espaço também!
Muito sucesso !

Visite meu Canal Charmosas Ideias blog | também visite meu blog Charmosas Ideias | e curta a Fan page do blog

Cleber Eldridge [Responder comentário]

Eu TOTALMENTE preciso de um mês em um hotel fazenda como essas, que delicia, não?

http://desde-1991.blogspot.com.br/

Roberta Silva [Responder comentário]

Adoro seu blog porque você fotografa tudinho <3 amo ver posts assim! Menina, que cabelo lindo é esse? Passa a receita pra gente hahah! beijos.

Roberta Walker Blog

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Nossa, esse hotel/fazendo é maravilhoso! Foi como comentei no post da parte 1: sua mãe é uma fofa e adorei o lugar! Seu look para o jantar ficou finíssimo, adorei! Você usou um oxford né? Eu até hoje não experimentei esse sapato pra ver como fica no meu pé, mas acho que é uma ótima opção pra fugir um pouco do tênis as vezes né?

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Carol [Responder comentário]

Esse lugar é muito lindo, eu amei ele desde o primeiro post!
Seu look do jantar estava lindo :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Mundo das fashion [Responder comentário]

Quanta foto linda !! e adorei o hotel , ta de ferias amore ??
beijos
http://www.mundodasfashion.com/2017/01/a-cor-do-ano-2017.html

Anne Collise [Responder comentário]

Que lugar lindooo!
Gostei bastante do vídeo e do seu look! Amei as fotos e os outros looks também! HaHa! Vou me inscrever!

Um beijo.
www.annecollise.com/

Celebrando Momentos Blog [Responder comentário]

Adorei que tirou fotos dos looks, estavam lindos.
Amei o vestidinho branco e preto, ficou linda.

Beijinhos
Ana Cruz
http://celebrandomomentos.blogspot.com.br/

Emma Loves Fashion [Responder comentário]


Super cool!!!!
Have a locely day dear,
Emma
www.emmalovesfashion.com

Caliane Amorim [Responder comentário]

Essa segunda parte do post me fez ficar ainda mais apaixonada por esse hotel, que coisa mais linda Val <3
Já disse que esse teu oxford é incrível, né? Haha. Amei esses teus dois looks, ficaram muito bons em ti.
E tua mãe, que fofura <3

Beijos

Blog | Fanpage

Andréia Campos [Responder comentário]

Que vestido lindo, Val! Amei!!!!
Falando em roupa, estava passeando em uma loja online e lembrei de vc. Olha essa camiseta!
http://loja.uhlalah.com.br/pd-23baa0-pre-venda-camisao-raglan-with-the-band.html?ct=&p=7&s=1


Beijos!
Andréia Campos
http://petitandy.com

Casar é assim [Responder comentário]

Que delícia! Adoro lugar assim, com vista pras montanhas =)

beijos!

Filipa [Responder comentário]

Awwww adorei os outfits! Que fofa! :D

http://free-colors.blogspot.pt/

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Adorei que lugar gostoso e as fotos ficaram lindas.

Beijos
https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

Magda Carvalho [Responder comentário]

Que local incrível
http://retromaggie.blogspot.pt/

Oceanos De Ideias [Responder comentário]

Adorei suas fotos e os seus looks, o lugar é lindo!
Beijos <3

BLOG OCEANOS DE IDEIAS

INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

Adriana Leandro [Responder comentário]

Esse lugar é maravilhoso. Os papais noéis são bem divertidos e bem diferente dos que a gente costuma ver.
Que bom que você gostou do sushi de banana.
Bjus!

galerafashion.com

Barb Furtado [Responder comentário]

Esse lugar parece ser incrivelmente lindo. Fiquei mais encantada ainda <3

Beijos
barbfurtado.blogspot.com

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Primeiramente que vestidinho lindo este seu, amei!
Já disse em outro post e repito: queria muito conhecer este lugar, serio.
Um beijo!

http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

Lara Reis [Responder comentário]

Que lugar incríveeeel, simplesmente amei as fotos, ficaram lindaaas! <3 Adorei o vestidoooo! Hahaha.
Bisous,
Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
www.pequenomuffin.com.br

Debora Dahl [Responder comentário]

Oi Vah, hoje nao deu para eu assistir o video, mas eu adorei o seu looks. Muito estilosa! E esse lugar e lindo demais, adorei ver a continuacao do post. Bjs

www.deboradahl.com

Jennifer Gama [Responder comentário]

Que linda,amo fazenda,sitio,praia e tudo que é passeio, passear a cavalo delícia....

Amiga Delicada [Responder comentário]

Porque a minha "firma" não faz um viagem dessas kkkkk tô apaixonada por esse lugar!

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br

Taty [Responder comentário]

Que delicia!
E essa decoração de Natal! Amoooo
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Marília Pessoa [Responder comentário]

Seu final de semana deve ter sido ótimo! Esse lugar é lindo e parece super divertido, pelo que vi nas fotos. Adorei aqueles Papais noel kkkkkk
lindas fotos! e eu amei seus looks!
bjs
blogtrashrock.com

Danielle S. [Responder comentário]

Que delícia de lugar, Váh! Já quero visitar e passar meses aí, só relaxando, hehe. Amei os looks, você tava muito chique para o jantar ;)

Um beijo! ♥
www.daniquedisse.com.br

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Ai fiquei com vontade de entrar na piscina, saudades piscina HAHHA

www.vestindoideias.com

Emilia [Responder comentário]

Great photos & interesting place :)

Mariana Peixoto [Responder comentário]

Seus dois looks são branco e preto, fiquei aqui imaginando quanta roupa preta seu guarda roupa deve ter porque combina bastante com você.
Que capelinha linda gente, uma vez sonhei com um lugar parecido! (oh, esse lugar é tão lindo que chega a ser um lugar de sonho kkkkkk)
Beijos e até mais :*
http://www.thesecretshoot.com/

Isadora [Responder comentário]

E com esse post eu reforçei as minhas opiniões de que pretendo visitar esse lugar algum dia haha'
Papai Noel carismático ahaha'
Beijos!

Mari Dahrug [Responder comentário]

Babando nessas fotos, que delicinha, também quero uns dias assim!!!

Beijos
Mari Dahrug
http://www.rabiskos.com.br/

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Fazzenda Park Hotel - Parte 2