Music Monday

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017


Eu SEMPRE recebo comentários dizendo que tal banda que indiquei lembra Blink-182 mas o mais engraçado disso tudo é que só agora me dei conta de que ainda não teve um Music Monday só deles nesse blog HAHAHAHA!
Resolvendo isso hoje o post é sobre o Blink-182 sim! Como a maioria já conhece a banda não vou entrar em detalhes sobre a biografia, discografia etc, exceto pelos acontecimentos mais recentes para os desinformados haha.
Vou mostrar pra vocês um clipe que eu gosto muito dessa nova fase da banda. A nova fase se refere á saída do guitarrista e vocalista Tom DeLonge e a entrada de Matt Skiba da banda  Alkaline Trio. Depois de muitas discussões, brigas e toda essa novela entre os caras da banda, mais especificamente as esquisitices do Tom, o Blink lançou o álbum California em 2016 com essa nova formação e sim os fãs aprovaram! Foi um choque toda essa mudança, mas ao meu ver a galera aceitou bem e esse novo CD teve e está tendo um ótimo retorno. 
Nesse exato momento me veio á cabeça as camisetas que a galera usava escrito "Blink is back" lá pela metade dos anos 2000 haha, enfim comentário aleatório.
A música indicada de hoje se chama "Bored To Death" e eu adoro e agora espero que vocês também <3
"Há um eco retirando o sentido
Resgatando um pesadelo de um sonho
As vozes em minha cabeça estão sempre gritando
Que nada disso significa nada para mim
E é um longo caminho de volta aos dezessete
Os sussurros se transformam em gritos
E eu não estou voltando para casa
Poupe seu fôlego, estou quase
Morto de tédio e desaparecendo rapidamente
A vida é curta demais para durar tanto
De volta à terra eu estou quebrado
Perdido, com frio e desaparecendo rapidamente
A vida é curta demais para durar tanto
Há um estranho olhando para o teto
Resgatando um tigre de uma árvore
As imagens na cabeça dela estão sempre sonhando
Cada um delas significa tudo para mim
E é um longo caminho de volta aos dezessete
Os sussurros se transformam em gritos
E eu não estou voltando para casa
Eu acho que a conheci no minuto em que o ritmo diminuiu
Eu disse foi mal, estou um pouco desanimado
Mas todos os meus amigos estavam me desafiando a vir aqui
Então eu vim e vim e vim
Então me deixe te pagar uma bebida
E vamos fingir que você pensa
Que eu sou o homem dos seus sonhos
Ganhando vida em um balcão de bar
E vamos ir além e além e além"


Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter
Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

34 comentários:

Amanda Regina [Responder comentário]

Verdade a vida é bastante curta , não conhecia mas gostei da letra. Beijos
floordemandacaru.com

Pamela Sensato [Responder comentário]

Nossa a banda marcou minha adolescência rsrsrsrs
Muito bom vê o post e lembrar!

Beijinhos,
*Blog Resenhas da Pam*

Emma Loves Fashion [Responder comentário]

Aw... my sister used to love that group!
Emma
www.emmalovesfashion.com

Nah Souza [Responder comentário]

Uuuuuuuuh, finalmente!

Adoro Blink 182!!! E super combina no Music Monday!!!


Adorei!


Beijos da Nah
www.oxifalei.com.br
Instagram: @oxi.falei
Snap: nath.thamires

Elouise Cavalcante [Responder comentário]

Ah, Blink me lembra de uma época tão boa, mas faz um tempinho que acabei deixando de acompanhar :(
Tão bom ver que voltaram e voltaram com força total, saudade dessas Music Mondays <3

WWW.OBSTRELANDO.COM

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Blink 182 é tão minha pré adolescência, eu escutava tipo MUITO!Amando ouvir eles <3
Beijos!

http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

Camila Faria [Responder comentário]

Hahaha! Essa foi boa Váh! Tava mesmo faltando um Music Monday com eles por aqui. :)

Carol [Responder comentário]

Como eu amava Blink *-*
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Cristiane Andrade [Responder comentário]

Já ouvi muito falar dessa banda mas nunca tinha ouvido.. Realmente a vida é muito curta! :)
http://www.corujasemasas.com.br/
Beijos. <3

Camila Drumond [Responder comentário]

Nossaaaaa ... quanto tempo eu não escutava Blink hahahaha
Eles sempre estavam nas minhas playlists da minha adolescência.
Esse música é muito boa! Ótima pedida!
Beijos!!!!

Marília Pessoa [Responder comentário]

Eles são muito massa!!! Adorei vê-los aqui no seu ótimo Music Monday! Essa música é uma indicação muito legal!
bjs
blogtrashrock.com

Casar é assim [Responder comentário]

Bom, as músicas novas eu não conheço - confesso que já não curto muito - mas as antigonas, ah essas sim, fazem parteda minha adolescência rsrs...A velhota falando rsr...

beijos!

Luana Mendes [Responder comentário]

Não conhecia não...
Mas muito boa indicação!!
Beijoos
P.s meu link foi modificado para melhorar o desempenho do blog :)
https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br

Magda Carvalho [Responder comentário]

excelente banda
o nosso gosto musical e bem parecido
http://retromaggie.blogspot.pt/

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Amo AMo AMo muito essa banda, amei a escolha.

Beijos
https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

Camila Canto de Sá [Responder comentário]

Blink <3 Amo! Essa música é ótima!

Beijos

http://bymiih.blogspot.com.br/

Isabella Janoario [Responder comentário]

Olá Val! Eu já conhecia o Blink, e a música que eu mais gosto deles - e também a única que já ouvi - é "Miss You"(acho que é assim). Adoro esse seu quadro, começa a falar de mulheres nele <3
xoxo'

Bells, Adolescência Nerd

Isabella de Paiva [Responder comentário]

quem não passou a adolescência e não ouviu blink não passou a adolescência.
Beijos,
Isabella
The Urban Trends

Adriana Leandro [Responder comentário]

Realmente, tem muitas bandas que você indica que me faz lembrar do Blink. Gostei dessa música deles.
Bjus!

galerafashion.com

Jhessica Carvalho [Responder comentário]

eu ouvia algumas musicas, mas na epoca nem procurava saber da letra, olhando agora pra ela.. parece tão profunda,um desabafo pra ser sincera hahah

Vamos começar 2017 com o pé direito e voltar com o blog, ne non? www.inocentementeingenua.net

Amiga Delicada [Responder comentário]

Curto bastante essa música, a letra é bem intensaaaaa haha!

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br

Isa Sá [Responder comentário]

Não conheço a banda...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marcelo [Responder comentário]

Não conhecia, não conheço tantas bandas de rock.
Eu gosto de Night Twist, um metal snfônico, gosta?

https://blogincensurado.blogspot.com.br/

Taty [Responder comentário]

Não conhecia mas já estou amando!
Quanto a KawaiiBox, vc pode assinar vários planos mensais, não sei se aceita boleto, ainda não me inscrevi :(
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Pollyanna Monyque [Responder comentário]

Eu nunca tinha ouvido esta música ela tem uma melodia bem legal ;)

http://ondeeufor.blogspot.com.br/
Beijinhos ♥

Mari Dahrug [Responder comentário]

Adoro essa música e adoro Blink 182!!!

Beijos
Mari Dahrug
http://www.rabiskos.com.br/

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

FINALMENTE! Pensei que não estava entendendo a indireta da gente nos comentários, poxa, hahahaha! Legal que os fãs aprovaram esse "upgrade" da banda. Não sabia que eles estavam nessa bagunça toda, mas toda banda tem isso né? Tem uma hora que começa os conflitos e aí tem que ser esperto pra contornar toda a situação e continuar seguindo em frente, eles conseguiram fazer isso. Gostei demais da música e do clipe também. As vezes fico querendo entrar nesses clipes, porque todos parecem ser divertidos e não mostram nada de luxuoso né? Só coisas simples, tipo ouvir música na loja de CDs e levar esporro do lojista, hahahaha! Se bem que tudo parece ser mais divertido nos clipes né? Nem sempre na vida real é assim também, hahahaha!

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Entre Garotas [Responder comentário]

Eu já ouvi falar muuuuuito dessa banda.
Mas acredita que até hj não conheço muito sobre ela?
Acho que não é bem o estilo que mais gosto, rsrs.
Beijinhos,
Sabrine Varolo.
Blog Entre Garotas

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Nossa, quanto tempo eu não ouvia a banda! Nem sabia desse babado forte das brigas com o Tom e tal HAHAHAH Enfim, gostei do seu music monday :3

www.vestindoideias.com

Juli [Responder comentário]

Obrigada fofinha! Sim, ainda estou no Brasil e volto para Portugal no sábado :)

Normalmente não ouço esse tipo de música por isso também não conhecia a banda ehehe Mas gostei bastante da música!!! :D

Beijooo******

http://www.julieverafter.blogspot.com

Caliane Amorim [Responder comentário]

Blink182 é vida, lembra muito a minha adolescência, escutando essa música até bateu uma nostalgia muito forte, haha.
Quem nunca, né? Vários momentos da minha vida foram marcados por música deles, principalmente pela "I miss you".

Beijos

Blog | Fanpage

Nanda Doria [Responder comentário]

Amei o post <3
Sempre gostei de Blink 182, lembra demais minha adolescência!

www.nandadoria.com.br

Celebrando Momentos Blog [Responder comentário]

Primeiro, Blink! <3
Segundo, meninaaa, estivesse a 45 min de mim e a gente não se conheceu? Como assim?! hahaha Sério, adoraria conhecer você, mesmo você dizendo que é estressada eu te acho uma querida!
Morro de vontade de ir, mais ainda não rolou. Parece ser lindo demais mesmo.

Beijinhos
Ana Cruz
http://celebrandomomentos.blogspot.com.br/

Regine Karpel [Responder comentário]

Great.

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday