Wishlist: Gamiss

quarta-feira, 15 de novembro de 2017


Eu estou cheia das wishlist hehe <3 Hoje é a vez de dar uma olhada nas coisas lindas da loja Gamiss, que até então eu não conhecia. Garimpando pelo site encontrei várias botinhas, jaquetas, vestidos... uma infinidade e peças lindas. Veja o que eu mais gostei:

I'm full of the wishlist hehe <3 Today is the turn to take a look at the beautiful things of the Gamiss store, which until then I didn't know. I found several boots, jackets, dresses... infinity and beautiful pieces. See what I liked the most:





04. Botinha / 05. Botinha / 06. Botinha / 07. Botinha / 08. Botinha



E aí gostaram? Eu estou apaixonada por tudo. Ah, a Gamiss está em promoção, 90% em muita coisa, confere!

And there you liked it? I'm in love with everything. Oh, Gamiss is on promotion, 90% in very things. Check it out!


E aí o que acharam da minha wishlist e da Gamiss? Me contem nos comentários! ♥
Ah, acompanhe a Gamiss nas redes sociais:

So what did you think of my wishlist and Gamiss store? Tell me the comments! ♥
Ah, follow Gamiss on social medias:

26 comentários:

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Não conhecia a loja e achei as peças incríveis! Principalmente essas botinhas, todas me conquistaram! Essa bomber preta me chamou bem atenção, bonita que dá pra combinar com tudo. Adorei!
Beijos!

www.likeparadise.com.br

Adriana Leandro [Responder comentário]

Que wishlist maravilhosa. Adorei as bolsas que são bem diferentes, do jeito que eu gosto. As botinhas também são perfeitas.
Bjus!

galerafashion.com

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Amo por demais a Gamiss, tem coisas tão lindas e super estilosas. Amei as bolsas que escolheu.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com/

Fernanda Rodrigues [Responder comentário]

Fiquei tentando escolher qual é o meu preferido e não consegui. Que produtos mais lindos! ♥
Valeu pela dica ;)

Beijos,

Algumas Observações

Magda Carvalho [Responder comentário]

Posso ficar com todas as botas ;)
http://retromaggie.blogspot.pt

Kaila Garcia [Responder comentário]

Apaixonada por essa wishlist, que bolsa de câmera maravilhosa! ❤

www.kailagarcia.com

Marisa Cavaleiro [Responder comentário]

Eu adoro a Gamiss. Gosto da mala de pêlo...
Xoxo from Portugal

marisascloset.blogspot.com

SwissTwins [Responder comentário]

I really love the first bag
we wish you a lovely day
xoxo
http://www.swisstwins.ch/

Luana Carvalho [Responder comentário]

Adorei!
Seguindo, postagem nova - https://meuestiloe.blogspot.com.br/
bjus

MONICA SORS [Responder comentário]

Such an amazing wishlist dear! Love the jackets!!
xx
Mónica Sors
MES VOYAGES À PARIS
NEW POST: MES VOYAGES A PARIS

carolina g. ticala [Responder comentário]

Great selección! I cliked! ♥️♥️♥️

Sakuranko [Responder comentário]

Oh very cute wishlist my favorite item is the number 11

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

A botinha número 8 está lindinha!

Beijo!
Cores do Vício

» Joha [Responder comentário]

Me encantó la selección.

Estiilo Carol [Responder comentário]

Amei suas escolhas, a loja é incrível! Amei as botinhas
Beijos

www.estiilocarol.com

blog Usei Hoje [Responder comentário]

Essa lojinha só tem coisa bacana hein!!

Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
>>Instagram<<

DecorTidy [Responder comentário]

Que coisas lindas!
dificil escolher um de cada, quero todos haha!
amei suas escolhas!
beijos
http://www.decortidy.com.br

Gabriela Soares [Responder comentário]

Vaaaal, que saudade de vir aqui no seu cantinho! <3. Conheci essa loja hoje mesmo e já tô apaixonada pelas peças, principalmente nos calçados. Essas bombers que tu separou também estão maravilhosas!
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Only Inspirations [Responder comentário]

Não conhecíamos a loja, mas amamos as wishlist as botinhas estão incríveis.

Beijos



http://onlyinspirations.blogspot.com.br

bruna maria [Responder comentário]

Amei cada peça que você escolheu, são todas incríveis
os relatos de uma jornalista

Mi Tavares [Responder comentário]

Olá. Tudo bom?
Gostei da segunda bolsa...haha
Beijos
5 O'clock Tea

Gabriele Rafaela [Responder comentário]

Que botas maravilhosas!
Ótima wishlist.
Beijos.
https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

Ray Menezes [Responder comentário]

Adorei a wishlist, queria a maioria das coisas HAHAHA Gostei principalmente das bolsinhas, a botinha 7 e a bomber com patches. Não conhecia a loja, vou dar uma olhadinha lá!

Um beijo!
Hey, Maria! | Fanpage

Simone Cajá [Responder comentário]

2 - 7 e 9 pra viver por favor! <3

http://www.cherryacessorioseafins.com.br

Bê de Bruna [Responder comentário]

Que graça esses pincéis! Eu quero comprar uns pra mim, mas vi tantos diferentes que não consegui me decidir, kkkk
Tô te seguindo aqui pelo blog, dai consigo acompanhar melhor quando tem post :)

beijos
www.brunascloset.com

dresses [Responder comentário]

Beautiful girls, I know everyone wants more and more beautiful. Find a suitable dress, there are many styles, glamchase wine tea length dresses uk online reviews here are beautiful and elegant dress, do not miss oh meet.glamchase covered up wedding dresses reviews
View more dresses, please click http://www.glamchase.co.uk
For more dresses information, please email at glamchase@gmail.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Wishlist: Gamiss