Music Monday

segunda-feira, 12 de março de 2018


Hoje o Music Monday é de uma banda da qual eu gosto tanto que até acabo esquecendo de compartilhar algo deles por aqui. Estou falando de Fall Out Boy, banda que já tem espaço em meu coração garantido. Fiz até uma tatuagem recentemente com um trecho de uma música deles, em breve mostro fotos.
Até hoje eu só tinha feito dois Music Monday deles, em 2015 e no começo do ano de 2017. E como os caras acabaram de lançar álbum novo nada melhor do que partilhar essa novidade não é mesmo? Mas antes de tudo pra quem não sabe, Fall Out Boy é uma banda de de pop punk formada em 2001 na cidade de Wilmette, Illinois. A banda consiste em Patrick Stump, (vocal principal e guitarra), Pete Wentz (baixo, vocal secundário, e compositor principal), Andy Hurley (bateria e vocal de apoio) e Joe Trohman (guitarra e vocal de apoio). 
A banda entrou em hiato em 2009, mas eles voltaram em 2013 com o álbum Save Rock and Roll. Fizeram a indução do Green Day no Rock'n'Roll Hall Of Fame de 2015 e foram trilha sonora de diversos filmes e seriados, como Supernatural e Big Hero 6.
Com os vários álbuns lançados: Take This to Your Grave (2003), From Under the Cork Tree (2005), Infinity on High (2007), Folie à Deux (2008), Save Rock and Roll (2013), American Beauty/American Psycho (2015) e Mania (2018) a banda continua fazendo grandes shows e conquistando mais fãs mesmo com a perceptível mudança de som comparável ao início da carreira. 
Sobre a música de hoje, se chama "Hold Me Tight or Don't" e está presente no Mania, mais novo CD dos caras. Eu gostei demais dessa música, é muito empolgante e o clipe é bem bacana, cheio de caveiras mexicanas e toda essa vibe! E você já conhecia o Fall Out Boy? Gostou dessa música? Me conte aí nos comentários.

"Eu realmente nunca senti nada
Eu sou do tipo gelado
Você foi a única
Que mesmo assim se aproximou
Eu apenas me belisco
Não estou mais em coma
Eu acordei, sem sorte
E quando seus pontos se soltarem
Eu quero repousar em cada pedaço de pluma
E em tudo que sai de você, você
Eu fui acertado vezes demais por essa lembrança
Preciso encarar a realidade
Outro dia se passa
Então me abrace forte
Me abrace forte, ou nem me abrace
Ah, não, não é assim que a nossa história termina
Então me abrace forte
Me abrace forte, ou nem me abrace
Eu fiquei muito chapado de novo
E percebi que não consigo não estar com você
Ou simplesmente ser seu amigo
Eu te amo até a morte
Mas eu simplesmente não consigo
Eu simplesmente não consigo fingir
Que fomos amantes primeiro
Confidentes, mas nunca amigos
Nós realmente fomos amigos em algum momento?
Pois eu estou além dos limites
A distância entre nós
Me afia como uma faca
Além dos limites
A distância entre nós
Me afia como uma faca"


Curta a página da banda no Facebook
Siga a banda no Twitter

Siga a banda no Instagram

Apoie a cena!

46 comentários:

marta henriques [Responder comentário]

Olá querida!
Eu já conhecia a banda e tenho a dizer que gosto imenso!!
A música, ainda não ouvi mas vou já fazê-lo, eu fiquei agora por este post a saber que eles tinham lançado um álbum xD sou uma fã desnaturada Ahaha
Beijinhos <3

pimentamaisdoce.blogspot.pt

Rafa Oliveira [Responder comentário]

Já conhecia a banda e gosto bastante das músicas.

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

Daniela Silva [Responder comentário]

Não coonheço a banda, mas vou ouvir a ver se gosto.

XO, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

Mary Soeiro [Responder comentário]

Não conhecia a banda. Gostei da musica.
Beijos

https://glamour-02.blogspot.com.br/

Leslie Leite [Responder comentário]

Eu gosto de Fall Out Boy, mas, desde que eles entraram em hiatus em 2009 eu havia parado de ouvir suas músicas, bom saber que a banda liberou álbum novo.
Eu ainda não tinha ouvido a música colocada no post. Gostei bastante!
Beijo Váh, www.apenasleiteepimenta.com.br

Canal Marcela Miranda [Responder comentário]

Faz muito tempo que eu não escuto a banda, eu adorava muito quando assistia aqueles programas da Mix Tv. Adorei a música!
Beijos,

lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

Thayse Stein [Responder comentário]

Que lindo esse clipe, eu adoro essas maquiagens e looks mexicanos. Já adicionei essa música na minha playlist do mês de tanto que eu curti! Muito obrigada pela indicação <3

Beijos,
brilhodealuguel.com

Raquel [Responder comentário]

Eu conheço pouco deles, mas uma amiga no colégio AMAVA demais o Pete Wentz, lembro até hoje hahaha Meu irmão chama de "caidaço boy", não consigo mais ler o nome da banda sem pensar nisso hahahha

Beijinhos
tipsnconfessions.blogspot.com

Adriana Leandro [Responder comentário]

Ainda não tinha ouvido a música, mas amei. Ela tem uma vibe muito boa.
Bjus!

galerafashion.com

Only Inspirations [Responder comentário]

Já ouvimos algumas música deles, mas foram apenas algumas logo que eles se lançaram na música, vamos procurar as mais novas para escutar. Gostamos dessa tem um som bem gostoso de escutar.


Beijos


http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Curto uma ou outra música deles. Essa não conhecia. xD
Depois quero ver a tattoo!

Beijo!
Cores do Vício

Magda Carvalho [Responder comentário]

Que boa banda boa partilha musical
https://retromaggie.blogspot.com

Estiilo Carol [Responder comentário]

Que música top, já baixei para mim hahah
Beijos

www.estiilocarol.com

Kaila Garcia [Responder comentário]

Que demais, ansiosa para ver sua tatuagem, tenho certeza que ficou mara!

www.kailagarcia.com

Carolina Santiago [Responder comentário]

Ahhhh...FOB é a banda cativa do meu coração, pra se ter uma ideia meu primeiro e-mail (que uso até hoje) é carol_fob@hotmail.com...kkkkk. Eles fizeram parte da sofrência da minha adolescência + entrada na vida adulta. Conheci eles em 2005 quando eles levaram todos os prêmios do My Chemical Romance no VMA, fiquei com uma leve raiva, mas uma semana depois já estava eu lá "we're going down down.." Amei o post!

Blog Carolina Santiago

Inês Silva [Responder comentário]

obrigada pelo comentário <3
que ótima música :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Charme-se I Simone Benvindo [Responder comentário]

Gostei, achei essa música super legal.
Charme-se

Tay Ribeiro [Responder comentário]

Eu adorava escutar essa banda, comecei ouvindo aquela do clipe em um hotel, esses tempos vi o trabalho deles com a Demi.
Adorei essa música
Beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Camila Faria [Responder comentário]

Oba, já quero ver a tattoo Váh! Adorei a vibe mexicana do clipe!

Gabriele Rafaela [Responder comentário]

Que musica maravilhosa! Não conhecia nem a banda.
Ótima resenha e sugestão.
Beijos.
https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

Adriana R. [Responder comentário]

Há uns anos atrás eu ouvia muuito Fall out Boy! Essa música nova ainda não conhecia mas gostei muito <3
Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

Gabriela Soares [Responder comentário]

AHHHH finalmente uma banda que eu conheço por aqui, curto algumas músicas deles e em toda santa festa que eu vou o DJ dá um jeitinho de colocar o som dos caras pra tocar hahaha maaas ainda não conhecia essa música, tô ouvindo enquanto comento e curti! A vibe é bem gostosinha ^^
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Amei real, fui no show deles ano passado e foi incrível.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Lu Dantas [Responder comentário]

Ahhh eu curto!! E cadê a tattoo? Fiquei curiosa rs ;)

beijos!

https://ludantasmusica.blogspot.com.br

Jeciane Cruz [Responder comentário]

Tá aí uma banda que não consigo parar de ouvir. Estava escutando essa música esses dias ♥ Estou curiosa pra ver a tattoo.

bruna maria [Responder comentário]

Faz tempo que não ouço músicas deles.
os relatos de uma jornalista

Filipa [Responder comentário]

Eu ADORAVA tanto quando era adolescente!! Já não oiço musica deles há imenso tempo, agora fiquei nostálgica e com saudades ahhh! xD

http://purflefox.blogspot.pt

Monique Vivendo Sentimentos [Responder comentário]

Nunca tinha ouvido essa música mas gostei bastante do ritmo, e a letra também :)

www.vivendosentimentos.com.br

Marisa Cavaleiro [Responder comentário]

Como a música deixo um abraço para você!!!
xoxo

marisasclosetblog.com

Paula Lopes [Responder comentário]

Engraçado que lendo o nome da banda me soou estranho, mas quando dei play, o som foi bastante familiar. Só não lembro onde ouvi. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
www.paisagemdejanela.com

Maíra Namba [Responder comentário]

Toda vez que visito o blog, tem postagem do music monday ahaha se eu gosto? adoroooo! músicas novas sempre!
Fall out boy sensacional né!

Caveiras mexicanas <3 Gente a voz do Patrick é sensacional! meu deus! adorei a músicaaaaaa!!!! to add agora na minha playlist, sério! se tivesse como te mandar um print, te mandaria ahahhaha

<3

www.mairanamba.com

Angélica • Minha Casa Funcional [Responder comentário]

Já conhecia tambem;; Adorei a tradução, nunca tinha parado pra pesquisar. Grata por compartilhar.

Beijos '♥
Como fazer etiquetas personalizadas para lembrancinhas ◕‿◕

Naty Araújo [Responder comentário]

Gosto bastante deles.
Têm letras bem legais e a melodia também.

Abraços
Naty
http://www.revelandosentimentos.com.br

Anya Dryagina [Responder comentário]

So lovely post darling, like it!
www.recklessdiary.ru

Taís [Responder comentário]

Nossa, fazia muito tempo que eu não ouvi ninguem falar sobre Fall Out Boy haha E por uns instantes me veio um branco das musicas deles, confesso que não sou muito ligada no som deles não haha
Beijos :*

suuh [Responder comentário]

nossa, eu curtia MUITO eles a alguns anos atrás! curti muito a música! :)

Yanna [Responder comentário]

Adooorei a musica!! Sério mesmo, ainda não conhecia a musica nem a banda!! AMEI!
Beijoos
Yanna Karim

Jéssica Pedrotti [Responder comentário]

Adorei a indicação!

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

PrintLand SEO [Responder comentário]

Awsome Post..!!
Design your own t shirts online

Sté Maciel [Responder comentário]

Ahhhhh, saudades! Sempre fui apaixonada pela banda <3

mariasabetudo

Somos Visíveis e Infinitos [Responder comentário]

Oi Valéria, tudo bem?
AAAAAAAAAA EU AMO TANTO FALL OUT BOY, MAS TANTO QUE NEM CABE NO PEITO <3
Gosto deles desde o começo e to amando essa nova fase, as músicas tão bem diferentes mas sem perder a essência!
Adoro seu blog porque vc sempre fala de bandas SENSACIONAIS AAAAA
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=kwHUQt3FYGE

Thami Sgalbiero [Responder comentário]

Eu adoro Fall Out Boy, só não acompanho. Mas confesso que quando eu era mais nova, acompanhava mais. Essa eu não conhecia. Gostei da música, da letra e do clipe com essas maquiagens de caveira mexicana. Adorei! To aqui pensando o por quê deu ter deixado de acompanhar a banda.
Beijos!

www.likeparadise.com.br

Caroline Waschburger [Responder comentário]

Oi, Val! Conheci a banda uns anos atrás através da música Centuries, mas desde então, não ouvi mais muuuuitas músicas deles. Isso que elas me agradaram, haha! Foi legal ouvir essa agora, enquanto estava comentando em outros blogs também. Estava mesmo pensando que ela me lembrava festas e coisas assim até ver que o clipe se passa no Dia de los Muertos, haha!

Beijo!
www.controversos.com

Leh Blog [Responder comentário]

Não conhecia a banda mas amei conhecer bjoss

https://lehblogg.blogspot.com.br

Carla Wolf - Vestindo Ideias [Responder comentário]

Essa banda me lembra demais a minha adolescência, ouvia demais rsrs Amo as músicas dessa banda ♥

www.vestindoideias.com

Juliana Ferreira [Responder comentário]

Amei demais a escolha da semana

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Music Monday