Wishlist: Dresslily

sexta-feira, 1 de junho de 2018

 Wishlist Dresslily
Oi pessoal! Hoje é dia de wishlist por aqui e de uma loja muito bacana chamada Dresslily.
A loja tem de tudo, desde roupas, sapatos, bolsas e mochilas até utensílios e decoração para casa. Dá pra passar horas vendo tudo. 
Minha wishlist de hoje é um pouco diferente das demais, resolvi colocar na minha lista de desejos itens de casa e algumas coisas diferentes, apesar de sempre estar querendo uma roupinha nova eu já tenho muitaaas haha!
Veja o que eu mais gostei:











E aí o que acharam da minha wishlist e da Dresslily ? Me contem nos comentários! ♥

Siga a loja nas redes sociais:


29 comentários:

Adriana Leandro [Responder comentário]

Eu amei o anel e a meia de gatinho. As forminhas com patinhas também são bem fofas. Já imaginei alguns bolinhos com esse formato. Só não sou muito fã de itens de caveira.
Bjus!

galerafashion.com

Estiilo Carol [Responder comentário]

Amei sua lista, só item lindo. Meus preferidos foram os 3 últimos
Beijos

www.estiilocarol.com

Camille [Responder comentário]

essa forma de gelo em caveira eh uma fofura
amei

SacheeBombom

marta henriques [Responder comentário]

Adorei as tuas escolhas!
Beijinhos <3

pimentamaisdoce.blogspot.pt

Raquel [Responder comentário]

Ai o sutiã de coração *-* Adorei os itens de caveira também, e o anel de gato que é meu sonho faz tempo x)

Bom fim de semana!
tipsnconfessions.blogspot.com

Shannon Boyce [Responder comentário]

These items are SO cool! I absolutely love the skull shaped ice cubes. What a fabulous idea!
the-creationofbeauty.blogspot.com

Monique Vivendo Sentimentos [Responder comentário]

Já quero muito essa forma de patinhas!!

www.vivendosentimentos.com.br

Blog Newmore [Responder comentário]

Essa forma de gelo em forma de caveira é bem legal, imagina que legal seria dar uma festa de Halloween e oferecer gelos nesse formato. O anel de caveira é muito bonito, mas não acha que uma pulseira de caveirinhas seria uma ótima ideia também? E o que dizer sobre o colar de caveirinha e a forma de patinhas? Coisas mais fofas que eu já vi. Amei demais essa wishlist, bem única, porém divertida. Dessa forma, podemos conhecer melhor quem está por trás do blog.
Um abraço!
Blog Newmore

Hari Rari [Responder comentário]

Awesome wishlist, I love the ring of the skulls and the one with cat ears, thanks for sharing!
And if you want to follow each other let me know, I'd love to be blogger friends ^^
Freak Muffin Blog

Marisa Cavaleiro [Responder comentário]

Olá
Obrigada pela força lá no blog é bom ter amigos mesmo sem nos conhecendo e em todo o mundo.
Da sua wishlist adorei as patinhas de cão e o sutien com coração.
XOXO

marisasclosetblog.com

Dicas da Gi [Responder comentário]

Nossa adorei as coiss que você escolheu, foram todas nada óbvias ahah muito legal essa loja, vende de tudo né!!

Beijos, Gi.
www.blogdicasdagi.com.br

Letícia Soares [Responder comentário]

Quanta coisa legal! apaixonada por esse anel de gatinho e essa meia <3 Bjus

Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

Bruna Costa [Responder comentário]

Que meia linda, quero!!
Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/

Eniwhere Fashion [Responder comentário]

Nice selection my dear. Dresslily is a very good website.
If you want take a look on my latest post, now on my blog!
I follow you on your social (Twitter, Instagram and Lookbook).
Have a nice sunday, kisses from Italy,
Eni

Eniwhere Fashion
How to wear a white shirt

FashionRadi [Responder comentário]

Super cute items. Love the 90's tee!!!
I just followed your lovely blog. Hope you follow back and let's stay in touch.

www.fashionradi.com

Kinga K. [Responder comentário]

Great picks :)

Leslie Leite [Responder comentário]

Comecei a ler o post e meu marido chegou do lado pra ver tbm, quando percebi a gente já estava a um tempão comentando sobre a sua wishlist, kkkk. Nossos favortitos foram as colheres de caveirinha e os bottons <3
Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

Luly Lage [Responder comentário]

Eu AMEI MUITO as duas forminhas - tanto de caveira quanto de patinhas! Eu adoro forminhas diferentes assim, pra que fazer as coisas quadradas se existe toda uma gama de diversão pra se explorar, não é mesmo?

Elena M [Responder comentário]

Nice selection my dear!!!

https://elenabienvenido.blogspot.com/

Lalabetterdayz [Responder comentário]

Very nice wishlist! i love the 90's t-shirt its so cute!!
and all the accessories you chose :D!!
kisses!

My blog - Lalabetterdayz

Inês Silva [Responder comentário]

obrigada pelo comentário <3
só coisinhas giras :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

SEM QUASES [Responder comentário]

AAAAAAAAAAAA! Que encanto essa colher de café! Sou apaixonada por essas marcas que nos trazem objetos criativos, instigando o nosso reaproveitamento de outros utensílios e a criação de mais ideias no cotidiano. Quantas lindezas, Va!

semquases.com

Anya Dryagina [Responder comentário]

This wishlist is so cool!
Have a nice day
www.recklessdiary.ru

Ana Beatriz [Responder comentário]

O nosso gosto é bem parecido, porque eu escolheria metade das opções que você colocou na sua wishlist, haha <3 Essa meia 3/4 de gatinho é TUDO.

Lilian Moraes [Responder comentário]

Eu gostei da camiseta! A 90's <3.
Acredita que ontem eu estava xeretando no site da lookbook e vi você por lá? Não sabia que postava seus looks por lá! Adoro aquele site.

Beijos
http://orangelily.com.br/

Pathy Guarnieri [Responder comentário]

Que seleção linda! Amei os itens de gatinho e caveira! *_*

Beijo!
Cores do Vício

Kaila Garcia [Responder comentário]

Como não amar essa wishlist? Gostei de tudo!

www.kailagarcia.com

Charme-se I Simone Benvindo [Responder comentário]

Eu tenho a camisa dos anos 90 haha, linda. Adorei o sutiã de coração, que maravilhoso
Charme-se

Samanta dafini [Responder comentário]

amei esse sutiã, eu estou louca pra comprar pessoalmente, porque eu morro de medo de comprar ficar folgado ou algo do tipo, mas eu to viaciada nessa sua listinha

http://dosedeestrela.blogspot.com/

Deixe seu comentário aqui

Hey I'm With The Band: Wishlist: Dresslily