I found myself in a new place

em 15 de fevereiro de 2018


Oi pessoal, como vocês estão? Aproveitaram o carnaval? O meu foi meio chato, mas não vou reclamar. 
Hoje vou compartilhar um look que eu adorei usar e é bem a minha cara, um look all black! Essas fotos foram tiradas no mesmo dia das fotos do vestido vermelho de bolinhas da Ana Giovanna, se você não viu o post veja aqui.
Sobre esse look, eu ganhei essa calça lindaaaa de Natal da minha mãe; eu sempre quis alguma peça da Zara e estava precisando de uma calça jeans preta e achei essa perfeita ♥
Essa blusinha já tenho a bastante tempo e o All Star é velho de guerra haha! Enfim, eu adorei esse look e espero poder usar muitas mais vezes. 
O título do post é um trecho da música "Peach Milk" da banda Decade, o clipe dessa música é o meu preferido do momento, eu até indiquei o mesmo nesse Music Monday, mas vou deixar aqui também para caso você queira ouvir enquanto vê as fotos e comenta hehe :)

Blusinha: Comprada em alguma loja aleatória | Calça: Zara | Sapato: Converse All Star




Dormi hahahaha!








Acho que as fotos ficaram meio iguais hahaha!




Best e seu cabelo maravilhoso!


Recíproco e genuíno.



E por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado dos looks e das fotos. Até o próximo post! ♥

42 comentários:

  1. Olá olá!
    Adorei o outfit :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt <3

    ResponderExcluir
  2. Fotografias lindas e looks perfeitos,gostei imenso!! Quanto ao meu carnaval,foram dias iguais a todos os outros!!

    ResponderExcluir
  3. All Star de guerra é sempre maravilhoso <3 Adoro look todo preto, toda hora saio assim hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh adorei as fotos! E o look! Tenho uma calça dessa e adoro também! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo All Black e sua composição está incrível. Amei a mistura de estilos de sua amiga. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quue look lindo (a loca do preto adoraaa). Com certeza eu usaria seu look, só não consigo usar all star (meu pé fica gigante). Linda música <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da sua calça. Não tenho boas experiências com calças de cor por sempre desbotarem porém acho um charme <3

    Www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  8. obrigada pelo comentário <3
    uau, mas que lindas! adorei as fotos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks, arrasaram.
    Ficou linda as fotos.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Apaixonada pelo look e pelas fotos, gosto muito de peças básicas e ao mesmo tempo que tem aquele toque especial! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Amei os dois looks, tanto o seu quanto o da sua amiga! amei a calça preta, estou louca querendo uma!
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sua linda! Gostei das fotos!
    Vejo fotos assim e penso: PRECISO DE UM ALL STAR LOGO!
    ahsuahsuiahsuihsuih

    Mas eu queria um braco, e nunca acho nas lojas daqui o meu tamanho :(
    (e olha que eu calço 36 né) kkk

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  13. Meu carnaval tb foi chatinho rsrs, lindas fotos bjs <3
    http://blogtotalmentediferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. eu AMO looks all black, tá linda ♥

    ResponderExcluir
  15. Loved your photos and looks!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  16. Que looks confortáveis e estilosos!
    Ótimas fotos.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Me apaixonei pelo teu look, muito lindo. Sou muito fã de calça rasgada com all star <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  18. great photos! you look beautyfull <3
    kisses from Poland :*

    ResponderExcluir
  19. Vocês aí cheias de calor e nós a tremer de frio....
    Estavam lindas como duas donzelas num jardim...
    Bom fim de semana!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  20. O look de ambas ficou super gracinha! A calça preta é linda mesmo, Valéria!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  21. A duplinha mais linda da internet! meu carnaval também não foi muito bom mas não vamos reclamar né, amei os looks de vocês! Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  22. Look a sua cara mesmo, amei a blusinha, achei sofisticada e ao mesmo tempo casual quando usada com a calça preta e um all star.
    E sobre a sua amiga, amei a blusa ciganinha dela, quero o nome do local onde ela comprou, e pergunta pra ela tbm se ela não se importa de ter outra pessoa usando uma blusa igual a dela em Curitiba AHSUHAUSHAU'
    ¯\_(ツ)_/¯
    Beijo sua linda, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adoro looks all-black Váh ~ e você tá linda, como sempre! :*

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto muito de looks total black. A blusa floral da sua bbf é linda demais.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  25. adorei o look que linda
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Adorei o look! Lindo, confortavel e ao mesmo tempo delicadinho!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. As fotos não ficaram todas iguais não, está linda ♥ Esse look é super sua cara mesmo, adorei ♥ Ai que legal sua melhor amiga e você saindo assim para fotografar ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  28. Que linda sua calça, realmente na Zara tem umas calças maravilhosas, provei uma lá semana passada que eu queria chorar na beleza dela, mas achei meio cara. Porém, pra presente de Natal é uma ótima ideia <3 Esse look ficou todo muito maravilhoso!! E suas fotos também, como sempre, claro.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  29. Eu amo roupa preta, só que tenho poucas peças da cor no meu guarda-roupas. Essa calça é muito linda, amei demais ❤
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi, td bem?
    Como sempre super estilosas! Amei as fotos <3
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=B375gv2a-0s

    ResponderExcluir
  31. Hej! Świetny post :)

    obserwuje i zapraszam do mnie :
    milentry-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Amei os looks
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei o look! Sou louca pra ter uma calça preta assim, porque todas as calças "pretas" que eu compro são aquelas meio acinzentadas ¬¬ Adorei o look da sua amiga também! Inclusive quero esse Vans dela que combina com tudo, mas enquanto não tenho como comprar um, fico com meus 2 All Star que amo também.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi, Val! Como vai? Adorei os looks! Estou doida atrás de uma regatinha que nem a sua. Já coloquei a música enquanto lia a postagem e vou continuar ouvindo enquanto mexo em outros blogs, hehe!

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei as fotos.
    Que dupla linda :D

    Tenha uma ótima semana.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  36. Amei demais esse seu look, usaria facilmente.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  37. As fotos estão muito giras!
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.