Ensaio Street - Parte 02

em 30 de maio de 2018


Oi pessoal! Hoje vamos para segunda parte das fotos do ensaio street que eu fiz recentemente pelas ruas de Curitiba. Se você não viu a primeira parte é só clicar aqui para entender melhor.
No primeiro post as fotos foram todas de autoria da Vick, já as fotos de hoje foram registradas pelo Emerson, um ótimo fotógrafo que eu conheci no dia. Também tem algumas fotos dos 'bastidores' hehe. No próximo post será a vez das fotos do Eduardo. É muito bacana essa visão que cada fotógrafo tem do mesmo momento. 
Espero que gostem ♥





Bem modeleti haha!



Me sentindo famosa hahaha!


Essa foto eu já havia postado no post de Days Of Vacation.


Uma elegante e outra street, essa é minha amiga Bruh Lepe <3


Acompanhe o Emerson nas redes sociais:

28 comentários:

  1. Oi
    Que é isso de ser famosa... está roubando meu protagonismo rsrsrs
    Você fica linda com qualquer fotógrafo.
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram LINDAAAS! Amei que você publicou as fotos dos bastidores hahah.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os cenários que você escolhe para fotografar, ficam tão lindos e combinam tanto com você. Aqui na minha cidade quase não tem onde fotografar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. As suas fotos ficaram lindas,você arrasou!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  5. Adorei as foros!! Na foto dos bastidores parecias mesmo uma grande famosa ehehe
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Meninaaa, muito amor por essas fotos!
    E com esse tanto de fotografo , eu ia me sentir famosa também haha

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mas que liinda! Eu amei todas as fotos, super famosa com tantos fotógrafos. :D Ehehe. Gostei mesmo. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  8. Que modelo mais linda!! Adorei essas fotos <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram maravilhosas, Curitiba tem cada locação linda
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ~insira aqui o gif do gatinho lambendo a tela ~
    Achei maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  11. Great post! Photos are amazing :)
    if you want that we follow each other let me know by leaving a comment and please click on links at the end of it :)
    http://beautyshapes3.blogspot.com/2018/05/3-birthday-outfit-ideas-zaful.html

    ResponderExcluir
  12. Encantada com cada foto, principalmente com os looks. Ficaram lindos! Post maravilhoso.
    Meu blog de textos: Guardarei Amor

    ResponderExcluir
  13. Tão linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostamos das fotos, ficaram lindas!!


    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo!
    meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bonitas fotos, minha favorita é a na fonte ;)

    https://quaseadultapl.blogspot.com
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  17. Que bonitos registos fotograficos
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sempre linda, adorei as fotos principalmente as de paparazzi :)
    Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  19. Essa segunda parte ficou super bacana também, Valéria! Amei a sua saia cinza! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  20. eu me sentiria super model com esse tanto de fotógrafos!!!
    está linda!!


    Beijos!
    http://virtualparadisee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. As fotos ficaram muito legais, Valéria. ^^ Gostei muito da que você está sentada na rua. Ela de certa forma trás uma sensação de liberdade.
    Cada pessoa realmente tem uma visão fotográfica. Muito legal você postar aqui o trabalho de cada um referente ao mesmo momento. ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Amei suas fotos (as duas primeiras, para mim, são as mais lindas) e seus looks!!!!! Beijossss

    www.cocaoucerveja.com.br

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.