Thanks For The Memories #18

em 20 de julho de 2018


Mais umas fotos de acontecimentos legais que vivi por aí!!
Para ver os posts anteriores segue os links aqui em baixo:

Thanks For The Memories #17

Domingo de hambúrguer com as amigas


Fazia tempo que não nos reuníamos, então eu, Alessandra, Camila e Caliane enfrentamos um domingo de frio e umidade para se ver e comer um delicioso hambúrguer no Mr. Hoppy Beers & Burger que fica na Rua Trajano Reis, 144 - São Francisco, Curitiba.
Quem é daqui não deixe de ir nesse lugar porque é muito bom além de barato! :)


Foi uma tarde cheia de fotos e risadas como de costume haha! ♥


Feirinha de Inverno - de dia


A Praça Osório aqui de Curitiba ou também conhecida como Boca Maldita recebe no inverno a tradicional feirinha de inverno. Na real, essa feirinha acontece em várias épocas do ano como Páscoa e Natal; mas no inverno é o momento que todo mundo não pode deixar de ir. Inclusive temos aqui fotos de dois dias em que fui lá. 
Primeiro fui sábado almoçar com a minha mãe e depois fui na terça-feira a noite com a minha amiga que sempre aparece por aqui, a Alessandra haha.
Ah, em 2016 eu comentei sobre a feirinha da Osório e compartilhei algumas fotos que tirei por lá nesse post


Parece que tô chorando, mas enfim haha


Eu e minha mãe pedimos o prato polonês, onde vinha pierogi,  charuto de repolho, batatas e frango frito. Estava bem gostoso e uma porção dessa custou R$ 20,00.
Também tomamos quentão.


E aqui algumas fotos que minha mãe tirou do meu look hehe. Eu ganhei essa blusinha de aniversário da minha cunhada e do meu irmão e estou apaixonada em como ela fica ótima no corpo. Vou usar muito ♥


Feirinha de Inverno - de noite


Agora as fotos tomando bons drinks - digo quentão, a noite haha! Neste dia estava fazendo bastante frio, estava entre 6° e 7°, eu e a Alessandra até nos surpreendemos pois apesar do frio a feirinha estava lotada! Muito mais do que no sábado durante o dia. 
Pedimos fogazza italiana que custou R$ 15,00 e como já dito antes quentão.





E por hoje é só pessoal! Não sei se gostam desse tipo de post, sempre fico receosa, mas eu adoro compartilhar meus momentos e o blog é o lugar onde posso colocar todas as fotos e escrever como foi cada dia. É realmente um diário virtual haha.
Obrigada por me acompanharem! ♥

26 comentários:

  1. Oi
    Você tem uma vida social muito activa com as suas amigas, nossa quantos encontros!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse que você e suas amigas podiam fazer uma serie de tv né? vocês são lindas, estilosas, saem bastante aaaa meu sonho hahahah!
    Lindas fotos, principalmente as das comidas hahahah
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotografias !
    Sou uma nova seguidora ❤️
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da tematica desses posts que você faz. É muito legal registrar e compartilhar as memorias e sem tirar que suas fotos sao lindas miga!!!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  5. Deu fome vendo esses pratos hahaha.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amazing photos and memories <3

    I follow you <3 MY BLOG

    ResponderExcluir
  7. Que fotinhos lindas ! você sempre arrasa :)

    https://ladydiene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que bom para aproveitar! Gostei das fotografias :)

    ResponderExcluir
  9. r: Siim, o batismo académico marca a etapa em que os caloiros deixam de ser efetivamente caloiros, o seu percurso está a terminar e é hora de crescer, para o ano serão Doutores trajadinhos :)
    Não, não sou eu nessa fotografia, retirei do we heart it :)

    ResponderExcluir
  10. Adoro diários virtuais. Graças ao seu post, eu que sou do RJ, descobri um lugar muito legal de Curitiba. E agora sei mais um pouco sobre essa região. Isso não é mágico? Adorei as fotos e estou muito curiosa para conhecer essa feira =)

    ResponderExcluir
  11. Que lindona adoro o look! bons registos
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto deste tipo de post, porque acabo tendo mais dicas de lugares em Curitiba e se Deus quiser vou voltar aí. Gostei muito das fotos e da comidinha da feirinha, parece delicioso.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. Vah que fotos incríveis! Você é muito bonita menina! E aquelas comidas??? Que injustiça! Eu aqui querendo tuuudo!!! kissinhos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esse tipo de post, é muito bacana. E você e suas amigas sempre visitam vários lugares, vocês arrasam!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Love this post! So nice to gather all the fun moments in one.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  16. Such very nice memories and pictures :D
    you seem to have lot of fun ^^
    kisses :D

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  17. Love this. Keep posting :)


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  18. adorei ♥ so coisas boas =)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. Um frio de 6 graus e todo mundo na feirinha, é só para os corajosos. Aqui na minha cidade faz 18 graus e o povo não abre nem a porta com medo do frio. kkkkkk.
    Já estou com fome depois de ver esses pratos deliciosos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Quantas lembranças bonitas! Parabéns pelas belas fotos!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  21. Que delícia de passeios, hein?
    Amei essa blusinha que ganhou da sua cunhada. Ela é linda! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  22. Os passeios devem ter sido ótimos e as fotos ficaram muito bonitas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá!


    Adorei as fotos, o look sempre do jeito que eu gosto.
    ótima semana, beijos
    www.depoisderoma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olhando as suas fotos e só pensando no quanto eu deveria aproveitar a vida e sair. Eu adorei as fotos, esse primeiro passeio com as amigas deve ter sido maravilhosos <3. Fiquei com muita vontade de comer essas coisas da feirinha que teve e até de beber esse quentão, sentindo o friozinho daí. Adorei <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.