Thanks For The Memories #19

em 23 de agosto de 2018



Quase chegando no post de número 20 dessa categoria, que incrível! ♥ 
O que vocês acham eu eu posso melhorar nesse post? O formato, a escrita, o jeito de organizar as fotos... Me deixem sugestões! :)

Caso queira ver os posts anteriores segue os links aqui em baixo:


Balada Emo


Eu amo ir em baladinhas emos e amo sair com meus amigos, então esse passeio foi sem dúvidas muito divertido! ♥
Reunimos a galera que curte Green Day e fomos no Sláinte Beer Garden ou Sláinte Irish Pub; até já comentei desse lugar aqui no blog em outras postagens. 
Era especial emo e quem fosse de All Star ou camiseta de banda ganhava uma tequila haha!! Não tocou tantas músicas que nós gostamos, mas foi divertido mesmo assim.
Sem contar que tinha karaokê e deu pra cantar desde Linkin Park até Chitãozinho e Xororó hahahahah. Foi bem bacana! :)

Café com as amigas do Instagram


Eu amo conhecer pessoas incríveis através da internet e depois conhecê-las pessoalmente. Assim foi esse encontro de várias meninas lindas, queridas e estilosas do Instagram!
Todas essas meninas da foto são de Curitiba e uma sempre comenta na foto da outra, todo mundo já conhecia pelo menos uma, então surgiu a ideia de organizarmos um passeio e sair todo mundo junto pra se conhecer melhor e rever as amigas que já se conheciam.
Foi uma tarde muito gostosa e divertida, de boas risadas e boas companhias. Primeiro fomos ao Mary Ann Apple Factory, um café bonitinho que vende umas maças muito diferentes e deliciosas. Depois disso tiramos fotos, conversamos e demos aquela passadinha no bar pra beber choop de vinho haha!


Torta de maça e cappuccino.



Maça verde coberta com chocolate e canela, diferente de tudo o que eu já comi. Muito bom!


Eu já conhecia a a Fran e a Ester, amigas que já moram no meu coração ♥




Sigam as meninas no Instagram, todas são inspiradoras demais:


Como disse, começamos no café e terminamos no bar e lá também conheci a 

Pizza com a família


Meu pai ama pizza e sempre que temos oportunidade comemos em casa ou então vamos conhecer uma nova pizzaria. 
Nesse dia fomos na Dom Pizza, um lugar bem bonitinho com uma decoração rústica e uma pizza maravilhosa. Pena que o lugar é pequeno, inclusive o estacionamento.


Esses são meus pais. Apesar das brigas e discussões, são muito importantes pra mim ♥

E por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado das fotos.
Até o próximo post! 

38 comentários:

  1. Valéria, super lombriguei nessas gordices kkkkkkkkkkkkk. Essa maçã verde parece tão gostosa! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Nossa Val lembro quanto tu começou essa categoria, cada vez mais momentos lindos, aiii essa baladinha emo deu nostalgia até em mim e das minhas baladinhas fresnéticas kkk momentos que entram para categoria do teu blog e em um cantinho especial em teu coração!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oie Val, primeiramente eu acho que o formato do post está ótimo *_* é muito bom poder ver os momentos de alegria das pessoas, e acho super legal você trazer suas lembranças aqui pra gente, através de fotos tão acolhedoras. Essa torta de maçã com cappuccino parece estar deliciosa :D

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, o post está incrível assim!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Sério que ganhava tequila só por ir de All Star ou camiseta de banda? Amei!!! Hahaha! Preciso de um bar desses assim. Amo que a internet consegue aproximar pessoas né? Essa torta de maçã parecia estar deliciooosa! E eu vi você postando foto dessa maçã verde no Twitter, só babei. Ia comentar, mas como vi enquanto estava andando na rua, não deu tempo. Maçã verde já é docinha e gostosa, com essa cobertura de chocolate e canela, nossa... Devia estar uma delícia também! Todas lindas! Essa penultima foto de vocês parece até capa de CD, ficou linda! Ainda bem que aqui em casa todo mundo come pizza também, mas eu confesso que queria ter alguém que amasse tanto quanto eu. Minha irmã até gosta mas enjoa as vezes, aí as vezes quando falo "vamos pedir?" e ela tá enjoada, diz que não :( mas eu amo pizza! Que lindos seus pais!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    AH! E eu adoro o formato do post assim mesmo. Você separa por memória, fica bem legal e leve de ler. Eu adoro!

    ResponderExcluir
  6. Olá Valéria, gostei do post - é sempre bom demais registarmos momentos vividos.
    Eu sou que nem o seu pai, também adoro uma pizza :)
    Quanto ao formato dos posts, gosto dele assim .

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  7. O post fica bom assim, não precisa mudar nada.
    Você e suas amigas estão fofas demais. Até parecem princesas da Disney.
    A maça verde parece muito deliciosa e se tem chocolate é perfeita.
    O óleo de banana é maravilhoso para os esmaltes que começam a ficar duro. É só colocar algumas gotinhas no potinho, mexer e já o esmalte fica como novo. Depois vou fazer uma resenha sobre ele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Bem legal as fotos; elas passam um lance de amizade, diversão e comida/bebida de qualidade em lugares legais. Maneiro encontrar a galera da internet na vida real. A pizza me deixou com vontade e seus pais são muito simpáticos.

    Kisses

    www.RapeizeDinâmica.biz | @english.tips.br

    ResponderExcluir
  9. Que bonitos registos fotográficos :) Amei aquela tarte
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Encontro de amigas do Insta isso é super legal. Ir na balada para curtir o som dos green day boa!!
    E seus pais uns amores.
    Gosto de você porque não tem vergonha de mostrar seus pais. Há muita gente que tem. Parabéns.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  11. obrigada pelo comentário <3
    awn tantas memórias boas :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as memórias, amo ver fotos e acontecimentos. Adoro seu estilo, você é linda <3

    Como sempre, passei séculos longe do blog por motivos de falta de organização hahaha, mas atualizei e espero passar aqui com mais frequência. Saudades de seus posts... Beijos, ;*
    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos! Meu português é muito ruim, mais eu queria comentar que acho muito cool that you have been able to connect with people in person. I think that social media can be a great tool to meet people and a lot of people forget. P.S. you are really cute and I love your bangs! Thank you for sharing dear <3 I love your blog! Sorry for writing in Portuglês!
    -PerlaGiselle | iamperlita.com

    P.S. I will be hosting a giftcard give away on my Instagram page soon! Let’s follow each other!

    ResponderExcluir
  14. Também nunca tinha visto maçãs assim! Que deliciia, e a torta também. *.* Memórias maravilhosas <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  15. Esses momentos com amigos e família são incríveis <3
    As fotos ficaram lindas

    Apartamento 29

    ResponderExcluir
  16. O café com as amigas do Instagram deve ter sido bem legal, as fotos de vocês ficaram dignas de série internacional, haha.
    Seus pais são tão fofinhos <3 Dá vtd de aperta-los num abraço. Pizza em família é sempre bom né, eu mesma sempre aproveito pizza com meus sogros, haha.
    Beijo minha linda, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  17. Amei as fotos, quantos momentos legais. Necessito de uma festa emo para chorar ouvindo Fresno
    eu estava crente que a maça era um coco haha
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que post bacana. Eu não mudaria nada não.
    Que legal isso de se encontrar com amigas do Instagram, achei legal que parece que combinaram roupa e a foto está parecendo até cartaz de filme <3

    Nem amo Pizza kkk <3 Seus pais são muito fofinhos.


    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  19. Só consigo olhar para essa maçã verde com chocolate aaaa!
    Adorei as fotos do café, vocês são MARAVILHOSAS
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Lovely post! I love discovering new cute coffee spots with friends.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  21. Que amor de post ♥ Fiquei desejando essa maçã com chocolate e essa pizza estava com uma cara maravilhosaaaa!!!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oie,
    Quantas meninas ruivas em um só lugar!! haha Lindas!
    Amo pizza e essa está com uma cara perfeita! Deu água na boca!
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  23. AAh, eu quero uma noite especial emo! SOCORRE HAHAHAHA
    E é tão bom conhecer amigas virtuais pessoalmente né? Quero fazer um encontro assim aqui no ABC Paulista ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, td bem?
    Amei todos os posts e as fotos aaaaa, como sempre arrasando!
    Beijos
    https://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu amo essas suas fotos de encontrinhos com amigas e cafe! todas lindas e essas comidinhas deliciosas! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  26. Oh wow how amazing the meeting
    with instagram friends :D
    nice memories ^^ kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  27. Amo esse postttt! Inclusive por mim não mudaria em nada na organização, hahaha. Enfim, quantas memórias e fotos lindas, amei tudo! Adorei demaissss essa ideia de balada emo, aqui na minha cidade isso nem existe, acredita? Só de vez em quando que algumas baladas lgbts fazem umas festas com uns temas parecidos... Amei esse encontrinho cheio de ruivas hahahaha ai amo tanto essa cor de cabelo que nem seiiii. Eu acho incrível demais o poder que a internet tem de nos fazer conhecer pessoas novas e especiais, seja perto ou longe da gente. Tudo que eu queria agora era esse cappuccino, ainda mais porque aqui tá bem friozinho e chuvoso hoje... E a foto da pizza me deu água da boca! <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  28. Que amor de post! Eu amo suas fotos e o mais legal é que consigo sentir daqui um pouquinho do sentimento de cada uma!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  29. Ahh eu adoro os posts dessa tag, dá quase para sentir a vibe do lugar ou do encontrinho que você participou haha!
    Você sabe que amo o estilo emo, né? Preciso ir em um barzinho ou balada nesse estilo, nunca fui haha! E através de você acabei conhecendo tanto perfil lindinho no instagram! Só inspiração!
    Seus pais são fofos <3
    Sobre a organização do post acho que a unica coisa que eu mudaria seria colocar os links para os demais posts da tag no finalzinho do post, mas isso é uma opinião totalmente pessoal hahaha nao tem nada demais estar onde está!
    Um beijo <3
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  30. Que lindas, todas vocês assim juntas! Arrasaram no passeio gastronômico (melhores passeios!). E essa pizza estava com uma cara maravilhosa!

    ResponderExcluir
  31. Incríveis as fotos e que linda a amizade de vocês.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijoss

    ResponderExcluir
  32. Que fotos legais, dá para sentir o clima das fotos cheio de diversão e amizade!! Seguimos todas essas meninas no Instagram, realmente são super inspiradoras!! Que maça diferente, ficamos com vontade!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ai que coisa boa encontrar com a galera da internet! Recentemente conheci um pessoal que só conhecia por instagram e foi muito legal. Acho que essa é uma das melhores coisas da internet xD Adoro esse tipo de post, mas achei muita sacanagem a foto dessa pizza. E a torta de maçã? Sério, vamos tentar maneirar na próxima vez, assim minhas lombrigas não aguentam D: HAHAHAHAHA

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  34. Quantos momentos maravilhosos, amo ver esse tipo de post e imaginar o quanto foi bom para quem viveu.
    Fiquei com vontade de comer essa maçã!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.