Thanks For The Memories #20

em 19 de outubro de 2018


E chegamos a vigésima postagem dessa categoria, da qual até tatuagem eu tenho! Se quiser ver minha tattoo "thanks for the memories" clica nesse link.
Agora, deixa eu compartilhar o que eu fiz de legal nos últimos dias.

Volta as aulas de inglês


Eu só queria compartilhar essa foto pra dizer que essas meninas são muito inspiradoras. Depois de mais de um mês de férias as aulas do inglês voltaram e pude rever a Débora e a Kamilla
Depois da aula fomos tomar um café e conversar um pouco e como sempre foi muito legal, eu me sinto muito bem com elas, elas me passam algo super bom. Se você não viu o post em que falo mais sobre elas e nosso ensaio fotográfico é só clicar aqui.

Show do Thrice


Como comentado nesse Music Monday, a banda Thrice veio ao Brasil recentemente e passou por Curitiba. Eu fui e me surpreendi! 
A banda é ótima, tem uma vibe muito boa, as músicas e o show em si mesclam partes rápidas e mais calmas e sombrias. Eles tem algo de melancólico, mas não triste. Foi realmente uma ótima experiência vê-los ao vivo.
Outra coisa que me chamou atenção foram os fãs. Não conheço muitos fãs de Thrice até por isso fui sozinha ao show, mas durante o evento achei todos tão educados, não teve empurra empurra, cada um respeitou seu espaço. Eu pude curtir o show tranquilamente; filmei e fotografei e assisti ao show bem de pertinho sem me preocupar com nada ou ninguém e olha que o lugar tinha sim bastante gente.




Festa do Pijama



Ano passado teve festa do pijama lá em casa, até comentei rapidamente nesse post e quase um ano depois fizemos novamente, porém dessa vez na casa da Camila.
Foi MUITO legal, deu pra se divertir, das boas risadas e conversar. Foi um final de semana bem atípico, mas renovador! Afinal é ótimo estar perto de pessoas que gostam de você! ♥
A Camila mora em Campo Largo, cidade que faz parte da região metropolitana de Curitiba. Fomos pra lá no sábado a noite, comemos cachorro-quente feito pela mãe da Camila, que aliás é uma querida, super engraçada, jovem e entrava em todas as nossas palhaçadas haha!
No domingo fomos no Haru Matsuri, festa japonesa para dar boas vindas a primavera. Aconteceu no Parque Barigui e como o dia estava bem ensolarado e calor o parque estava lotado!! 
Comemos algumas comidinhas diferentes, tiramos algumas fotos e nossa festa terminou por alí. Foi muito bom mesmo, obrigada meninas!


Croissant de chocolate sábado a noite!


Os nenéns da Camila <3


Esse prato se chama Okonomiyaki, ou seja panqueca japonesa. É muito bom!

Show 30 Seconds To Mars


30 Seconds To Mars, tá aí um show que eu nunca pensei que iria ir. Eles sempre vem ao Brasil, mas nunca tinham vindo pra Curitiba e como eu não sou uma mega fã, dificilmente iria viajar pra vê-los, mas assim que soube que eles tocariam na minha cidade meu coração se encheu de alegria assim como o de muitas pessoas que foram emo e viveram a ascensão da banda naquela época.
O show aconteceu no Teatro Positivo e infelizmente todos os eventos que acontecem lá são bem caros. Mesmo com preços altos o teatro lotou e eu tive que comprar meu ingresso de uma menina que estava vendendo quase na última hora. Fiquei longe do palco porque quanto mais perto mais caro e sério, eu acho que eles exageram nos valores.
Fiquei longe mas aproveitei muito, cantei até ficar rouca músicas das quais eu assitia muitooo pela TV, escutava nas rádios e que fizeram e fazem parte da minha vida.
Fui com a Bruna, companheira de shows e a Kauhana, inclusive as duas subiram no palco durante a música "Closer To The Edge", fiquei bem feliz por elas!! <3
O show em si é ótimo, com muitas luzes e cores, Jared canta bem e passa uma vibe boa, transita bem entre um show de rock e uma balada eletrônica haha. Shannon é tão incrível na bateria como no microfone; sim ele cantou a música "Remedy" e foi lindo demais!
Enfim, foi um show que realmente valeu a pena e já quero outro!


Já que dessa vez não rolou foto com os irmãos Leto, vai essa mesmo haha!







Por hoje é isso, espero que tenham gostado!
Para ver os posts anteriores dessa categoria, segue os links aqui em baixo:

01 ♡ 02 ♡ 03 ♡ 04 ♡ 05♡ 06 ♡ 07 ♡ 08 ♡ 09 ♡ 10 
11 ♡ 12 ♡ 13 ♡ 14 ♡ 15 ♡ 16 ♡ 17 ♡ 18 ♡ 19

38 comentários:

  1. Adoro esses resuminhos da vida. Acho que só assim a gente percebe o tanto de coisas que fizemos né?

    Acho legal como você sempre está presente nos eventos musicais Val. Você deveria trabalhar com música haha

    ResponderExcluir
  2. Deu vontade de comer essa panqueca japonesa.
    Ahhh festa do pijama eu sou louca por festa do pijama porém ninguém nunca me convidou haha
    Acho tão bonito ver as suas amizades, fotos de shows e tudo mais.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. so cool moments:) follow:) hope U follow back!

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa mais gostosinha uma festa do pijama. Adorei as fotos. E você sempre indo em shows muito legais!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que post mais lindo! O Okonomiyaki eu compro sempre e dá para fazer em casa :D
    E amei os catioros também, é muito bom ver posts alegres assim!
    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  6. Esse titulo me fez lembrar da música do Fal Out Boy, porq será? hahaaha Quando eu era mais nova eu escutava muuuito 30STM, hoje em dia eu quase nem escuto rs
    As fotos do show me fizeram perceber que faz anos que eu não vou em shows, o último que fui foi do Simple Plan (meus babys) em 2012 :(

    Amei as fotos, ficaram lindas, principalmente a dos bebes de quatro patinhas ♥

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Aaa você viu ao Thrice ao vivo! Que lindo!!! Eu adoro essa banda.
    Adoro esse estilo de postagem, compartilhar as coisas que nos fazem bem ou fizeram algum dia mais legal é incrível, ajuda a lembrar que tem mta coisa boa acontecendo aí.

    Até <3

    ResponderExcluir
  8. Foto de comida é sacanagem! Eu nunca fui numa festa do pijama, deve ser bem legal passar uma noite divertida com as amigas x)

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi meu anjo! Adorei as fotos e as lembranças! Tão bem registradas que parecem minhas! Eu amei seus babys de 4 patas! Acredita que nunca fiz uma festa do pijama? Queria muito! 30 seconds to mars é uma das minhas bandas favoritas!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  10. Love the memories, photos are really
    nice and those croissant looks absolutely yummy!!
    hope you have a nice day, kisses :)

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esse croissant de chocolate foi maldade, viu? :')
    A tal da "panqueca" japonesa também me deixou bem curiosa, parece muita gostosa mesmo.
    Também tive a minha fase emo e foi a qual eu mais acompanhei a banda. Hoje em dia não ouço tanto, mas sempre que toca uma das antigas, não dá pra ficar parada né? :D
    Ah, não sei se a tatuagem está relacionada com a música, mas Thanks for the Memories do Fall Out Boy marcou a fase emo também, ahahah.

    Um beijo,
    Rê | https://rivieredusouvenir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho tão bonita a amizade sua com as meninas. É rara ver amizades assim. Fui até conferir a tattoo.
    Me deu fome agora, não se faz isso com as pessoas kkk. Essa panqueca devia estar muito boa mesmo.
    Os shows deve ter sido muito bons. Não deu pra tirar fotos com os Leto, vai com o que dava mesmo, né haha

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  13. Hey Val, que bacana essa festa do pijama *_* é sempre bom reunir as amigas assim numa versão mais caseira né? Deu até vontade de fazer isso com as minhas rsr

    E essa panqueca japonesa? Desejei :P

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estou desejando essa panqueca e o croissant.
    É tão bom ir em show que não tem empurra empurra. É raro eu ir em show assim porque o povo da minha cidade é bem louco e fica dançando e esbarrando em todo mundo.
    O meu sonho é ir numa festa do pijama. Deve ser bem divertido.
    Os dogs são fofos e lindos demais. Dá vontade de apertar.
    Deve ter sido muito bom o show do 30 Seconds To Mars. A foto com o poster ficou boa. Não é a mesma coisa, mas já é uma boa recordação.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. quanta coisa bacana, adorei <3


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. First time to hear ab out this band Thrice, nice food pics,
    and love 30 Seconds to Mars.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotinhas desse mês ♥

    https://gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa boa você fez nesses tempos, menina! É muito bom voltar a fazer o que gostamos e espero que dessa vez suas aulas de Inglês engrenem bastante. ^^ Eu amei essa ideia de festa do pijama. Nunca fui em uma, mas tenho vontade. Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa legal que aconteceu nos últimos tempos, parece que foi tudo muito divertido
    Amei <3
    Beijão
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  20. Oieee, td bem?
    UAU quanta coisa bacana!
    A festa do pijama deve ter sido o máximo, e menina do céu...O show do 30 seconds to mars! AAAAA! Eu fui em 2010 ou 2011 (faz um boooom tempo) e lembro que foi incrível, eles mandam mt bem!
    Beijoss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=aL_q5URiCO8&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  21. Oie,
    Tá aí momentos dignos de se guardar na memória. Muita coisa legal.
    Essa panqueca me deu água na boca! Babei!!
    Um show que gostaria de ver é 30 seconds to mars, gosto bastante.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  22. Que bom guardar todas essas memórias maravilhosas! Fiquei com fome depois de ver aquele croissant deliciosoo eheh.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  23. Eu amo essa categoria!
    Menina, você vai a muitos shows acho que deviam te patrocinar já, serio. Sobre as comidinhas: quero!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. So awesome with lots of music and time spend with your bffs.
    Going to concerts and experiencing live music is my favorite!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  25. Uma foto mais linda que a outra. Não tem nada mais prazeroso que criar momentos, e quando você compartilha os seus da pra sentir daqui do outro lado da tela a energia boa que suas fotos transmitem!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  26. Ai que delícia, hein Valéria! Acredita que até hoje nunca fui a uma festa do pijama? Trauma de infância kkkkkkkkkk.
    É tão gostoso poder aproveitar esses momentos! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  27. Aí que lindooooo! Amei conhecer um pouquinho da sua vida e sua rotina. Sua vida é bem agitada e divertida hein hahaha


    Aawwnnn festa do pijama... Sempre quis fazer ou ir em alguma. Sonho de criança ❤️😍

    Vendo sua foto no retorno das aulas de inglês, me bateu muita saudade.... Nossa... ❤️😍

    Amei a postagem!

    ResponderExcluir
  28. Esse quadro é muito legal!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  29. Incríveis as fotos,bem como saber um pouco mais da sua rotina.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Ai, Val, eu adoro esses resumos - desde "document your life" até fotografias e textos, como o seu. Que mês agitado, menina! Muito feliz que você esteja cheia de boas experiências para contar: adoro as fotos que você tira e como as usa para ilustrar. Ah, queria ter essa bagagem de shows que tu tem. Que vive! ♡

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
  31. que lembranças lindas!
    amo festa do pijama huahua eu e meus amigos fazemos a noite da beleza

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  32. Nossa como passa rápido, acho que acompanhei várias sequências ...
    Quantas lembranças boas... Que seja sempre assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia as bandas que mencionaste fiquei curiosa!
    e esses pratos de comida bem deliciosos!
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  34. Aah, eu adoro os teus post, me faz querer viver e sair de casa.
    Eu tenho vontade de iniciar aulas de inglês, mas é algo que eu teria que me organizar pra fazer. É sempre bom reencontrar os amigos de curso ♥. Não conhecia a banda Thrice, mas me identifico nesse quesito de ir a shows sozinha por não conhecer outros fãs ou amigos que curtem. Já fiz muito isso, porque os meus amigos não são muitos de frequentar os mesmos lugares que eu.
    Adoro festa do pijama, faz tempo que não vou pra uma. Também amo festas japonesas, mas nunca fui a uma Haru Matsuri. As comidas estavam maravilhosas *-*. Adorei o post!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  35. Tanta coisa boa que aconteceu! Eu adoro festas do pijama, fazia imensas quando era mais nova e fiquei com muita vontade de fazer novamente! Okonomiyaki tem muito bom aspecto! E 30 Seconds To Mars!!? Teve ter sido lindo vê-los ao vivo!! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  36. Aii Vah você foi ao show do 30 seconds!! Deve ter sido bem bacana apesar dos preços caros que você relatou, tem casas de show que exageram, tenho vontade de ir em um show deles, mas também não sou uma super fã e nem sempre o dinheiro tá na mão, né? >.< não fosse isso iria com certeza!
    Ahhh festa do pijama com as amigas deve ter sido tão amorzinho! Eu fiquei morrendo de amores aqui <3 Um beijo
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  37. Ahhh adorei ver as mudanças no header do blog <3 Tá coloridinho e lindo!

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.