Thanks For The Memories #21

em 10 de novembro de 2018



E estamos indo cada vez mais longe nessa categoria, amooo! ♥
É sempre bom poder viver e compartilhar momentos legais com pessoas que gostamos. 
É isso que faz a vida valer a pena e ter sabor!
Hoje o post é diferente, quer dizer é sobre tudo o que eu fiz no meu feriado do dia 12/10, aconteceram várias coisas então resolvi compartilhar nessa categoria.
Dia 12/10 rendeu muito rolês legais e sem grandes planejamentos. Primeiro fui com a Paola fazer essa tattoo, que ficou muito linda por sinal e que representa o amor que ela tem pela música e também é uma homenagem ao Simple Plan já que as siglas TSSML são as iniciais da música "This Song Saved My Life".



Depois a Ale nos encontrou e fomos todas comer hambúrguer, mas no caminho até a lanchonete encontramos a Polyanna, amiga da Ale que já virou nossa amiga também haha, ela é super querida e estilosa, eu já tinha visto ela pessoalmente uma vez e a gente já se segue no instagram a algum tempo, mas foi bacana vê-la novamente e claro já registramos o momento.



Cada uma no seu estilo, cada uma com um cabelo diferente ♥


E pra terminar a noite fomos na casa da Caliane, lá encontramos a Camila, o Felipe e a Anna. Começamos a ver um filme porém nossas conversas e risadas são tão mais legais que o filme sempre é deixado de lado, pedimos pizza e comemos bem alegres e contentes haha. Foi um feriado muito bom! ♥


Depois disso tive que ir ao médico porque nesse dia ao sair de casa fui mordida pelo cachorro da vizinha que fugiu :(
Sério gente, que chato essas coisas hahaha, seria cômico se não fosse trágico.
Graças a Deus não foi nada grave e eu nem precisei tomar vacina nem nada, mas machucou e ficou bem dolorido por alguns dias, odeio me machucar ainda mais por ter a pele bem sensível :(
Mas já passou e já melhorou!
Enfim, esse dia rendeu muitas histórias e altos rolês haha! Por isso hoje essa categoria é somente de como foi meu feriado.
E vocês, já tiveram dias inusitados e legais assim também?

Para ver os posts anteriores dessa categoria, segue os links aqui em baixo:


01 ♡ 02 ♡ 03 ♡ 04 ♡ 05♡ 06 ♡ 07 ♡ 08 ♡ 09 ♡ 10 
11 ♡ 12 ♡ 13 ♡ 14 ♡ 15 ♡ 16 ♡ 17 ♡ 18 ♡ 19 ♡ 20

30 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    ai essa pizza, que bom aspeto :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Valéria!
    É sempre bom sairmos pra nos divertir com quem a gente gosta!
    Minha nossa essa pizza me deu até fome hahaha
    Espero que tenha se recuperado bem ^^
    Beijo

    http://primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Val, eu gosto demais dos seus posts de memórias :D Gostei demais do estilo da Polyanna :D nem vou comentar sobre os lanches, apenas salivei aqui do outro lado xD Uma pena isso do cachorro da sua vizinha, mas que bom que não foi muito grave e você se recuperou.

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Great post dear, so nice and interesting, love it!

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenha se recuperado da mordida do cachorro. Faz amizade com o cachorro que ele começa a gostar de você. Eu brincava tanto muito com o cachorro de uma vizinha que ele até chorava quando me via. Antes ele não gostava de mim e queria me morder. Depois queria pular o muro pra ficar perto de mim e brincar.
    O seu feriado foi bem movimentado, hein. Eu fiquei com vontade de comer essas pizzas maravilhosas.
    Tomei a Isotretinoína por 1 ano. Hoje a acne é menos que antes, mas ainda aparece. Mas não quero tomar esse remédio de novo porque o final do tratamento foi tenso. Eu tinha muito enjoo e não podia andar de ônibus ou carro que chegava passando mal. Não sei se o problema foi a Isotretinoína, o anticoncepcional que eu tinha que beber também ou os 2 juntos. O médico disse que eles não dão esse tipo de sintoma. Talvez aconteceu comigo pq sou muito sensível a remédios.
    Eu prefiro um tratamento com estetista do que com dermatologista. Todos muito ruins e só queriam me entupir de remédios.
    Agora tenho uma rotina que o médico disse que eu não precisava, mas comecei e a minha pele melhorou muito.
    Só consultei com médico particular, imagine se fosse no Sus. Eu não teria mais acne e nem uma vida. kkkkk.
    Parei de beber leite em agosto e a minha pele é outra agora. Não é fácil no começo, mas agora não sinto mais falta. O leite de caixinha tem muita química e isso não é bom pra saúde. Só tirei o leite, os outros produtos com leite ainda estou tentando evitar.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom celebrar nossos dias mais felizes... e muitos são sem precisar ter algo tão exuberante. Que bom que se divertiu com as meninas. E vc tá melhor depois da mordida?
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  7. Diva dos rolês <3 Um dia bem cheio com amigos, que maravilha. E ainda acabou em pizza, yayyy haha adoro essa "família" de posts :D

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que diversão esse dia maravilhoso com companhias mais que especiais. Senti falta da foto da tatoo, queremos ver como ficou, depois diz para a sua amiga mostrar ;)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo o quadro Thanks For The Memories! Você arrasa! Amo quando compartilha conosco suas experiências. Você é incrível! ❤️

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
  10. I hope you're okay after the dog bit you. I remember my sister got bit by a dog when we were kids.
    Have a beautiful day!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  11. Que feriado gostoso! Nesse feriado infelizmente eu estava de plantão no meu estágio, mas nada que estragou completamente meu dia, já que só trabalho 4 horas, depois que fui liberada do plantão pude aproveitar o dia!

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa diversidade no estilo de vocês! Pegaria uma peça de cada uma pra montar um look pra mim, haha! Ai que legal esse rolê de vocês que tem pizza, hambúrguer, fotos, conversas, risadas, quero! Ainda bem que já melhorou, eu levaria um susto se um cachorro me mordesse, porque sempre vejo eles como fofinhos, hahaha! É bom relembrar esses fatos depois. As vezes fico pensando em pegar todos os posts do meu blog e transformar um lindo super diário pra ler futuramente e relembrar de tudo, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Memories are something really important <3

    Federica
    www.federicadinardo.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que susto esse final de rolê, hein. Ainda bem que não aconteceu nada sério.
    Fora o ocorrido, seu feriado foi bem legal e bem gostoso também kkk. Hambúrguer e Pizza <3 Quero!!!

    Esses seus posts de Thanks for Memories são ótimos <3


    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  15. Seu feriado parece ter sido muito legal, passar esse tempo em companhia dos amigos e ainda comer hamburguer e pizza é ótimo!
    Essa foto de vocês 4 ficou linda! Legal como cada uma tem um estilo e uma forma diferente de expressar a personalidade por meio do visual <3
    Poxa, eu tenho um pouco de medo de cachorros por isso :/ nunca sei quando são dóceis ou podem me morder... que pena... mas que bom que você já está melhor.

    Por mais feriados assim.
    Até <3

    ResponderExcluir
  16. Oi, td bem?
    Que fofaaaaa <3
    Quando coisas boas acontecem é sempre legal compartilhar <3
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Depois mostra a tatuagem girl :D
    Beijinho *

    http://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  18. Que legal seu feriado, não sei se tem alguma postagem, vou verificar, mas queria ver essa tattoo. Eu amava Simple Plan, aliás eles voltaram né? Que pena sobre a mordida do cachorro, eu também não curto me machucar, é tão bad!

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderExcluir
  19. Eeee que delícia de passeio! Faz tempo que não faço uma tatuagem, me deu até vontade agora! É tão gostoso! xD
    Espero que a mordida já tenha melhorado! E que tanto você, quanto o cachorrinho estejam bem! xD Aliás, a vizinha conseguiu recuperá-lo?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  20. Como assim?! Você tá bem Val???

    Dias inusitados são os mais legais! Fiquei aguando com esses burgers e pizzas hum!

    ResponderExcluir
  21. Não tem nada melhor que ter esses momentos, né? Nossa vida é preenchida por eles! Nossa Val, meu cachorro já me mordeu, ele errou a bocada e invés de morder o urso me mordeu a foi super forte, ficou roxo e dolorido por dias.. Que bom que você não precisou tomar nenhuma vacina, logo estará melhor! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  22. Eu realmente acho muito legal essa categoria do seu blog. E achei demais você escolher algumas fotos para ilustrar como foi seu feriado. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  23. que role legal <3 tirando a parte da mordida :(

    Sua camisa do Bad Religion <3 <3 <3

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  24. Eu acho tão legal quando dias assim acontecem sabe? Dias sem planos, as coisas simplesmente vão acontecendo e dando certo.
    Eu sinto muito pela mordida de cachorro. Uma amiga minha foi mordida a uns dias atrás também e foi por meio dela que eu fiquei sabendo que a rede pública já não aplica mais vacina por mordida de cachorro, achei um absurdo. Mas enfim, que bom que já está tudo bem! E sabe que eu nem me lembro o que eu fiz no feriado do dia 12? AHUSHUAH.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  25. Your food pics look amazing.
    Nice cool friends you have.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Essa sua série de posts é incrível! Adorei as fotos, que bom ter ótimas amizades :D


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  27. Também quero muito fazer uma tatuagem mas ainda não ganhei coragem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Amei o post. Sempre quis fazer uma tatuagem de banda (Fresno), só que morro de medo.
    Já fui mordida por um cachorro uma vez e fiquei desesperada pensando que tinha pego raiva haha é bem chato mesmo
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa, que rolê legal! É sempre bom estar em boa companhia, fazendo o que se gosta.
    Beijos! Borboletra

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.